Garmin lança vívomove HR: o primeiro smartwatch híbrido com ecrã táctil da Garmin


A Garmin anunciou o vívomoveTM HR, o smartwatch híbrido que combina de forma perfeita os ponteiros de um relógio tradicional com um ecrã táctil, com  monitorização de atividade e tecnologia Garmin ElevateTM para leitura da frequência cardíaca no pulso1, notificações inteligente e muitas outras funcionalidades.

Rápido e com uma utilização muito intuitiva, este smartwatch mostra com precisão a informação mais relevante através de um simples toque no ecrã. O utilizador poderá ver desde as suas mensagens à sua frequência cardíaca, com um único gesto. O design moderno, elegante e atrativo do vívomove HR combina de forma perfeita a mais recente e melhor tecnologia de conectividade da Garmin com as funcionalidades de fitness e bem-estar.

"Criámos o vívomove a pensar nos utilizadores que querem aliar a elegância do seu relógio às funcionalidades de um monitor de atividade. O resultado foi um sucesso", disse Vanessa Garrido, diretora de Marketing da Garmin Iberia. "O vívomove HR oferece um design atual, aliado à melhor tecnologia Garmin. Somos os primeiros a lançar no mercado um relógio híbrido, que permite entre outras coisas monitorizar a frequência cardíaca diretamente do pulso, com um ecrã táctil digital, e uma imagem em tudo semelhante à de um relógio analógico clássico tradicional", concluiu.
Ideal para melhorar a performance  
As várias ferramentas do vívomove HR, como a VO2 max e a determinação da idade desportiva, permitem que o utilizador melhore o seu desempenho e atinja mais rapidamente as suas metas pessoais, através das ferramentas de monitorização.
Os valores apurados vão variando consoante a frequência de atividade física registada. Este smartwatch monitoriza também os níveis de stress, através da VFC1 (variabilidade da frequência cardíaca), e permite ao utilizador controlar os momentos mais críticos, devido ao temporizador de relaxamento. Com todos os dados carregados, identifica ainda padrões e sugere mudanças ao seu estilo de vida, para ajudar lidar e a evitar situações de stress. Os dados são sincronizados automaticamente ao longo do dia com a app Garmin Connect.
Perfeito para utilizadores que praticam diferentes atividades, o vívomove vem pré-carregado com perfis para treino de caminhada, corrida, cardio e força. Com o Garmin Move IQTM, os utilizadores podem configurar o equipamento para iniciar e parar automaticamente uma caminhada ou corrida programada. O vívomove HR conta os passos, os minutos de maior intensidade, as horas de sono, as escadas, e exibe um alerta sempre que o utilizador está inativo durante algum tempo.
Estilo e conectividade  
Com um design simples, mas sofisticado, o vívomove HR integra-se na perfeição nos mais diversos estilos – desde o mais descontraído, com jeans e uma t-shirt, ao mais clássico, com fato e gravata. Vai estar disponível em duas versões: vívomove HR Sport (Preto ou Branco) e numa versão mais clássica e sofisticada vívomove HR Premium (com braceletes em pele2 e uma estrutura metalizada prateada ou dourada, disponível com bracelete em castanho escuro e castanho claro) para ajustar totalmente o vívomove HR ao seu estilo e gosto pessoal.
Este wearable possui uma autonomia3 de até 5 dias no modo smart e de até 2 semanas no modo relógio, permitindo que o utilizador se mantenha ligado ao mundo durante todo o dia, através dos alertas de vibração para emails, mensagens de texto, chamadas, notificações de apps, atualizações das redes sociais, entre outros, mediante ligação a um smartphone4 compatível.. Quem usar este relógio pode ainda controlar a música smartphone e enviar um alerta para localizar um telefone perdido e pode ser usado na natação ou no duche5.  
O vívomove HR vai estar disponível pelo valor de 199,99 euros (versão Sport) e 299,99 euros (versão premium). Saiba mais sobre este modelo aqui.
Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.pt , http://www.garmin.blogs.com/ 
https://twitter.com/GarminPortugal https://www.facebook.com/GarminPT

0 Comments: