Puro Shine Pocket: Capas de Edição Limitada que combinam versatilidade e elegância





A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamento e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, lançou em Portugal a coleção Shine Pocket
Composta por capas desenhadas para iPhone 6 e 6s, iPhone 7, iPhone 8 e iPhone X*, esta nova família da Puro, além da proteção dada ao smartphone, permite guardar cartões, oferecendo uma maior conveniência no dia-a-dia.
A Edição Limitada de capas Shine Pocket tem como base um efeito brilhante, não perdendo a elegância, que permite que mantenha o equipamento à prova de riscos e choques. O bolso na parte de trás proporciona a comodidade de guardar os cartões que usamos com maior frequência.
O efeito brilhante é conseguido com um glitter delicado e as capas estão disponíveis em cinco tons: preto, prateado, azul escuro, azul turquesa e fuscia.
Perfeitas para quem pretende dar um estilo fashion ao seu iPhone, e ao mesmo tempo manter a classe e elegância, protegendo-o de danos, as capas Shine Pocket mantêm a estética do equipamento e o acesso simples a todos os controlos. O porta-cartões traseiro é perfeito para facilitar o dia-a-dia.

Preço e disponibilidade
A nova coleção de capas SHINE POCKET da Puro estará disponível nas lojas da Media Markt, Databox e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de 19.99 euros (IVA Incluído)

*Cores e disponibilidade:
Preto – iPhone X, 6, 6S, 7, 8
Prateado – iPhone X
Fuscia – iPhone 6, 6S, 7, 8
Azul Escuro – iPhone 6, 6S, 7, 8
Verde Escuro – iPhone 6, 6S, 7, 8

0 Comments: