Análise: Earphones Dodocool


Hoje vou-vos falar um pouco de 2 earphones da dodocool que tive para testar, uma versão com fios e outra sem fios.

Ambas tem caixa semi-rígida para guardar os earphones, portanto é um ponto positivo para ambos.

No caso dos sem fio, temos então uma construção do corpo do earphone muito premium, com íman nas pontas para ser mais fácil colocar os mesmos em descanso à volta do pescoço sem os perdermos.
Temos também várias peças em silicone para melhor adaptar à orelha e ao ouvido e não nos cair ao chão. No entanto para mim o conforto não ficou a 100%, logo na minha utilização aconselharia mais para utilização de algum tempo, para uma corrida ou para momentos mais pequenos de passeio.
Julgo que dependendo da orelha poderão ficar mais confortáveis. Mas é um ponto que gostaria de ver melhorado, já que no que toca ao som está muito bom para o que custa.



No que toca à versão com fios, temos ainda um acessório extra para podermos separar o microfone do audio. Também com construção metálica, nesse ponto não apresentam defeito, especialmente para o que custam.
Gostei bastante de audio destes tendo em conta que não conhecia a marca para audio, vem com adaptadores extra para melhor adaptar ao ouvido. No entanto em termos de conforto não gostei tanto devido à forma como o fio fica a fazer pressão na orelha para não cair.
Possivelmente será mais confortável numas orelhas e menos noutras.



Tirando a parte do conforto fiquei bastante contente com a prestação de ambos especialmente dentro da gama de preços em que eles estão.


Mais informação:
https://www.dodocool.com/p-da131.html
https://www.dodocool.com/p-da109r.html

0 Comments: