Novo Videoclip BLINDED BY YOUR GRACE PT2 em Parceria com o NOKIA 8


A HMD Global anunciou que o smartphone Nokia 8 é o parceiro tecnológico oficial do tão aguardado videoclipe de Stormzy, Blinded By Your Grace Pt. 2 (BBYG).

Este ano várias tragédias assolaram o Reino Unido, mas no videoclipe BBYG, Stormzy queria mostrar os britânicos de pé, orgulhosos e, o mais importante, unidos. Ele conseguiu que fãs de todas as camadas sociais, religiões e comunidades se juntassem a ele para mostrar uma frente unida. Uniram-se todos de forma positiva, contra um cenário de tempos adversos.


Para realçar as histórias das pessoas reais incluídas no vídeo e mostrar os dois lados da história, os momentos do videoclipe foram captados usando o Nokia 8. Através do modo Bothie exclusivo do telemóvel, que permite usar simultaneamente a câmara frontal e traseira para tirar uma foto ou um vídeo, os fãs captaram imagens exclusivas dos bastidores das filmagens, compondo partes do vídeo. Assim conseguiu-se uma descrição real do dia, retratando as pessoas das várias camadas socias e conectando as suas histórias através da filmagem.

Este ano tem sido de triunfo para Stormzy; desde o lançamento de seu álbum de estreia GSAP, até ao sucesso nos prémios MOBO (Music of Black Origin)  deste ano, que resultou numa tripla vitória, incluindo Best Male Act e Best Album. O seu videoclipe para o tema Blinded By Your Grace Pt. 2 - não é exceção, dando continuidade ao sucesso deste ano.

Stormzy afirma: "As letras e o que a música representa significam muito para mim e queria mostrar um lado diferente da minha música. Usar a plataforma que me permite reunir as pessoas para celebrar isso através de uma música próxima ao meu coração e ver pessoas de todas camadas sociais juntas a cantar num vídeo, tudo num só lugar, foi uma experiência incrível. As filmagens através do Bothie do Nokia 8 deram uma nova dimensão a este vídeo, e foi uma ótima maneira de mostrar uma imagem fiel do dia dentro e fora do set, documentando as experiências de diferentes pessoas ao longo do dia ".

Pekka Rantala, CMO da HMD Global, refere: "Foi uma experiência incrível fazer parte do novo vídeo do Stormzy, e o Nokia 8 é a solução perfeita, permitindo aos seus fãs captarem a sua experiência do dia. Stormzy teve um ano tão fantástico e o que ele está a fazer através do videoclipe para Blinded By Your Grace pt. 2 ilustra na perfeição a mensagem #UniteFor da Nokia; reunindo as pessoas nestes tempos desconectados e divididos com uma mensagem de esperança e união para o futuro ".

Nokia Mobile incentiva as pessoas a #UniteFor  (unirem-se por) o que acreditam, reunindo as suas histórias através da tecnologia e dos seus produtos. A parceria entre a Nokia Mobile #UniteFor e o videoclipe Blinded By Your Grace Pt 2, do Stormzy, foi desenvolvida com base nesses objetivos partilhados, tendo como resultado final a união em tempos difíceis.

0 Comments: