Samsung HMD Odyssey apresenta a melhor experiência de Windows Mixed Reality



A Samsung Electronics Co. Ltd. anunciou em parceria com a Microsoft o Samsung HMD Odyssey, o mais envolvente dispositivo de Windows Mixed Reality (MR) da indústria. Extremamente rápido e simples de configurar, o Samsung HMD Odyssey oferece uma experiência de realidade virtual premium, com uma qualidade de imagem superior e um ecrã de grande resolução que transporta os utilizadores para novos limites do virtual.

"Desenhado em parceria com a Microsoft, o Samsung HMD Odyssey transporta os consumidores para a próxima fronteira da Windows Mixed Reality, que garante uma nova e exclusiva experiência de realidade virtual." disse YG Choi, vice-presidente sénior do departamento PC Business na Samsung Electronics.


Experiências ainda mais realistas
Com dois ecrãs AMOLED de 3,5 polegadas, o Samsung HMD Odyssey oferece cores mais vibrantes e pretos mais profundos que garantem uma imagem mais nítida e realista. O campo de visão de 110 graus permite aos utilizadores descobrirem as mais incríveis experiências virtuais à sua volta.

No que diz respeito ao som, o Samsung HMD Odyssey integra a tecnologia 360° Spatial Sound, dando aos utilizadores um efeito de som surround total, através dos auscultadores integrados da AKG. Os utilizadores podem ainda falar com outros jogadores sem terem de remover o dispositivo, graças ao microfone integrado.

Incrivelmente fácil de usar
O equipamento de Windows Mixed Reality, Samsung HMD Odyssey, foi desenhado para garantir a melhor experiência de sempre, assim que sai da caixa. Ao contrário do que acontece com os outros dispositivos semelhantes, não é necessária a instalação de quaisquer sensores de movimento – basta ligar o equipamento ao PC e começar. Graças ao sistema de monitorização de posição, os utilizadores não estão tão limitados a um espaço restrito durante a sua experiência de realidade virtual.

Para conseguir um ambiente ainda mais envolvente, o Samsung HMD Odyssey vem equipado com sensores Six Degrees of Freedom1 (6 DOF) que permitem movimentos intuitivos e naturais.

Graças ao botão de controlo ajustável, o Samsung HMD Odyssey está ergonomicamente desenhado para garantir um ajuste totalmente confortável.

Alex Kipman, Technical Fellow na Microsoft, disse: "Estamos muito satisfeitos por dar as boas-vindas ao Samsung HMD Odyssey, que passa a integrar a nossa família de equipamentos Windows Mixed Reality. Este é um produto incrível que representa mais um passo importante no caminho que a Microsoft está a percorrer no setor da mixed reality. Com o Samsung HMD Odyssey, a equipa da Samsung desenvolveu um dispositivo de Windows Mixed Reality que vai simplesmente deliciar os nossos fãs."

O Samsung HMD Odyssey vem equipado com auscultadores AKG, com microfones para comandos de voz e ainda com dois controladores de movimento. Vai estar disponível este ano nos EUA, China, Coreia, Brasil e Hong Kong.

0 Comments: