Logitech chega a Portugal com todas as suas marcas



A Logitech, a companhia suíça, segue o seu crescimento no Sul da Europa, com a introdução em Portugal da sua nova identidade corporativa, da sua gama completa de produtos e todas as suas marcas, que acompanham o consumidor nas experiências digitais mais importantes. Quer seja no escritório, em momentos de ócio e entretenimento, a jogar vídeo jogos, interagindo nas redes sociais, ouvindo música e vendo vídeos, ou no âmbito da vídeo vigilância e casas inteligentes, Logitech conta com um produto adequado para potenciar a experiência dos seus usuários, agora também disponível no nosso país.

Logitech e as suas marcas
Design, alto rendimento, tecnologia inovadora, conforto e potenciar a produtividade dos usuários para que cheguem mais longe, tem sido sempre a chave dos produtos Logitech. Estes são também os princípios que marcam a identidade das suas novas marcas: no sector dos vídeo jogos, destaque para a Logitech G, a marca de periféricos gaming que usam os desportistas de elite dos eSports. Os amantes do desporto e da música que querem chegar às suas metas e potenciar o seu rendimento, contam com os auriculares, sem fios, Jaybird, desenhados para se adaptarem perfeitamente a cada ouvido, sem magoar durante os treinos. Já para aqueles que querem levar a sua música para todo o lado, podem contar com as colunas todo o terreno Ultimate Ears, grandes aliadas, já que são bluetooth, completamente submergíveis e resistentes ao choque e a poeiras. Para além destas marcas, Logitech continua com a sua gama de teclados, ratos, colunas e apontadores Premium, que elevam o look de qualquer apresentação, assim como uma categoria de produtos para casa, que convertem qualquer habitação num lugar inteligente, a um preço acessível e sem necessidade de obras.
Disponibilidade de produtos
A nova gama de produtos Logitech, Logitech G, Jaybird e Ultimate Ears estará disponível em Portugal, a partir de setembro, nas páginas web de Logitech, Logitech G, Jaybird e Ultimate Ears, bem como em lojas de tecnologia especializadas. Para mais informações visite Logitech.com ou contacte a marca através do Facebook e Twitter.

Sobre Logitech
Logitech é líder mundial na arte de conectar as pessoas com as experiências digitais que mais importam. Logitech abarca informática móvel, conectividade e entretenimento, combinando hardware e software para melhorar a navegação digital, o entretenimento multimédia, vídeo jogos, redes sociais, a comunicação de áudio e vídeo sobre internet, a vídeo vigilância e a casa digital. Fundada em 1981, Logitech Internacional é uma companhia suíça com presença no SIX Swiss Exchange (LOGN) e no Nasdaq Global Select Market (LOGI). Pode encontrar Logitech em www.logitech.com e no blog da marca, o @Logitech.

Sobre Logitech G
Logitech G, uma marca de Logitech International, é líder mundial em equipamento de jogos de computador e consolas. Logitech G dedica-se a proporcionar a jogadores de todos os níveis teclados, ratos, auriculares, tapetes e produtos de simulação, como volantes e simuladores de voo – graças a um design inovador, à sua tecnologia avançada e a uma grande paixão pelo gaming. Fundada em 1981, Logitech Internacional é uma empresa com sede em Lausanne, Suíça, com presença no SIX Swiss Exchange (LOGN) e no Nasdaq Global Select Market (LOGI). Encontra Logitech em www.LogitechG.com e no blog da marca o @LogitechG.

Sobre Ultimate Ears
Ultimate Ears está a redefinir, globalmente, a forma como as pessoas experienciam e compartilham a música de que gostam. Ultimate Ears começou por revolucionar a forma como os artistas interatuavam com a sua audiência nos concertos, com a criação de uns auriculares personalizados, em 1995. Hoje em dia, Ultimate Ears, uma marca de Logitech International, segue mais forte do que nunca, com a sua galardoada família de colunas sem fios, desenhadas para as pessoas e os seus amigos, para onde quer que a vida os leve. Fundada em 1981, Logitech International é uma companhia suíça que se encontra no índice SIX Swiss Exchange (LOGN) e no Nasdaq Global Select Market (LOGI). Descubra mais em www.ultimateears.com ou contacte a marca no Instagram.

Sobre Jaybird
Fundada em 2006, Jaybird é pioneira no mercado dos auriculares desportivos Bluetooth® para corredores, atletas ao ar livre e fãs do fitness. Trabalhando com a sua equipa de atletas profissionais, Jaybird estabeleceu-se como a marca de auriculares para pessoas ativas, que querem disfrutar da sua paixão pela música sem fios. Com uns auriculares sem fios, ultra pequenos, com um formato cómodo e seguro, resistente ao suor e à água e um som personalizável, Jaybird segue evoluindo e definindo o que significa motivar as pessoas a sair para o ar livre e ouvir música. Para mais informações, por favor visite www.jaybirdsport.com.

0 Comments: