Bose SoundLink Micro - Som imbatível à escala micro


A Bose anunciou a pequena e poderosa coluna Bluetooth® SoundLink Micro.
"Não interessa o que está a fazer – a caminhar, andar de bicicleta, cozinhar ou sair. Precisa de música." A SoundLink Micro é a resposta a esta necessidade básica: de ter ao alcance uma coluna suficientemente compacta, mas que não se descura no desempenho, para ser passível de utilizar em qualquer circunstancia, em interiores ou exteriores.
Todos os detalhes da SoundLink Micro – desde o transdutor criado de raiz até aos radiadores passivos em silicone – foram desenvolvidos com a finalidade única desta reproduzir um som melhor que qualquer outra coluna com as mesmas dimensões. É simplesmente impossível ter uma coluna a tocar assim sem a conceber para desempenhar dessa maneira desde o início.


Mas de pouco serviria uma coluna portátil sonicamente engenhosa se também lá não estivessem as características que a tornam cómoda e transportável. A SoundLink Micro foi criada para viajar consigo. A alça resistente a rasgos incorporada pode ser usada numa bicicleta, mochila, até numa geleira! E uma construção robusta garante que a alça fixa tão bem da primeira vez, como da milésima.

Finalmente, os materiais de construção. A SoundLink Micro tem uma classificação certificada de IPX7 para um equipamento à prova e água. Rigorosamente testada, a coluna foi desenhada para sobreviver a um mergulho na piscina ou no oceano. A Bose garante: "Se a deixar cair, não entre em pânico. Retire-a da água e continue a ouvir."
Os acidentes acontecem, mas daí a ter que lidar com uma coluna danificada vai uma grande distância. A Bose muniu a SoundLink Micro dum exterior em silicone – um material de elevada qualidade para combater os perigos que habitualmente dão origem a amolgadelas, riscos e fendas.

A SoundLink Micro é compatível com a Bose Connect App, comandos de voz Siri e Google, incorpora microfone para chamadas telefónicas e inclui Party Mode e Estéreo Mode mediante a ligação de duas unidades da coluna. O sistema tem um alcance wireless até 9 metros e possui uma autonomia de 6 horas de música ininterrupta numa só carga.

Preço e disponibilidade
Já disponível em Portugal em azul, preto e laranja, a SoundLink Micro tem um preço recomendado de 119,95 €.

Mais informações:
http://www.abc.pt/bose/

0 Comments: