Unboxing e Primeiras Impressões: Tablet Levono P8 (Dolby ATMOS)



Cá estou com mais um tablet para vir a analisar brevemente, e este parece-me que pode trazer aqui algumas características interessantes, especialmente por ser um tablet a baixo de 200€, já vem com um processador muito conhecido em smartphones da Xiaomi, o Snapdragon 625, e para multimédia é um ecrã FHD com colunas stereo com Dolby ATMOS. Portanto como já podem ver já são alguns detalhes interessantes para quem procura um tablet, especialmente para utilizar para viagens e ver uns vídeos, para leitura ou até para crianças.




Unboxing


Do ponto de vista prático, parece um smartphone em ponto grande, na parte frontal em cima consegue-se ver a camera. Em cima temos o jack 3.5mm e uma coluna, microfone e microUSB para carregar, por baixo temos outra coluna e outro microfone. De lado o botão de energia e volume e do outro temos uma peça metálica com indicação de Lenovo, que serve como tampa para aceder ao local onde podemos colocar o cartão microSD. Atrás temos a camera e um flash led em cima, e as coisas são mais rugosas para ser mais fácil agarrar o tablet.


Acessórios


Quanto aos acessórios temos o carregador de 5V 2A, cabo USB -> microUSB e manuais de instruções.


Especificações



Primeiras Impressões


Julgo que para as caracteristicas vamos ter aqui um tablet bastante interessante por parte da Lenovo, o processador vai aguentar muito bem tarefas de multitasking assim como jogos. E a questão de ter Dolby ATMOS deve melhorar a interacção com o tablet quando queremos utilizar as colunas do mesmo.


Brevemente vou-vos trazer a análise completa do tablet.

Onde Comprar: Gearbest

Para Portugal Continental, utilizar o método de envio "Priority Line" - "Spain Express", para não dar problemas com a alfandega.

0 Comments: