Robisa é o novo distribuidor da Azden em Portugal



A Rodolfo Biber, S.A. (Robisa), distribuidor de material de foto e vídeo desde 1959, tem o prazer de anunciar que a partir de novembro deste ano iniciará a distribuição dos sistemas de áudio e microfones da marca Azden em Espanha, Portugal e Andorra.
O som, de acordo com os cineastas, é o que cria o ambiente, dimensão e imersão nos filmes. Por isso é que o som é o inverso da imagem, no sentido em que fala com o público de uma maneira indireta, mas mais subtil e profunda. Ter instrumentos capazes de gravar o som com boa qualidade e reproduzi-lo de forma realista é, portanto, tão importante como ter uma boa seleção de câmaras e objetivas à disposição.
Azden é um nome conhecido no mercado do áudio a nível mundial. Tem mais de 60 anos de experiência no desenvolvimento e fabrico de microfones e dispositivos de captura de som. Atualmente, especializa-se em microfones e áudio sem fios para produções de vídeo. Desde sempre que a visão da Azden tem sido fornecer produtos de alta qualidade a um preço acessível aos criadores de vídeo e filmes.


MICROFONES PARA CÂMARAS DSLR E CSC

AZDEN SMX-30, SMX-10 e SGM-990i

Qualidade de som profissional em microfones compactos. Dependendo do modelo, são alternáveis entre mono e estéreo. O SGM-990i foi desenvolvido para câmaras DLSR e CSC, mas também pode ser utilizado com dispositivos móveis (telemóveis, tablets).

MICROFONES PARA CÂMARAS DE VÍDEO COM ENTRADA DE ÁUDIO

AZDEN SGM-250CX

O condensador de eletreto integrado oferece a melhor sensibilidade e o menor ruído nesta classe de microfones. O tubo acústico foi desenhado à medida, com ranhuras de cancelamento de fase de alta precisão que minimizam a gravação de ruído indesejado, enquanto se concentra no som à frente da câmara.

MICROFONES SEM FIOS

AZDEN PRO-XD

Sistema sem fios a 2,4 GHz que melhora a qualidade do som (relativamente a VHF) e elimina os problemas de interferência com as frequências de rádio e televisão. Este sistema funciona fiavelmente até uma distância de 35 metros, podendo chegar até aos 120 metros em condições ideais. A bateria interna é recarregável, proporcionando uma autonomia de 10 horas.

MICROFONES PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS

AZDEN EX-503i

Microfone de lapela desenvolvido para oferecer som de qualidade de estúdio com um telemóvel ou tablet. Perfeito para gravar conferências, discursos, ditados, entrevistas e mais.

Mais informações: www.robisa.es/pt

0 Comments: