Teleobjetiva A035 da Tamron disponível em Portugal em dezembro


A Robisa (Rodolfo Biber, SA) anuncia o lançamento em Portugal da teleobjetiva ultra zoom 100-400mm F/4.5-6.3 Di VC USD (Modelo A035) da Tamron, um dos principais fabricantes de ótica para uma multitude de aplicações.

Revelada em setembro deste ano, a teleobjetiva da empresa nipónica foi concebida para câmaras DSLR de 35 mm com enquadramento total, adotando um design ótico avançado de 3 lentes de Baixa Dispersão, feitas de vidro especializado e um revestimento eBAND que oferece um maior desempenho antirreflexo. Certas áreas da objetiva são feitas de magnésio, tornando o modelo A035 o mais leve da sua classe[1], com apenas 1,115 gramas. O peso, porém, não descura a capacidade: a objetiva tem uma distância mínima de focagem de 1,5 m e taxa de ampliação de 1:3,6, revelando-se tão versátil quanto compacta.


Dotado do novo sistema Dual MPU, presente nas mais recentes objetivas da Tamron, o modelo A035 obtém um desempenho de Autofoco rápido e preciso, assim como efeitos VC (Compensação de Vibração) admiravelmente consistente. Um tripé Arca Swiss, disponível como acessório opcional, pode ser usado, permitindo a um fotógrafo registar imagens nas mais variadas situações, inclusive a escuridão que precede o nascer do dia. A construção da objetiva, resistente à humidade e com um revestimento de fluorite, asseguram a integridade da objetiva em vários contextos, como o da fotografia ao ar livre.
O modelo A035 é compatível com teleconversores que reforçam a sua ampliação, multiplicando a distância focal, e com a TAP-in Console™ da Tamron, que proporciona a personalização da objetiva para ajustar o foco, limite da distância de foco, e mecanismo VC, alargando assim substancialmente as possibilidades desta objetiva.
Modelos compatíveis com Canon e Nikon da teleobjetiva ultra zoom 100-400mm F/4.5-6.3 Di VC USD (Modelo A035) da Tamron serão lançados em dezembro deste ano em Portugal pela Robisa.

Mais informações: http://www.tamron.eu/

0 comentários: