Acer é Líder de Mercado no Segmento Educativo K12 em Portugal




A Acer assume a liderança no segmento educativo K12[i] em Portugal, registando uma quota de mercado de 24,6% no terceiro trimestre do ano, um crescimento de 59,56% quando comparado com o mesmo período no ano anterior, segundo dados da consultora FutureSource.
É sobretudo no negócio dos notebooks que a Acer lidera indiscutivelmente o terceiro trimestre de 2017, conseguindo uma quota de mercado de 36,2%, um resultado por certo impulsionado pelo lançamento de novos produtos da gama profissional da marca, como é o caso do TravelMate Spin B118, um conversível de 11 polegadas com até 13 horas de autonomia que integra a solução TechSmart e incorpora um design robusto que protege o sistema de golpes, quedas e derrames acidentais.

Realce-se também o lançamento este ano do Acer CloudProfessor, um kit Internet das Coisas (IoT – Internet of Things) que combina hardware, software e a nuvem e que foi concebido para encorajar os estudantes a aprender a programar, descobrir como funciona a nuvem e lançar criações no mundo das IoT.
A completa linha de produtos Acer para a educação apoia o processo de aprendizagem em todas as etapas, permitindo o estudo de todas as disciplinas, em todas as situações e até mesmo fora da sala de aula. As soluções da empresa incluem tablets, dispositivos 2-em-1, computadores portáteis, Chromebooks (como o novo Chromebook 11 N7), computadores de secretária, monitores e projetores, além de soluções de software exclusivas, tudo concebido para apoiar ambientes de aprendizagem dinâmicos e interativos.
Para mais informações sobre as soluções Acer para uma experiência completa de aprendizagem, por favor visite https://www.acer.com/ac/pt/PT/content/professional-education-home.

[i] Designação usada habitualmente nalgumas regiões do mundo para descrever a educação primária e a educação secundária.

0 Comments: