Sage Sessions prepara empresas portuguesas para a transformação digital







No próximo dia 23 de novembro, Portugal será, pela primeira vez, palco das Sage Sessions. Sob o mote "O Futuro Agora", o evento reúne um leque de oradores de renome que representa a importância das ferramentas digitais no crescimento dos negócios.
A focar um ponto de vista mais especializado sobre o tema da Indústria 4.0, estará presente um dos responsáveis pela implementação de medidas com vista à modernização da indústria e apoio ao empreendedorismo nacional, João Vasconcelos, Ex-Secretário de Estado da Indústria até 2017.
Daniel Reis, Sócio Partner da PLMJ Advogados, irá debater um dos temas que mais preocupa as empresas na União Europeia – O Impacto do Regime Geral de Proteção de Dados.
Numa perspetiva mais corporativa, Pedro Reis, responsável pela Unidade Negócio de Produtividade e Colaboração da Microsoft Portugal, vem explicar aos participantes de que forma o Office 365 pode representar uma grande mais valia nos locais de trabalho atuais. Maior rentabilidade, simplificação de processos e tarefas, poupança de tempo e mais eficácia são algumas referências associadas a este que se assume como produto estrela desta unidade de negócio da Microsoft.
O evento contará também com a participação de alguns Clientes Sage, nomeadamente Rudolf Gruner - Diretor Geral do Observador; Alice Santos – Diretora de Recursos Humanos da Calzedonia e ainda Sara do Ó – CEO/Partner do Grupo Your, que se irão juntar a uma conversa sobre o impacto da transformação digital em cada uma destas empresas.
Segundo Josep Maria Raventós, Country Manager da Sage Portugal, "Num momento em que Lisboa é considerada a Silicon Valley da Europa e em que chavões tecnológicos como a transformação digital, a indústria 4.0 e a inteligência artificial estão na boca de todos os portugueses, até dos mais leigos, este evento pretende reunir clientes e parceiros numa conversa sobre estas tendências que lideram o mundo tecnológico atual".
Agenda completa do evento:

14h00 - Recepção dos Convidados
15h00 - Boas-Vindas Institucionais: Josep Maria Raventós – Country Manager Sage Portugal
15h10 - "À boleia do digital: da televisão para o mundo do empreendedorismo": Cristina Ferreira – Empresária de sucesso & Apresentadora de TV
15h45 Mesa Redonda com Clientes Sage: "A Transformação Digital no crescimento do negócio"
16h15 - Coffee-Break, Networking & Speed Demos
16h55 - "O Impacto do Regime Geral de Proteção de Dados": Daniel Reis – Sócio Partner PLMJ Advogados
17h15 - "O que o Office 365 pode fazer pelo seu negócio": Pedro Reis – BU Director Office 365 Modern Workplace, Microsoft
17h35 - "Quarta Revolução Industrial": João Vasconcelos - Senior Advisor Clearwater International & Ex-Secretário de Estado da Indústria
17h55 - Encerramento
18h00 - Cocktail, Networking & Speed Demos

Detalhes do Evento:

0 Comments: