Lâmpada inteligente TP-Link LB100



A TP-Link, anunciou que o modelo Smart Bulb LB100 foi avaliado pelos pela revista americana Reviewed.com como "a melhor proposta de valor no mercado". Este reconhecimento é alcançado depois de analisar diferentes opções no mercado e considerar que este dispositivo se destaca pela facilidade de uso, facilidade de instalação e preço. 
  
"Os estudos de mercado revelam que o principal entrave para tornar o SmartHome numa realidade é o facto de o utilizador sentir que é uma tecnologia cara e complexa para instalar e gerir. Na TP-link, ouvimos os utilizadores e tentamos perceber quais as necessidades e, nesse sentido, desenvolvemos produtos que incluem as mais recentes inovações tecnológicas, retirando complexidade à instalação e implementação das soluções", diz Brady Sun, Diretor da TP-Link da Europa Ocidental. 
  
A transição para a casa conectada ou SmartHome tem vindo a acontecer de forma gradual pela introdução de pequenos dispositivos, que incutem 'inteligência' ao lar. Nesta transição, a TP-Link considera que o tema da iluminação pode desempenhar um papel fundamental ao desencadear essa revolução digital. Controlando o consumo de eletricidade, quando o preço por quilowatt disparou, e ajustando a intensidade e a cor da luz para certos modos ou situações são algumas das funcionalidades fornecidas pelas lâmpadas inteligentes. Esta decisão, que envolve a tomada em consideração de alguns parâmetros, como a variedade de possibilidades oferecidas pelo dispositivo, incluindo o temporizador, alteração da temperatura das lâmpadas (de um amarelo quente a um azul frio / vermelho) ou escolha da cor de luz em qualquer opção do arco-íris, exige uma simplificação do modo de uso e gestão de muitas das opções disponíveis no mercado. 
  
Neste contexto, a revista americana Reviewed.com realiza um estudo entre as diferentes 14 propostas de fabricantes, e classifica a TP-Link LB100 como uma opção diferente de tudo o existe no mercado. Como diz o artigo, pelo preço de uma lâmpada de cerca de 20 euros, o utilizador pode testar os benefícios da iluminação inteligente na sua própria casa: luz fraca, programar ligar ou desligar e criar ambientes sem necessidade de um hub. 
  
No entanto, o modelo LB100 não é a única proposta da TP-Link que destaca e analisa outras opções da marca. A lâmpada inteligente LB120, praticamente idêntica à LB100, com a adição de permitir que o utilizador altere a temperatura da lâmpada de um amarelo quente a uma luz azul / branca, se distingue de outras alternativas, de acordo com o meio, para incluir esta funcionalidade como opção de personalização, juntamente com a possibilidade de diminuir as luzes de acordo com a hora do dia. 
  
A TP-Link LB130 também foi testada e destacada como uma opção verdadeiramente acessível para o utilizador, que não precisa de um hub e pode adotar qualquer espectro de cores, além de ser de fácil instalação.

0 comentários: