Impressora SEM tinteiros (Unboxing e primeiras impressões)





A Epson lançou recentemente uma nova multifunções, a Epson ET-2750, e A Minha Casa Digital já a tem uma para testes.



Numa altura em que no poupar é que está o ganho, a Epson lança mais uma impressora da Gama Ecotank em Portugal.


Concebida a pensar na poupança e comodidade, esta Epson ET-2750 inclui na sua compra, o equivalente a 3 anos de tinta, tendo em conta um uso doméstico moderado. É uma boa solução não só para casa, como também para pequenos escritórios.
O seu avançado e prático sistema de enchimento dos depósitos, permite que até uma criança faça a operação, sem derrames e sem se enganar no enchimento das cores no sitio certo. Outro ponto a favor, é que traz uma garrafa extra de 127ml de tinta preta.









Com esta nova geração, o tanque de tinta fica posicionado á frente, o que permite uma melhor visualização dos níveis de tinta.
Em termos de capacidade, temos 70ml para cada uma das 3 cores e 127ml para a cor preta.








É estimado uma média de impressão de 7500 páginas a preto e 5200 a cores, por cada novo abastecimento de tinta. Assim, já não precisamos de pensar 2 vezes se imprimimos aquele manual PDF que tanto precisamos ter em papel.

Em termos de tamanho é pequena, considerando que é uma multifunções. Dispõe de um ecrã LCD de 3,7cm, que é o suficiente para a operar mesmo sem a utilização de computador.
Para além das tradicionais funções de Impressão, Fotocópia e Digitalizadora dispõe também de Wi-fi, Wi-fi Direct, e impressão pela internet.
 

No lado inferior esquerdo contém um leitor de cartões SD, o que é uma mais valia para impressão direta de fotos.

O carregamento de folhas é feito pela parte superior e tem capacidade para 100 folhas. Destaca-se a possibilidade de efetuar impressões frente e verso de forma automática, o que a torna ainda mais atrativa.

Link para o produto: Epson ET-2750

Fica aqui o vídeo do Unboxing, não percam em breve a análise completa. 










0 Comments: