QNAP Lança o NAS TS-453BT3 Quad-core de 4 Baías


A QNAP® Systems, Inc. revelou o TS-453BT3, um NAS de 4 baías que alia a conectividade de alta velocidade de um Thunderbolt™ 3 com uma placa PCIe QM2 pré-instalada, proporcionando entradas duplas SATA SSD M.2 e conectividade de 10GbE. Com o seu elegante ecrã OLED e saída HDMI a 4K, o TS-453BT3 oferece a PMEs, grupos de trabalho e profissionais de média uma solução de armazenamento de alto desempenho e repleta de funções.



O TS-453BT3 é alimentado por um processador quad-core Intel® Celeron® J3455 de 1,5GHz (capaz de operar até 2,3 GHz) com 8GB de RAM DDR3L de duplo canal. A placa PCIe QM2 pré-instalada permite acessos de memória SSD e conectividade de 10GbE, com velocidades de leitura até 695 MB/s. O TS-453BT3 também inclui um controlo remoto RM-IR0004 gratuito que pode ser usado em conjunto com a app QButton para operações básicas do dia-a-dia através de um único toque.

Com duas portas Thunderbolt 3 para velocidades de leitura até 603 MB/s, o TS-453BT3 é uma plataforma colaborativa de edição de média de 4K para utilizadores Mac® e Windows®, permitindo partilhar facilmente ficheiros de grandes dimensões e assim melhorar a produtividade.

O TS-453BT3 também inclui um conversor único Thunderbolt-to-Ethernet (T2E), permitindo a computadores sem portas Ethernet (tal como o MacBook Pro®) para aceder a recursos de rede 10GbE através de uma ligação Thunderbolt. O TS-453BT3 suporta instantâneos de bloco, para que os utilizadores possam facilmente guardar e restaurar os seus NAS a um estado anterior na eventualidade de uma falha inesperada de um NAS ou quando alvos de um ataque de ransomware.

"Na era 4K, os profissionais de média muitas vezes enfrentam desafios como ligações lentas e capacidade insuficiente de armazenamento. O TS-453BT3 da QNAP aborda estes problemas com o Thunderbolt 3 e conectividade 10GbE, caching SSD M.2, e armazenamento expansível, ajudando assim os utilizadores a simplificar fluxos de trabalho ao mesmo tempo que se torna num espaço de armazenamento suficientemente grande para trabalhos criativos," afirmou Jason Hsu, Gestor de Produto da QNAP.

Com a versão mais recente do sistema operativo QTS 4.3, a série TS-453BT3 disponibiliza uma série de aplicações a partir da App Center integrada: o "Qsirch" permite pesquisar e encontrar rapidamente ficheiros por texto; o "IFTTT Agent" e o "Qfiling" automatizam as funções do dia-a-dia e o fluxo de trabalho para melhorar a eficiência e produtividade; o Qsync" e o "Hybrid Backup Sync" simplificam a partilha de ficheiros e sincronização de ficheiros entre dispositivos; e o "QmailAgent" e o "Qcontactz" permitem gestão centralizada e backup de múltiplas contas de email e informação de contactos.

Especificações principais
  TS-453BT3-8G:

Modelo torre de 4 baías; processador quad-core Intel® Celeron® J3455 de 1.5GHz (capaz de operar até 2,3 GHz), 8GB de RAM DDR3L de duplo canal; HDD/SSD SATA 2,5"/3,5", hot-swappable a 6Gbps; 2 portas Thunderbolt 3; 2 x portas Gigabit LAN; 2 x HDMI v1.4b (até 4K UHD); 5 x portas USB 3.0 (1 frontal; 4 traseiras); ecrã OLED com botões sensíveis ao toque.

Disponibilidade
A série TS-453BT3 já está disponível. Para mais informações e para consultar o catálogo completo de NAS da QNAP, por favor visite www.qnap.com.

0 comentários: