Quadro Mágico Atual? Ardósia digital? Gadget para Crianças!


Bem hoje trago uma gadget bem lowcost, já que custa menos de 8€ e acho que é algo interessante, especialmente para quem tem filhos na idade que gosta de escrever e fazer desenhos.
A abordagem disto pode ser no sentido de ser "papel" reciclável, pois temos uma espécie de tablet de 8.5 polegadas, que só serve para uma coisa, escreverem e apagarem.

Acaba por ser uma actualização não tão infantil dos quadros mágicos brancos, que por norma com a caneta faz-se um risco preto e depois volta-se a apagar, ou até uma ardósia actualizada em que não sujam os dedos com giz.

Como equipamento é um aparelho muito simples, utiliza uma pilha CR2016, portanto a bateria vai durar bastante e é bastante fino, com cerca de 0.5cm. O funcionamento é bastante simples, pegam na caneta que vem acoplada em cima e escrevem, quando estiverem fartos carregam no botão de delete e fica novamente uma folha em branco.

Divertido para as crianças não gastarem folhas com desenhos e riscos, que acabam por ir para o lixo. E também pode ser útil para adultos deixarem notas ou lembranças em casa para outra pessoa, também sem estarem a gastar papel.





A escrita é natural e fica bastante precisa (a minha letra nos exemplos das fotografias é que não ajuda). E também le-se muito bem o que fica escrito. O único defeito que se pode ver aqui é que não dá para apagar apenas uma parte do escrito, quando se carrega no botão para eliminar, apaga tudo.


Tendo em conta o preço pode ser sempre uma lembrança engraçada para se oferecer a uma criança ou até a um adulto.

Onde Comprar: Tomtop
De momento custa cerca de 8€, nem problemas com a alfandega dá mesmo vindo da China, pois o custo é bastante baixo.

O que vos parece, uma ideia engraçada? ;)

0 Comments: