GIVEAWAY - Smartphone Umidigi C Note


Aqui está um giveaway que organizei para o meu canal no Youtube e aproveito para partilhar para quem ainda não deixou a sua participação!

A história é simples, a efox enviou-me o smartphone, para eu o poder analisar, isto em Junho, na altura não estava em armazém Espanhol, portanto enviaram-me da China, o que significa que acaba sempre por passar na nossa alfandega, e lá ficou desde Julho até agora. Portanto foram cerca de 5 meses com o smartphone por lá parado, com trocas de emails quase semanais para tentar perceber o que se passava.
Basicamente já tinha dados como caso perdido até que o estado mudo e lá recebi o smartphone, por acaso só paguei IVA + taxa de transporte dos CTT, estava à espera que me fossem cobrar taxas de armazenamento, mas por acaso não teve nada disso.

Claro que passado este tempo todo, já não é tão interessante para a efox, que eu faça uma análise (talvez faça uma breve análise, só para ter ideia de como se comporta o smartphone antes de o oferecer), assim a melhor forma que arranjei para divulgar a loja e agradecer o envio do mesmo é através de um giveaway que acaba também por ser forma de agradecer a todos que tem subscrito o meu canal no youtube que já conta com mais de 18000!

Dessa forma deixo o vídeo que explica como devem participar:



Depois só tem que deixar comentário no vídeo para a participação ficar válida.

E se ainda não subscreveram o canal, de que estão à espera? ;)

Boa sorte!

2 comentários:

  1. Boa Caminhada, mais uma vez parabéns pelo sucesso que a minha casa digital está a ter.
    Depois em relação ao umidificação c note, o mesmo deveria ser meu pela simples razão que apesar de ser um telemóvel descontinuado é uma verdadeira máquina nem comparação com as maiores marcas negociadas por cá.
    Á uns meses atrás estive para o comprar pois estava na minha lista de preferências, mas acabei por optar por outro, e este giveaway era o concretizar de um desejo anterior, e eu teria todo o gosto de obter está relíquia...
    Quanto á análise de outro telemóvel, gostaria que fizesses sobre este:
    https://www.efoxtienda.com/envio-desde-espana-leeco-letv-le-max-2-x820-ultrasonic-touch-id-6gb-ram-128gb-rom-qualcomm-snapdrago-g-1254998
    Continuação de um excelente trabalho para a minha casa digital
    Abraço
    Paulo Pinho

    ResponderEliminar
  2. boas, antes de mais parabéns pelo video e pelo sucesso da minha casa digital.
    O UMIDIGI UMI C NOTE deveria ser meu porque já alguns meses o meu umisuper avariou e tenho andado com o "tamagotchi" do galaxy gio :P a espera de arranjar um novo e a vinda deste giveaway era excelente.
    Quanto à analise de outro telemóvel vi este:
    https://www.efox.com.pt/-envios-da-espanha-ulefone-t1-6gb-ram-64gb-rom-helio-p25-mtk6757cd-26ghz-octa-core-55-polegadas-2-g-320114.
    Continuação de um bom trabalho.
    Comprimentos
    Eduardo Rio

    ResponderEliminar