Mattermost, a Melhor Alternativa de Nuvem Privada ao Slack, Disponível Para NAS QNAP


A QNAP Systems, Inc. (QNAP®) anunciou hoje o lançamento da aplicação Mattermost para NAS da QNAP. A aplicação Mattermost é um sistema de comunicação em equipa semelhante ao Slack e é conhecida como uma das melhores e mais avançadas soluções de mensagens no local de trabalho do mundo. Com a aplicação Mattermost em NAS, as empresas e organizações podem aumentar a sua produtividade criando equipas, canais de comunicação e integrações personalizadas para todas as suas necessidades de trabalho em equipa.



"Nós queríamos oferecer aos nossos utilizadores uma solução de conversa privada fácil de usar, para as suas necessidades de comunicação diárias. A aplicação Mattermost em NAS da QNAP oferece também aos nossos utilizadores a opção de criarem o seu próprio servidor de conversa privado, de modo a que nenhuma das suas mensagens ou ficheiros sejam transmitidos para fora do NAS." disse Aseem Manmualiya, Gestor de Produto da QNAP.

Um administrador de sistema pode monitorizar estatísticas da equipa, mudar papéis dos membros da equipa, desativar contas, criar novas equipas e configurar outras funcionalidades ao nível do sistema conforme necessário. Os utilizadores podem enviar convites por email para outros utilizadores se juntarem a equipas, adicionar membros a um canal, mudar o nome do canal, importar contactos e temas do Slack ou criar o seu próprio tema personalizado.

Caso estejam indisponíveis para conversar, os utilizadores podem continuar a ser atualizados através de notificações por email. Podem também fazer download das apps Mattermost para Android e iOS de forma a estarem sempre ligados e ao alcance dos seus colegas.

Disponibilidade
A aplicação Mattermost já está disponível para download no QTS App Center.

Requisitos de Sistema
Os requisitos de sistema para instalar a aplicação Mattermost são: a) modelos de NAS baseados em x86; b) QTS 4.3.3 (ou posterior); c) Container Station v1.7.2415 (ou posterior). Para mais informação sobre a aplicação Mattermost, por favor visite www.qnap.com/solution/instant-messaging.

0 Comments: