Natal aventureiro com a TomTom



Sugestões de presentes para apaixonados pela condução



  O Natal está a chegar e, com ele, as dúvidas em relação a que presentes oferecer a alguns familiares ou amigos. Foi a pensar nisso que a TomTom preparou um conjunto de sugestões para todos aqueles que gostam de se “fazer à estrada” e conhecer novos locais.

Quer seja um amante de passeios de scooter pela cidade ou um aventureiro que gosta de explorar as paisagens mais deslumbrantes do país em passeios de moto ou de carro, os equipamentos TomTom prometem deixar rendidos todos os apaixonados pela condução.

Desde o TomTom VIO e o TomTom VIA 53, para os mais cosmopolitas, até ao RIDER 450, para os mais radicais, passando pelo TomTomGO WiFi, para quem gosta de explorar novos percursos de carro, os equipamentos de navegação da marca garantem uma experiência única ao volante e conectividade com segurança.


TomTom VIO - link







Concebido para scooters, controlado pelo seu smartphone. Faça o upgrade da sua scooter para a tornar mais inteligente, com um look melhor e conectada. Este GPS scooter é um segundo ecrã à prova de água do seu smartphone para a sua viagem, com vista rápida de navegação, fuga ao trânsito e identificação de chamadas no ecrã. Isto significa viagens para o trabalho mais rápidas, exploração mais simples e o seu telemóvel pode ficar guardado em segurança. Selecione uma cor, emparelhe e comece a viagem sem limitações.



TomTom VIA53 - link
















O TomTom VIA 53 planeia percursos inteligentes que o ajudam a fugir ao trânsito em tempo real. Desfrute de chamadas em modo mãos-livres, MyDrive e de serviços em tempo real simplesmente ao estabelecer a ligação ao seu smartphone através de Bluetooth®. As atualizações de mapas e o TomTom Traffic são gratuitos durante a vida útil do equipamento. Ecrã tátil de 5 polegadas.


TomTom Rider 450 - link

















Desenhado especialmente para motos, o Rider 450 inclui os melhores percursos mundiais, disponíveis em offline, com atualização vitalicia assim, como TomTom Traffic vitalicio. Com possibilidade de definir o nível de exigência do percurso, permite também saber em tempo real o inicio de engarrafamentos e pontos negros de acidentes. A pensar nos condutores de motociclos este GPS foi criado para facilitar sua utilização com luvas.

TomTom Go Wi-Fi - link

 

O equipamento de navegação TomTom GO mais recente integra-se de forma simples com o seu telefone. Pode ler as suas mensagens de texto e permite-lhe fazer uso pleno do assistente pessoal que tem no seu telefone. 
Desfrute de condução sem stress com as atualizações em tempo real provenientes de milhões de condutores, que lhe oferecem informações de trânsito extremamente precisas e permitem contornar os engarrafamentos com percursos alternativos inteligentes, diretamente no seu equipamento de navegação. Os alertas relativos aos radares de velocidade média e radares de trânsito fixos e móveis vão ajudá-lo a não exceder o limite de velocidade. 
O Wi-Fi incorporado torna a atualização de qualquer um dos seus mapas do mundo extremamente simples. Não precisa de computador! Efetue o download de mapas de todo o mundo e atualize-os sem custo adicional durante a vida útil do seu TomTom GO.


Siga a TomTom:

Sobre a TomTom:                                                                                    
A TomTom dá força ao movimento. Todos os dias milhões de pessoas em todo o mundo usam a TomTom para tomar decisões mais inteligentes. Desenhamos e desenvolvemos produtos inovadores que ajudem as pessoas a alcançar os seus objetivos. Os nossos componentes map-based incluem conteúdos para mapas, serviços online baseados em mapas, trânsito em tempo real e software de navegação. Os nossos equipamentos de consumo incluem GPSs, aplicações de navegação e relógios multidesporto. Os nossos principais produtos de business são sistemas de navegação integrados nos automóveis e sistemas de gestão de frotas, que estão à disposição de proprietários de frotas como um serviço online com sistema integrado com telemóveis.


0 Comments: