Acelere o acesso à internet com routers TP-Link


Já chegou aquela época do ano em que aproveitamos o conforto e o aconchego da nossa casa, e aproveitamos para descontrair e ver filmes, jogar em rede com os amigos que fizemos no verão, organizar as fotos e editar os vídeos das férias, entre outras coisas. A velocidade e a qualidade do acesso à internet em toda a casa é atualmente uma exigência para todo o tipo de utilizadores. 
  
Os routers facultados pelos ISP's são configurados para oferecerem uma performance convincente, mas não oferecem as funcionalidades avançadas que outros dispositivos garantem, como é o caso do nível de configuração, segurança, flexibilidade ou de abrangência de opções de personalização. A TP-Link®, empresa de soluções de networking e produtos de consumo, coloca à disposição um portfólio de equipamentos que respondem às mais distintas necessidades dos utilizadores, garantindo sempre uma ligação rápida e sem falhas. 
  
O Archer C7 e o Archer C1200 são dois modelos Wireless Dual Band Gigabit que disponibilizam uma série de vantagens, mesmo para os utilizadores mais existentes. Os que gostam de jogar online ou de fazer streaming de conteúdos de alta resolução podem beneficiar do standard Wi-Fi AC que é essencial para garantir o processamento de dados sem falhas e uma boa experiência de utilização. A tecnologia Beamforming permite identificar com precisão o local de cada dispositivo e apontar o envio de informação nessa direção, melhorando a estabilidade e qualidade do sinal; as portas Gigabit permitem lidar com os grandes volumes de dados; e as várias opções de segurança, com chaves de rede WPA2, controlos parentais para proteção dos mais novos, identificação de endereços MAC para limitação de ligações e firewall integrada asseguram a proteção desejada. Os utilizadores poderão ainda usufruir de funcionalidades avançadas, como servidores de media, servidores FTP, possibilidade de criação de uma rede wireless adicional separada para, por exemplo, convidados em sua casa, redireccionamento de portas, limitação de tráfego ou utilização de aplicações Tether para uma gestão simplificada do router. 
  
O modelo WR940N oferece uma velocidade de acesso wireless de até 450Mbps, ideal para aplicações mais exigentes residenciais e profissionais como as de streaming de vídeo em HD, de jogos online e de VoIP. As três antenas aumentam a robustez e a estabilidade do sinal. Em conformidade com o padrão IEEE 802.11n, o TL-WR940N reduz a perda de dados que resulta das distâncias e dos obstáculos existentes num pequeno escritório, num grande apartamento ou mesmo num edifício de aço e cimento. 
Extremamente simples de configurar e de operar, coloca à disposição um botão WPS para encriptação imediata e ferramentas que permitem determinar a largura de banda alocada a cada PC. 
  
O Archer C7 está disponível por um preço recomendado a partir de 106,03 euros. 
O Archer C1200 está disponível por um preço recomendado a partir de 74,22 euros. 
O WR940N está disponível por um preço recomendado a partir de 29,16 euros.

2 comentários:

  1. Se puderem editar mais vídeos e tuturiais sobre como configurar os mesmos routers nas diferentes operadoras.

    ResponderEliminar