Unboxing e Primeiras Impressões: Smartphone Xiaomi Mi Note 3


Cá estamos com mais um equipamento Xiaomi com um design e qualidade premium, e desta vez vamos falar do Mi Note 3, que apesar do Snapdragon 660 parecer menos potente que os processadores da gama 800 mais recentes aparentemente será um processador bem capaz, já que é octa-core. Depois podemos contar com 6GB RAM e 64GB ROM, com um ecrã de 5.5 polegadas Full HD.

Unboxing


Neste aspeto já é um pouco o que podemos esperar nos Xiaomi, este vem numa caixa menos habitual com um design simples mas apelativo.
Quanto ao aspecto do smartphone, faz lembrar uma mistura de um Mi 5X com um Mi6, já que tem um processador intermédio, mas temos uma camera melhor que o Mi 5X e um ecrã maior que o Mi6.





Acessórios


Quanto a acessórios podemos contar com os manuais, uma capa de proteção traseira em silicone, a peça para aceder aos cartões sim, o carregador fast charge, cabo USB - Type C e adaptador Type-C para jack 3.5mm.



Primeiras Impressões


Para já as primeiras impressões estão a ser boas, qualidade muito boa, design excelente, por enquanto pelo menos à data do artigo o que se deve ter em conta é que a ROM oficial existente é a Chinesa, com Inglês/Chinês e não a multi-lingua como existe em equipamentos há mais tempo no mercado, mas acredito que também terá a versão da ROM global.
Estou à espera de ter um comportamento mais que aceitável até para utilização mais intensiva, mais brevemente espero trazer-vos mais detalhes.

Onde Comprar: Gearbest
Para Portugal Continental utilizar o método "Priority Line" - "Spain Express", para se evitar problemas com a Alfandega.

0 Comments: