Targus e SteelSeries criam mochila para gamers



A Targus e a SteelSeries criaram em conjunto uma mochila que se distingue pela sua versatilidade e funcionalidade.  O modelo, resultante desta parceria responde às necessidades específicas dos gamers, que não se limitam a transportar o seu computador, mas também um vasto conjunto de periféricos, que exigem o devido acondicionamento para um transporte seguro. 

Segurança em jogo   
  
A mochila Sniper foi concebida para proteger e transportar uma ampla variedade de equipamento, usada por utilizadores experientes. O compartimento para o portátil é robusto, e além de ser acolchoado conta com o sistema SafePort® Sling Protection que em suspende o computador, mantendo-o sempre protegido. A Sniper assegura a proteção de qualquer portátil ou consola, e de todos os periféricos de jogo proporcionando também a arrumação ideal para todos os pertences pessoais. 
  
 Versatilidade para os mais exigentes  
A nova mochila protege tudo o que está no seu interior dos elementos do dia-a-dia, desde o desgaste, às condições climatéricas a movimentos acidentais e quedas. O exterior da mochila é feito com material à prova de água e resistentes às intempéries. Este modelo inclui uma cobertura de chuva refletora integrada que aumenta a visibilidade noturna, e mantém todo o equipamento seguro e seco. O interior almofadado acrescenta uma importante barreira de proteção para manter os equipamentos em segurança.      
  
Além da segurança a Targus e SteelSeries focaram-se em criar uma mochila bastante versátil e para incluíram compartimentos destacáveis e áreas dedicadas para armazenamento inteligentes para itens diversificados, como cabos. 
  
A mochila Sniper desenvolvida em conjunto pela Targus e pela SteelSeries inclui entre outros os seguintes compartimentos: 
·      O compartimento principal que comporta um grande Mousemat, mouse, teclado e controlador de jogos 
·      Compartimento para o portátil com um sistema SafePort® Sling Protection que suspende o computador e mantém o equipamento em segurança 
·      Armazenamento para dois fones de grande dimensão 
·      Espaço oculto para garrafa de água 
·      Bolsa secreta para pertences pessoais e pequenos objetos de valor 
·      Duas bolsas frontais destacáveis 
·        
A mochila criada conjuntamente pela Targus e pela SteelSeries já se encontra à venda na Worten e na Fnac, pelo valor de 149,99€ e chegará brevemente a outros pontos e venda.

0 Comments: