NAS QNAP TVS-1282T3 ganha prémio de Melhor Solução de Armazenamento


Uma vez por ano, a equipa editorial da revista Videomaker reúne-se e escolhe os "Melhores Produtos" para ajudar os seus leitores a criar as melhores produções de vídeo possíveis. A QNAP tem o prazer de anunciar que o seu popular NAS TVS-1282T3 com Thunderbolt™ 3 ganhou o prémio de "Melhor Solução de Armazenamento" nos Melhores Produtos de 2017 da Videomaker. O TVS-1282T3 é uma solução de armazenamento única e eficaz para produtores de vídeo, permitindo uma ligação local a um Mac ou PC através de Thunderbolt para transferências ultrarrápidas de ficheiros, juntamente com ligações de rede simultâneas através de Ethernet 1Gbit ou 10Gbit.


"É uma grande honra receber o cobiçado prémio "Melhores Produtos de 2017" da revista Videomaker", disse Meiji Chang, Diretor Geral da QNAP, acrescentando que "temos grande orgulho no desenvolvimento e evolução contínuos da nossa linha de NAS com Thunderbolt e estamos felizes por os nossos esforços terem sido reconhecidos pela excelente equipa Videomaker. Os nossos mais recentes desenvolvimentos em NAS com Thunderbolt 2 e 3, como o novo TS-453BT3, abrangem uma grande variedade de requisitos económicos e de armazenamento, para que os utilizadores possam tomar partido dos muitos benefícios que o Thunderbolt oferece."

O TVS-1282T3 é um sonho tornado realidade para produtores de vídeo, oferecendo até 104TB de capacidade de armazenamento graças a oito HDDs/SSDs de 3,5 polegadas e quatro de 2,5 polegadas. Disponível com um processador Intel® Core™ i7 7700, até 64GB de RAM e dois slots M.2 para caching (SSDs M.2 vendidos separadamente), o TVS-1282T3 oferece também uma variedade de portas (quatro Thunderbolt 3, duas 10GbE e quatro 1GbE) para melhorar todos os aspetos de edição e produção de vídeo. A capacidade de armazenamento do TVS-1282T3 pode também ser aumentada de forma a acomodar o crescimento de dados e negócio através de unidades de expansão da QNAP.
Embora a conectividade Thunderbolt seja importante para produção de vídeo, empresas de todos os tamanhos podem beneficiar em ter um NAS da QNAP na sua rede. Quer precise de fazer backup a toda a rede, replicação de dados, partilha de ficheiros em múltiplas plataformas, transcodificação de media ou até hierarquização de dados de classe empresarial, a QNAP tem a solução com a mais vasta gama de NAS. O sistema operativo QTS da QNAP disponibiliza também uma variedade de apps para melhorar potenciais funcionalidades e casos de uso, oferecendo um valor excecional aos utilizadores.
Thunderbolt™ e o logo Thunderbolt™ são marcas registadas da Intel Corporation nos EUA. e/ou outros países. Outros nomes e marcas podem ser reivindicados como propriedade de outros.

0 Comments: