Os truques que desconhecia que podia fazer no YouTube



O YouTube anunciou recentemente um novo design com várias novas funcionalidades para mobile e desktop. Lançámos um novo site para desktop que disponibiliza a opção Modo Escuro e Pré-Visualização de Vídeos; para a plataforma mobile lançámos um gesto que permite tocar duas vezes, Velocidade Variável e muito mais.

Conheça agora alguns dos novos truques que muitos - e talvez você também - desconhecem no novo YouTube:


Conheça alguns dos truques:

1) Gesto que permite ao utilizador tocar duas vezes no lado direito ou esquerdo de um vídeo, no dispositivo móvel, para avançar ou retroceder 10 segundos.





2) Os utilizadores adoram poder aumentar e diminuir a velocidade da reprodução no computador. Estamos entusiasmados por introduzir agora esta funcionalidade também na aplicação para dispositivos móveis, de modo a que o utilizador possa desfrutar dos vídeos à velocidade que quiser.


3) Modo Escuro no Desktop: o novo site para desktop possui uma nova funcionalidade denominada por Modo Escuro. Desenvolvido para reduzir o brilho e permitir que o utilizador aproveite as verdadeiras cores dos vídeos que está a visualizar, o Modo Escuro cria uma melhor experiência para quem navega no YouTube à noite.


4) Pré-visualização de vídeos no YouTube: Ao procurar por um determinado conteúdo no YouTube, o utilizador depara-se com várias opções de vídeos, contudo ao passar o rato sobre as miniaturas dos vídeos (thumbnails), fica automaticamente disponível uma pré visualização do conteúdo durante 3 segundos... tornando mais fácil a escolha do próximo vídeo!


GIF_video_previews.gif


Caso pretenda, clique aqui para conhecer mais truques e dicas do YouTube.

0 Comments: