LG OLED TV 4K lança campanha que Torna o Impossível Realidade



No seguimento da campanha lançada pela LG Portugal, no primeiro semestre de 2017, na qual a ligação ao show business, em particular ao segmento da magia de Luís de Matos, foi a estratégia definida pela marca para a comunicação das LG OLED TV 4K, a LG volta a surpreender com mais uma campanha que desafia os limites da realidade, desta vez, tocando a área desportiva - com a modalidade de ginástica acrobática - dando continuidade, desta forma, ao apoio que tem dado aos já consagrados e também novos talentos nacionais.  


A tecnologia OLED TV da LG representa uma nova geração, um marco na indústria de televisão, que garante qualidades incríveis do ponto de vista de imagem, som e imersividade, de uma forma considerada anteriormente impossível de realizar em TV. O Preto Perfeito, Contraste Infinito, Cores Vibrantes, o Active HDR e a tecnologia de som Dolby Atmos posicionam esta gama de produtos a um nível surreal. Também o ser humano, materializado na campanha LG OLED TV 4K pelas atletas acrobatas do Acro Clube da Maia, mostra, nesta campanha as suas capacidades incríveis, através de acrobacias que nos parecem também elas impossíveis de realizar.

O conceito que sustenta esta campanha é a capacidade de tornar o impossível realidade, uma competência conseguida com a tecnologia das LG OLED TV 4K e inspirada, neste caso, nas habilidades extraordinárias das atletas nacionais de ginástica acrobática. Do ponto de vista estético, é possível ainda confirmar que as inacreditáveis linhas das LG OLED TV 4K, com destaque para o conhecido Wallpaper TV - LG W7 -, com Picture-on-Wall Design, são tão sublimes como as acrobacias conseguidas por seres humanos que revelam, nesta modalidade, uma sensibilidade estética extraordinária.

“Esta campanha segue a ideia que desenvolvemos para a comunicação da gama LG OLED TV 4K este ano - O Show Business do OLED - e está alinhada com o conceito “O Impossível torna-se realidade” que pretende reforçar as capacidades incríveis das LG OLED TV 4K, mostrando o salto evolutivo conseguido com esta tecnologia de TV no que respeita a qualidade de imagem, som e design”, afirma Young Soh, Responsável de Marketing da Unidade de Home Entertainment da LG Portugal. “A escolha das acrobatas pretende chamar a atenção para o lado incrível também das capacidades humanas, a forma como ultrapassamos limites, que muitas vezes nos parecem impossíveis de realizar. É ainda uma forma de apoiarmos o desporto nacional, dando visibilidade a atletas premiadas na modalidade de ginástica acrobática”.

A campanha 360º da LG começou a 20 de outubro e termina a 24 de Dezembro. Embora presente em todos os suportes de comunicação é em social media que a LG irá apostar numa abordagem mais voltada para o storytelling dos bastidores deste projeto - O impossível torna-se realidade - onde serão mostrados os momentos inspiradores da campanha que efetivamente confirmam a similaridade destes inovadores equipamentos e as capacidades inacreditáveis dos seres humanos. O hashtag #Impossívelourealidade é transversal aos vários canais de comunicação selecionados pela marca e ajudará a contar a história da campanha, que coloca a tónica em cada um e na forma como é possível tornar o impossível real, explorando as nossas capacidades intrínsecas.

Do ponto de vista promocional, a LG oferece até 2000€ na compra de uma LG OLED TV 4K 2017, em cartão oferta ou produtos LG. Veja como participar em: www.lg.com/pt/promotions.

Conheça mais pormenores da história da campanha LG OLED TV 4K e das suas protagonistas no Blog LG Magazine: http://www.lg.com/pt/lg-magazine/what-is-new/o-impossivel-torna-se-realidade  

0 Comments: