Wiko lança VIEW Prime, o smartphone com ecrã panorâmico e câmara frontal dupla




A Wiko apresenta o terceiro modelo da gama VIEW, VIEW Prime, o smartphone perito em selfies. Com a sua super câmara frontal dupla de 20+8MP, é o smartphone ideal para as selfies. Este tipo de fotografia é cada vez mais recorrente, pois por meio dela partilhamos momentos e procuramos passar a melhor imagem possível. Afinal, todos os pormenores contam na hora de melhorar cada selfie, certo?

Amplia a tua visão e as tuas seflies!

O novo VIEW Prime incorpora uma câmara frontal dupla de 20+8MP com selfie flash, o que permite obter as mais naturais e luminosas selfies mesmo em locais com baixa iluminação. A deteção de cena automática ajuda neste processo ao verificar a luminosidade do local em questão e sugerindo qual o modo mais adequado. Com VIEW Prime é possível juntar todos os amigos e tirar uma selfie em grupo num ângulo de 120º, através do modo Grupo, um modo específico da câmara que proporciona tudo isto.


A sua câmara principal de 16MP possibilita tirar as melhores fotos e ainda escolher vários tipos de modos como o Auto-HDR, Noite, Panorama, Reconhecimento Facial entre muitos outros. Uma das grandes novidades é a função Super Pixel, que permite captar imagens com uma resolução de 64MP, através de um sistema de sobreposição de fotografias. Esta funcionalidade conjuga várias fotografias numa fotografia apenas, permitindo expandir a resolução. Ambas as câmaras detêm a opção Live Blur Modo Retrato, que foca o sujeito ou objeto principal e desfoca o fundo.

Na gravação de vídeo, VIEW Prime destaca-se igualmente com o seu estabilizador de vídeo que faz com que todos os vídeos fiquem com a imagem perfeita e sem deformações. A funcionalidade Auto Zoom encontra-se também presente no smartphone. Este é um recurso complementar que deteta e rastreia um objeto em movimento fazendo Zoom sobre o mesmo, sem nunca o perder de vista.

Com o ecrã panorâmico de 5.7 polegadas numa proporção de 18:9, que se encaixa de forma perfeita na palma da mão, é possível maximizar tudo o que se vê criando uma experiência visual completamente imersiva. Toda a visualização se torna mais proveitosa para assistir a filmes, jogar os mais divertidos jogos, pesquisar na Internet e ainda efetuar diversas tarefas ao mesmo tempo. Tudo isto num ecrã com resolução HD+ e 2.5D, muito comum em smartphones de alto desempenho.

Este smartphone oferece um desempenho sólido graças ao seu processador Qualcomm® Snapdragon Octa-Core 1.4 GHz, ao seu sistema operativo Android™ 7.1 Nougat e aos seus 4G de memória RAM. Com tecnologia 4G, o VIEW Prime possui um vasto espaço de armazenamento com os seus 64GB de memória ROM, que podem ser ampliáveis com cartão microSD com capacidade até 128GB. VIEW Prime vem equipado com uma bateria de 3000 mAh Li-Po, permitindo que o equipamento se encontre por mais tempo operacional.

A interface de utilizador Wiko UI conta com diversos truques, ferramentas inteligentes e widgets, que permitem ao utilizador adaptar-se da melhor forma ao seu smartphone. Além disso, VIEW Prime vem também equipado com Dual SIM, possibilitando a utilização de duas linhas telefónicas. Ou seja, uma forma de integrar num só telemóvel a vida privada e a vida profissional, ou então ter um cartão português e outro estrangeiro.

Disponível nas deslumbrantes cores de preto e dourado, apresenta-se com um design de metal premium com acabamentos de qualidade.

O VIEW Prime tem o PVP recomendado de 279€ e está disponível a partir de 10 de Outubro.

0 Comments: