ASUS anuncia ASUSPRO E520 e E420


A ASUS apresenta os mini PCs ASUSPRO E520 e o ASUSPRO E420, concebidos para oferecer às empresas uma performance rápida e fiável com processadores Intel® Core™ de 7ª geração e Celeron®, designs compactos que auferem de vastas opções de instalação e uma ampla variedade de portas para conectividade flexível e opções de expansão. Ambos os PCs são disponibilizados com duas baias para armazenamento que os utilizadores podem preencher com discos rígidos de 1TB de 2,5" ou SSD de 512GB, um SSD M.2 de 512GB ou com uma combinação de ambos para responder às necessidades de armazenamento para todos os ambientes empresariais, existindo soluções já equipadas com um disco duro de 500GB.


Concebidos para oferecer serviço fiável e com uma excelente relação custo/eficiência, o ASUSPRO E520 e o E420 foram sujeitos a rigorosos testes de fábrica para assegurar que funcionam sempre bem, mesmo em situações extremas, e oferecem designs energeticamente eficientes que contam com certificação Energy Star. Funcionalidades de segurança avançada, como um Trusted Platform Model (TPM)[1], protegem as informações empresariais e individuais das ameaças mais nocivas.

Como parte do programa ASUS Corporate Stable Model (CSM), o ASUSPRO E520 e o E420 incluem a suite de software ASUS Control Center IT (CSM Edition, no valor de 60 dólares)[2] e uma garantia de 36 meses[3] de fornecimento de componentes.

Performance poderosa com processadores Intel Core de 7ª geração
O ASUSPRO E520 está equipado com processadores Intel Core de 7ª Geração e o ASUSPRO E420 com processadores Intel Celeron. Estes argumentos, quando combinados com memória super rápida DDR4 2400MHz· e suporte para imagens 4K UHD, permitem que os utilizadores acedam a uma produtividade superior em todas as tarefas de negócio. O ASUSPRO E520 e o E420 têm ainda um design para dois discos que permite que sejam equipados com até dois discos de 2,5" de 1TB ou SSD de 512GB, um SSD M.2 de 512GB ou uma combinação de ambos, facultando assim a flexibilidade necessária para criar um sistema com uma capacidade máxima de armazenamento ou incríveis velocidades de transferência de dados. A memória pode ser ajustada, assim como o armazenamento e as opções de acesso à rede, e os mini PCs funcionam sempre no máximo da sua capacidade, garantindo uma maior durabilidade do sistema e um custo de hardware mais reduzido.

Design compacto com opções de instalação versáteis
Pensados para locais de trabalho modernos, o ASUSPRO E520 e o E420 têm uma dimensão compacta de 1 litro[4] que permite que sejam utilizados em qualquer local. As opções de montagem VESA garantem uma instalação versátil e permitem que os equipamentos sejam instalados no painel traseiro de um monitor para assegurar sistemas modulares que poupam espaço. 

Os novos ASUSPRO E520 e o E420 são ideais para utilização como PCs de escritório ou para ensino, sinalização digital, ecrãs de quiosques, terminais nos pontos de venda ou em hospitais.

Conectividade completa e opções de expansibilidade flexíveis
O ASUSPRO E520 e o E420 garantem robustas opções de conectividade para responder aos mais exigentes cenários profissionais. Destaque para as funcionalidades do ASUSPRO E520:
·         4 x USB 3.1 Gen1 Type-A
·         1 x HDMI (suporte para 4K UHD)
·         1 x Display (suporte para 4K UHD)
·         1 x LAN (RJ45)
·         1 x Kensington Lock
·         1 x Jack para auscultadores
·         1 x Jack para microfone

O ASUSPRO E520 é ainda disponibilizado com uma extensão amovível para baia que se liga facilmente a um dongle USB incluído. Esta baia de expansão oferece uma expansibilidade melhorada e inclui uma drive ótica assim como portas de série e paralelas para ligar dispositivos mais antigos.
Características do ASUSPRO E420:
·         4 x USB 3.1 Gen1 Type-A
·         1 x leitor de cartões (4-em-1)
·         1 x Jack para auscultadores
·         1 x Jack para microfone
·         1 x HDMI
·         1 x VGA
·         1 x Serial
·         1 x Kensington Lock

Design fiável, energeticamente eficiente e seguro
Os novos equipamentos profissionais foram sujeitos a rigorosos testes de ruído, vibração, quedas e choques térmicos para assegurar que respondem aos padrões de excelência da ASUS e excedem os requisitos do mercado. Conseguem lidar com as mais exigentes condições de utilização, funcionando com temperaturas secas desde - 40°C até ambientes húmidos e quentes de mais de 60°C.

Têm um design com elevada eficiência energética que reduz o impacto ambiental ajudando a baixar os custos operacionais das empresas. O ASUSPRO E420 consome somente 9,4W em modo de inatividade e é incrivelmente silencioso, gerando apenas 23,8dB de barulho neste modo — mais silencioso que o ambiente de uma biblioteca.
Foram concebidos com as mais sofisticadas medidas para manter a informação individual, pessoal e profissional em segurança. Um TPM[5] integrado contém um chip de segurança para proteger as estruturas de dados internas contra ameaças.

Programa ASUS Corporate Stable Model (CSM)
O ASUSPRO E520 e E420 fazem parte do ASUS Corporate Stable Model (CSM), um programa desenhado para facultar às empresas um fornecimento estável de produtos e um superior suporte pós-venda. Cada mini PC CSM inclui o ASUS Control Center, uma suite de software de gestão de TI de nível de servidor que faculta um abrangente controlo e capacidade de monitorização. Os produtos ASUS CSM incluem ainda um roadmap estável e uma garantira de 36 meses de disponibilidade de oferta para garantir que os clientes não têm falta de componentes.

Preço e disponibilidade:
O ASUSPRO E520 e o E420 já estão disponíveis em Portugal com um PVP recomendado a partir de 299 euros.



[1] SKU podem variar por região. Consulte por favor o seu representante local ASUS para mais informações.
[2] Programa varia consoante a região. Consulte por favor o seu representante local para mais informações.
[3] A partir da data de lançamento do produto
[4] Modelo de 1 litro não inclui baía de expansão
[5] SKU podem variar por região. Consulte por favor o seu representante local ASUS para mais informações.

0 Comments: