Unboxing e Benchmarks: Smartphone Vernee Mars Pro (6GB RAM, 64GB ROM, Android 7.0)



Cá estou para dar as primeiras impressões de outro smartphone da Vernee, é uma marca que ainda é pequena (por comparação com a Xiaomi, por exemplo), mas julgo que aos poucos tem vindo a crescer. Os smartphones por norma não são muito caros, e existem sempre alguns modelos interessantes e com preço bem em conta. Neste caso atualizaram o Vernee Mars, dando-lhe um processador mais pontente, mais RAM (6GB), mais eMMC (64GB), de resto ficou quase tudo igual, em termos de design.

Unboxing


Como o anterior Vernee Mars, o smartphone tem um design bastante interessante, já que em termos de aspeto é igual, temos então a traseira toda em alumínio, apenas com uma secção em baixo e em cima com uma pequena barra em plástico. Na parte da frente temos um ecrã de 5.5 polegadas em cima auscultador, camera e em baixo nada de especial (pois os botões são virtuais no ecrã). Nas costas temos em cima a camera e flash dual led.
Por baixo temos a coluna, USB type-C e microfone, por cima a entrada jack 3.5mm.
Do lado esquerdo o botão de volume, de energia e sensor de impressões digitais.
Os cartões SIM são colocados do lado direito. Podemos colocar 2 cartões SIM (micro e nano), ou então 1 cartão SIM e 1 cartão microSD.




Acessórios


Quando a acessórios temos o carregador, cabo USB -> TypeC, ferramenta para aceder à zona dos cartões SIM e pequeno manual de instruções.


Benchmarks


Os resultados de forma geral são todos bons, aqui a apontar a velocidade da memória RAM assim como eMMC, e por comparação geral dos resultados do anterior Vernee, este consegue bem melhores.

3D mark



A1 SD


Antutu


Em relação ao Vernee Mars, o Vernee Mars PRO consegue cerca de 20 mil pontos a cima do anterior.


Geekbench 4



Primeiras Impressões


Por enquanto está a parecer um smartphone bastante equilibrado, especialmente tendo em conta o preço. Pessoalmente continuo a não gostar do desbloqueio através de impressão digital de lado, perto do botão de energia, mas julgo que isso será mesmo uma questão de gosto. Quanto ao resto não tenho razão de queixa, tendo em conta que já se sabe que vai ter uma camera média, o resto está interessante.


Onde Comprar: Gearbest

Para Portugal Continental, podem utilizar o método de envio "Priority Line" - "Local Direct Express", para evitar problemas com a Alfandega.

0 Comments: