Hama ProtectionKey - Projeta os seus dados com um deslizar de dedo


Farto de ter que introduzir uma password sempre que quer aceder aos seus ficheiros protegidos? A Hama tem a solução: a pen USB ProtectionKey. Com um leitor de impressões digitais integrado, esta pen permite o acesso aos seus dados mais importantes com um simples deslizar de dedo.


Se quiser manter tanto ficheiros privados como ficheiros para acesso público no mesmo dispositivo, esta pen USB é o produto ideal. Através do sofisticado software que inclui, é possível definir o tamanho de uma partição segura e de uma partição pública. A primeira só pode ser acedida com uma impressão digital autorizada, enquanto que a segunda funciona como uma pen convencional.

Altamente flexível, a pen suporta o registo de até 6 impressões digitais, incluindo a do administrador. Esta gestão é feita através do software incluído. Após 15 minutos de inatividade, a partição segura da pen fica automaticamente bloqueada até um utilizador autorizado a desbloquear novamente, garantindo assim a proteção dos seus ficheiros privados.

Para maior conveniência, a pen apresenta um mecanismo de deslize. Nunca mais terá de se preocupar com tampas perdidas ou conectores expostos. Para além disto, inclui também um LED que indica quando uma autenticação está em curso, para que saiba sempre o estado do dispositivo.

Preço e disponibilidade
A pen USB ProtectionKey da Hama já está disponível em Portugal com um preço recomendado de 65 euros para o modelo de 32 GB (referência 00124197) e 87 euros para o modelo de 64 GB (referência 00124198).
Mais informações: https://pt.hama.com/

0 Comments: