Teclado Mecânico Compacto A-Jazz AK33



A A-jazz tem surpreendido com os seus teclados mecânicos de baixo custo e boa qualidade. Hoje trazemos aqui o modelo AK33 Branco enviado pela loja  Lightinthebox.



O A-Jazz AK33 é um teclado com um layout Ansi-UK bastante compacto de teclas brancas. A parte de baixo é feita em plástico branco brilhante de boa qualidade, onde podemos encontrar a marca A-Jazz bem assinalada.

Possui 2 suportes para ajuste da altura e em ambas as alturas possui anti-derrapantes para que não escorregue na secretária enquanto escrevemos. Por debaixo das teclas encontramos uma painel cromado, que dá um aspecto muito bonito ao teclado e ajuda ao reflectir o led das teclas.
Na traseira podemos encontrar a porta Mini-Usb para ligar o cabo USB ao PC.

Para o tornar compacto, foi dispensado o teclado numérico á direita, o que pode ser uma entrave para algumas pessoas que se acostumaram a utilizar essas teclas, e por se tratar de um layout UK, a disposição das teclas pode levar algum tempo a habituar-se apesar de provavelmente isso não ser grande problema para gamers. Não esquecer também que o “ç” neste tipo de layout não existe.



O led é de côr Azul, o que condiz muito bem com o branco, e possui 3 modos (Desligado,Ligado, Intermitente), podendo também a intensidade de iluminação ser controlada a gosto.
Em termos de teclas de atalho, possui as básicas (Mute, Vol+/-, Music player, Pause, Internet, Mail) acessiveis clicando na tecla FN em conjunto, e possui a conhecida tecla Windows.
Os switches presentes neste teclado não são Cherry, mas são igualmente bons.


Conclusão:
É uma boa solução para quem tem pouco espaço na secretária e gosta de coisas simples. Aparenta ser um teclado para durar muito tempo,mas a côr branca será uma questão de gosto pessoal. O seu layout, pode levar algum tempo para se habituar, mas a sensação que se tem a escrever é muito boa. Deêm uma vista de olhos nos outros teclados da marca pois, têm uns muito interessantes.

Caso optem por comprar este ou outro artigo, utilizem o método de envio "Postal Service - Tracking" a Lightinthebox dispõe também de armazém europeu.

Unboxing e primeiras impressões:


Links:

Teclado Mecânico A-Jazz AK33

Linha Gaming A-Jazz  

Lightinthebox               

0 Comments: