Internet em todas as divisões da casa com as soluções powerline da TP-Link




Há uma série de elementos que podem interferir e condicionar o acesso à Internet, penalizando não só a velocidade como também a própria cobertura e qualidade de acesso. Tudo, desde as paredes aos equipamentos electrónicos que podem interferir com o sinal, deve ser contempla quando tiver que escolher o melhor local para o seu router. No entanto, se mesmo assim tiver zonas com fraca ou sem cobertura em casa, pode melhorar a cobertura de rede em sua casa recorrendo à rede eléctrica já instalada. 



A TP-Link, incluiu no seu portefólio de soluções powerline dois novos equipamentos que integram funcionalidades e tecnologias que garantem a melhor resposta mesmo às mais exigentes necessidades de redes domésticas e de pequenos escritórios – os modelos TL-PA7010 KIT e TL-WPA7510 KIT. 
  
Ambos os modelos integram a tecnologia avançada HomePlug AV2 que garante uma taxa de transferência de dados de até 1000Mbps que responde a todas as necessidades online, independentemente de estar a fazer streaming dos seus filmes preferidos em 4K, a falar em vídeo chamada com familiares e amigos ou a jogar online. A porta Gigabit disponibiliza um acesso fixo para desktops, smart TVs ou consolas de jogos, e assegura um streaming de vídeo em HD sem falhas. 
  
Com um design prático e sofisticado, o AV1000 Gigabit Powerline Starter Kit (TL-PA7010 KIT) inclui um modo de poupança energética que reduz automaticamente o consumo em até 85%. O AV1000 Gigabit Powerline ac Wi-Fi Kit (TL-WPA7510 KIT) é um modelo dual band 802.11ac que oferece velocidades de acesso Wi-Fi de 300Mbps (2.4GHz) + 433Mbps (5GHz) em todas as divisões da casa. A configuração é simplificada graças ao Wi-Fi Clone e a sincronização garantida com o Wi-Fi Move. 
  
A instalação de ambos os modelos é rápida e simples, não exige quaisquer configurações e permite a criação de uma rede powerline em apenas alguns minutos. 
  
O TL-PA7010 KIT e o TL-WPA7510 KIT estão disponíveis a um preço recomendado a partir de de 104,27 euros e 67,16 euros, respectivamente.

0 Comments: