Uma aposta no poder da tecnologia USB-C

Poupe tempo, aumente a produtividade e tire o máximo da mobilidade


No mundo de grandes e rápidas mudanças em que vivemos, a noção de mobilidade assume um papel principal. Seja em casa, no trabalho ou em qualquer lugar, o estilo de vida moderno, baseado na mobilidade, precisa de uma tecnologia capaz de acompanhar os seus utilizadores. A portabilidade, a conectividade e flexibilidade já não são opções, mas necessidades. O USB-C, a mais recente inovação na tecnologia de transferência de dados, simplifica muito esta mobilidade. A MMD, empresa tecnológica líder e parceira de licenciamento de marca para os monitores da Philips, oferece uma seleção de monitores com ligações USB que conferem acesso a todo o poder e potencial da revolucionária tecnologia USB – para que os utilizadores tenham acesso a conveniência e produtividade em apenas alguns segundos.
Um standard emergente
Espera-se que a mais recente geração do USB-C se transforme na ligação por defeito para a indústria tecnológica, já que permite carregar dispositivos, processar sinais de vídeo e áudio e estabelecer ligações à Internet - e tudo com apenas um único cabo. Com apenas 2,4 mm, esta ligação adequa-se a dispositivos ultra portáteis e notebooks de dimensões normais. Além disso, o cabo é reversível, e pode ser inserido em qualquer orientação – uma funcionalidade simples mas criativa que simplifica a vida a todos os utilizadores que uma e outra vez se debatem com a correta inserção do cabo. Com uma forma simples, o USB-C vai tornar obsoletas as docking stations proprietárias de diferentes fabricantes, já que se irá tornar no standard da indústria, permitindo que os utilizadores liguem e carreguem os seus laptops sem a complicação de vários cabos USB e diferentes conexões. Além disso, as portas USB Type-C suportam ainda uma ampla variedade de diferentes protocolos usando “alternate modes”, pelo que os utilizadores podem utilizá-las para saídas HDMI, VGA, DisplayPort, entre outras.
Concebidas para mobilidade
Concebidos para as workstations modernas e multifuncionais, os monitores Philips USB docking oferecem toda a velocidade e versatilidade do USB-C numa embalagem elegante e intuitiva. Graças à capacidade de docking com apenas um cabo, o monitor torna-se num hub que permite instantaneamente que os utilizadores transfiram dados a velocidades elevadas, carreguem os seus notebooks e funciona ainda como uma normal docking station, e sem ser necessário recorrer aquele espaço extra na secretária. O monitor liga-se aos periféricos como teclados de tamanho normal, ratos, discos rígidos externos, câmaras ou até auscultadores. Caso seja necessário utilizar uma ligação com fios, este cabo pode ser utilizado no monitor com uma normal porta RJ45. Seja um designer gráfico que precisa de usar vários monitores ou um utilizador de notebook que quer expandir as limitadas opções de conectividade ou um utilizador profissional que procura tirar o máximo das vantagens dos flexíveis locais de trabalho dos dias de hoje – estes monitores têm a resposta que procura. Os três monitores Philips USB-C docking foram concebidos para responder às necessidades do atual estilo de vida conectado.

·         Philips 241B7QUPBEB B-line USB-C docking


Este monitor permite não apenas a funcionalidade de docking, mas a instalação de 4 monitores em cadeia (daisy-chaining) ligados a um só notebook, e utilizando apenas um cabo USB-C. Além de expandir o espaço de trabalho e a conectividade, o monitor Full HD de 24 polegadas não ignora a importância de ergonomia e a fácil adaptação. Funcionalidades como o modo de LowBlue e tecnologia Flicker-free oferecem benefícios de longo prazo no que respeita a bem-estar: o LowBlue reduz a luz azul de onda curta que pode ter um impacto nocivo na visão, e a tecnologia Flicker-free regula a luminosidade e torna a visualização ainda mais confortável.


·         Philips 258B6QUEB B-line USB-C docking
O Philips 258B6QUEB é um incrível monitor de 25” muito versátil com USB-C docking que responde assertivamente às necessidades dos utilizadores profissionais. A resolução Quad HD assegura imagens detalhadas e espetaculares. Além disso, a sua SmartErgoBase permite ajustes de altura, inclinação e rotação para obter a melhor posição de utilização. A moldura ultrafina cria um elegante Look, maximiza a área de visibilidade e impede que o utilizador se distraia.


·         Próximo monitor de 32”: Philips 328P6AUBREB P-line USB-C docking


O próximo modelo de 32 polegadas é o parceiro perfeito para aplicações de design gráfico como CAD, gráficos 3D, Adobe Creative Cloud e fotografia. Oferece imagens de alta definição em resolução QHD, HDR, e um espaço de cor de 99% Adobe RGB. Serão conhecidas mais informações sobre este ecrã em Novembro de 2017. 

Acerca da MMD
A MMD é uma empresa totalmente detida pela TPV, criada em 2009 através de um acordo de licença de marca com a Philips. A MMD comercializa e vende exclusivamente monitores LCD da marca Philips em todo o mundo. Ao combinar a promessa da marca Philips com a experiência de fabrico da TPV em matéria de monitores, a MMD usa uma abordagem rápida e focada para oferecer os produtos mais inovadores ao mercado. A MMD opera nos mercados da Europa, Médio Oriente e África através dos seus escritórios em Amsterdão. Os mercados do Leste Europeu e CIS são trabalhados pelo escritório local em Praga. Através da sua rede de agentes locais de vendas, a MMD trabalha com todos os principais distribuidores e revendedores de TI. O centro de design e desenvolvimento da empresa está localizado em Taiwan. www.mmd-p.com

0 Comments: