Unboxing e Teardown: Box Android Mecool M8S Pro W (A Mais Barata com suporte Netflix FHD)


Cá estamos com a última do trio das baratas da Mecool com suporte para Netflix FHD, desta vez a mais barata, mesmo assim para o preço, tem caracteristicas interessantes, como 2GB RAM, 16GB ROM, Ethernet 10/100, Wifi 2.4GHz e Android 7.1. Conta é com o processador mais barato S905W que também é o mais recente da Amlogic. O que fará que esteja ainda com um processador muito verde em andanças para KODI.

Unboxing



Neste ponto é como as outras duas, já que eles usam a mesma caixa, e trocam um pouco o branding fora das mesmas e alguns componentes por dentro, não tem porta SPDIF para audio ótico, de resto temos 2 portas USB 2.0, microSD, HDMI, Ethernet 10/100, jack para AV e entrada de energia.




Interior da Box


Novamente como as anteriores é muito semelhante em termos de estrutura, temos uma antena ao estilo de fita, e temos apenas o processador tapado com um pequeno dissipador, o eMMC pode-se ver que é da Kingston.
O mais aspeto negativo, é que nesta nem botão de reset, nem os conetores para se fazer reset como as anteriores. Portanto quanto a custom rom's penso que poderá ser mais complicado virem a existir.


Acessórios


Nesta secção a formula é sempre a mesma, cabo HDMI, manual de instruções, carregador de 5V 2A e comando IR.


Primeiras Impressões




Já tive oportunidade de a ligar para testar a aplicação do Netflix e realmente funciona em FHD ao estilo da M8S Pro+, portanto temos uma aplicação não oficial que juntando o DRM Widevine L1 consegue mesmo dar em 1080p. Para já o processador ainda me parece um pouco verde, mas isto sem esquecer o que já dá para fazer com a box e quanto ela custa, não se pode pedir muito mais. Mas por enquanto se não quiserem uma box para o básico, diria para se afastarem das S905W e manterem-se nas S905X.


Onde Comprar: Gearbest
Para Portugal Continental, utilizar o método "Priority Line" - "Spain Express", para evitar problemas com a alfandega.
(Caso o método não esteja disponível será necessário juntarem pelo menos 100$ de produtos no carrinho para poderem utilizar)

3 comentários:

  1. Sem botão de reset mas tem o sitio dele na board, onde diz K12 e pode ser feito reset da mesma forma que na MECOOL M8S Pro +

    ResponderEliminar
  2. Tentei no K12 como na MECOOL M8S PRO+ para a MECOOL PRO W e comigo não funcionou, se tiver outra forma testada, agradecia.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde o epg não roda, podem ajudar?

    ResponderEliminar