Novas mochilas Targus, uma oferta funcional



A Targus, lançou recentemente dois conceitos de mochila que se destacam pela funcionalidade e especialização. A gama Work + Play, concebida na íntegra pela marca, surge em reposta à necessidade conciliar as várias facetas e atividades diárias dos profissionais, permitindo o transporte de equipamentos tecnológicos a par dos mais diversos acessórios de desporto. Focando-se nas necessidades dos gamers mais exigentes a Targus juntou-se á SteelSeries, e em parceria desenvolveram a mochila Sniper, cuja configuração assegura segurança e versatilidade no transporte de todos os elementos que um jogador necessita. 

  
Funcionalidade e qualidade são denominadores comuns em ambos os conceitos de mochila, que acabam de chegar ao mercado português e que vão revolucionar a forma como profissionais e gamers transportam os seus equipamentos no dia-a-dia. 
  
Versatilidade em jogo  
A mochila Sniper, desenvolvida em parceria pela Targus e a SteelSeries, foi concebida para proteger e transportar uma ampla variedade de equipamento, usada por utilizadores experientes. O compartimento para o portátil é robusto, e além de ser acolchoado conta com o sistema SafePort® Sling Protection que em suspende o computador, mantendo-o sempre protegido. A Sniper assegura a proteção de qualquer portátil ou consola, e de todos os periféricos de jogo proporcionando também a arrumação ideal para todos os pertences pessoais. 
  
A nova mochila protege tudo o que está no seu interior dos elementos do dia-a-dia, desde o desgaste, às condições climatéricas a movimentos acidentais e quedas. O exterior da mochila é feito com material à prova de água e resistentes às intempéries. Este modelo inclui uma cobertura de chuva refletora integrada que aumenta a visibilidade noturna, e mantém todo o equipamento seguro e seco. O interior almofadado acrescenta uma importante barreira de proteção para manter os equipamentos em segurança. 
  
A mochila criada conjuntamente pela Targus e pela SteelSeries já se encontra à venda por 149,99€. 
  
O seu dia inteiro numa mochila 
Especialmente desenvolvida para facilitar o dia-a-dia de todos os profissionais que também praticam uma atividade desportiva, a Targus criou as mochilas Work + Play. Esta gama é atualmente composta por três modelos, sendo que cada mochila está vocacionada para uma modalidade diferente. 
A série está pensada para aliar o transporte de portáteis até 15,6" e de acessórios necessários à prática desportiva. Dos três modelos previstos – Work + Play Rackets, Work + Play Multi-Sports e Work + Play Cycles –, as duas primeiras já chegaram ao mercado português, quer à distribuição moderna, como aos revendedores especializados. 
  
As mochilas contam com vários bolsos exteriores para colocar, por exemplo, garrafas de água ou acessórios desportivos vários. Cada a modelo tem diferentes características, adequadas à modalidade para que estão vocacionadas, como a uma pega para transporte, que também pode ser utilizada para pendurar o modelo num balneário ou em casa, um compartimento próprio para o transporte de raquetes, ou cintas indicadas para a colocação em segurança de um capacete. Tudo isto aliado a um compartimento específico para portáteis até 15.6" e os acessórios que lhe estão associados. 
  
Os modelos Work + Play Rackets e Work + Play Multi-sports estão disponíveis em preto e cinzento, com valor unitário de 74,99€.

0 Comments: