Puro lança Selfie Stick Collection


A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, lançou a sua gama de Selfie Sticks, controlados por Bluetooth, composta por dois modelos diferentes: um monopod e um tripod.

O modelo monopod (BTSELFIEMONOPOD1) tem um clip flexível, adequado aos smartphones que tenham entre 5,5 cm e 8,5 cm de largura. O cabo tem um ajuste até 76 cm de comprimento, permitindo que capture as melhores imagens, de vários ângulos. A ligação com o smartphone é feita por Bluetooth V3.0. Tem uma bateria de 60 mAh, recarregável por um período de até 5 horas, com ligação Micro USB. Destacamos ainda a duração de até 20 horas de utilização.
 


A versão tripod traz um controlo remoto, com utilização até 300 horas. O suporte tem uma rotação de 360º, para os close-ups perfeitos. O clip ajusta-se aos smartphones que tenham 5,5 cm até 9 cm de largura e o cabo chega aos 67 cm de comprimento.
 A bateria é de 65 mAh, recarregável com ligação Micro USB e com uma duração de utilização de até 21 horas.

Já não vai depender de estranhos para ter recordações de momentos incríveis. Com os novos Selfie Sticks grave as suas memórias em qualquer hora e em qualquer lugar.

Preço e disponibilidade
Os dois novos modelos de selfie stick estão disponíveis em preto e em cinzento nas lojas da Media Markt, Databox e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de 49.99 euros (IVA Incluído), versão monopod (BTSELFIEMONOPOD1), e de 41.99 euros (IVA Incluído), versão tripod (BTSELFIEMTRIPOD1).

0 Comments: