Quatro Produtos Acer Distinguidos na CES 2018



A Acer anunciou que foi Homenageada nos Prémios de Inovação pelo notebook Switch 7 Black Edition, pelo computador Predator Orion 9000, pelo monitor Predator X27 e por um quarto notebook que será anunciado em janeiro de 2018. Os produtos registados neste programa são avaliados por um painel distinto de designers industriais independentes, engenheiros independentes e membros de meios de comunicação especializados com a intenção de honrar eletrónica de consumo de design e engenharia estado da arte em 28 categorias.

Os prestigiosos CES Innovation Awards são patrocinados pela Associação de Tecnologia de Consumo (CTA)™, proprietária e promotora da CES 2018, o local de encontro global para todos os que prosperam no mercado de tecnologias de consumo, e que tem reconhecido feitos notáveis de design e engenharia de produto desde 1976.

Os produtos são avaliados pelas suas qualidades estéticas, de engenharia e de design, uso/função pretendida e valor para o consumidor, características novas/únicas do produto e como o design e inovação do produto se comparam diretamente com outros produtos no mercado.
O inovador Switch 7 Black Edition é o primeiro notebook 2-em-1 sem ventoinha no mundo equipado com gráficos discretos ([1]), graças à tecnologia inovadora de arrefecimento sem ventoinha Dual LiquidLoop™ da Acer. Com um poderoso processador Intel Core i7 de 8ª geração e uma placa gráfica NVIDIA® GeForce® MX150, é um companheiro ideal para tarefas intensivas, produção criativa e streaming de conteúdo. Concebido para estilos de vida ativos, o novo Switch 7 Black Edition é incrivelmente versátil, pesando menos do que 1,15 kg com o teclado separado. A forma elegante e leve do Switch 7 Black Edition é caracterizado por um chassis robusto de alumínio escovado e uma sensação tátil de excelência. O Switch 7 Black Edition é também o primeiro notebook da Acer com AutoStand™, um estribo patenteado que pode ser automaticamente ativado e retraído, para um funcionamento com uma só mão, tão simples quanto abrir e ajustar o ecrã de um notebook.

A linha de computadores de gaming
Predator Orion 9000 potencia apps de realidade virtual e suporta acima de 8K de UHD (Ultra Alta Definição). Possui um processador Intel® Core™ i9 Extreme Edition com 18 cores e 36 threads, uma placa gráfica AMD Radeon™ RX Veja ou duas placas gráficas NVIDIA® GeForce® GTX 1080Ti em SLI. Concebido para intimidar inimigos e inspirar a jogar, a estética imperiosa da série Predator Orion 9000 distingue-se com um exterior preto e prateado com luzes RGB personalizáveis na sua estrutura frontal. Um enorme painel lateral exibe o impressionante e poderoso interior com um design que mantém sob controlo níveis de interferência eletromagnética (EMI) apesar do tamanho da abertura. Ventoinhas opcionais com luzes RGB personalizáveis criam um espetáculo visual de luz para um aspeto ainda mais cativante. Equipado com duas pegas e rodas cobertas com fibra de carbono, o computador pode ser facilmente movido de um local para outro. Os seus painéis permitem um acesso fácil às ventoinhas e facilitam upgrades. Um suporte frontal para headsets e gestão de cabos ajuda a manter a organização.

O monitor de gaming Predator X27 confere uma deslumbrante claridade visual, cores vibrantes e um desempenho notavelmente suave a toda a experiência de gaming. O NVIDIA G-SYNC HDR a resoluções de 4K elevam a experiência a um novo nível com uma veloz taxa de refrescamento de 144 Hz. Impulsionado pela tecnologia Quantum Dot, oferece uma gama mais rica de cores com maior luminosidade, saturação mais intensa e exatidão, resultando em visuais dramaticamente vívidos, suportando 99% do espaço de cor Adobe RGB. Além de um tempo de resposta de 4 ms e um máximo de luminosidade de 1,000 nit, o Predator X27 beneficia da tecnologia HDR Ultra da Acer, que permite alcançar a melhor qualidade de contraste possível da ampla faixa dinâmica com redução local avançada de LED em 384 zonas individualmente controladas que apenas se iluminam quando e onde é necessário. Não só oferece uma gama de cores mais ampla e saturada, mas um alcance de luminância várias vezes superior ao dos monitores de alcance dinâmico tradicionais. Ao reduzir a contraluz por detrás das zonas do ecrã que exibem preto, os pretos surgem mais escuros e profundos nessas zonas do painel, uma vantagem considerável para quem joga jogos com cenas mais escuras. O apoio de metal é robusto, estável e ergonómico, e permite também ajustar a inclinação, a altura e o ângulo de rotação.
Produtos eleitos como Homenageados de Inovação CES refletem inovação em design e engenharia em alguns dos produtos e serviços mais avançados a chegar ao mercado.
Os produtos eleitos como Homenageados de Inovação CES estão destacados na CES.tech/Innovation, que lista as categorias de produto, assim como o nome de cada produto, informações sobre fabricantes, descrição, foto e URL.
Mais informações em www.acer.pt



[1] Com base no inquérito interno da Acer desde 9 de novembro de 2017, incidindo sobre a distribuição de competidores > 1 milhão de unidades em todo o mundo anulamente com notebooks conversíveis 2-em-1.

0 Comments: