O Micro Data Center da Schneider Electric ganha prémio “Hyperconverged Innovation of the Year” SVC 2017



Schneider Electric, líder na transformação digital de gestão de energia e automação, venceu a Categoria de “Hyperconverged Innovation of the Year” nos Prémios de Armazenamento, Virtualização e Cloud (SVC) de 2017. O prémio, atribuído por voto popular, demonstra o compromisso da empresa para com as tecnologias inovadoras que apoiam a adoção de Edge e Cloud Computing, enquanto enfrenta os desafios de Big Data e da IoT.

“Estamos muito entusiasmados por termos recebido este reconhecimento pela inovação da Schneider Electric no espaço hiperconvergente e da cloud.” Disse Yakov Danilevski, Strategic Marketing, Schneider Electric IT Division, UK“À medida que o panorama de TI evolui e mais serviços são sub-contratados, os Micro Data Centers da Schneider Electric fornecem infraestrutura essencial para garantir a disponibilidade de aplicações críticas do negócio que são mantidas localmente.”

As soluções de Micro Data Centers da Schneider Electric permitem que o elemento on-premise de arquiteturas híbridas de TI e dos Centros de Dados Edge sejam implementadas de forma segura e escalável em qualquer ambiente. Podem ser personalizadas para se adequarem a restrições de espaço específicas, e também construídas para resistir às considerações ambientais específicas de aplicações individuais de utilizadores finais.

Estão disponíveis numa variedade de formatos estandardizados, todos pré-testados e pré-configurados em fábrica, antes de serem entregues aos clientes como uma solução pronta a implementar, com energia integrada, fonte de alimentação ininterrupta (UPS), distribuição de energia, software de gestão (DCIM), arrefecimento, segurança de bastidores, monitorização ambiental e supressão de fogo.

Ao longo de 2017, a Schneider Electric anunciou uma série de Parcerias de Alianças estratégicas com fornecedores líderes do setor, que se tornaram essenciais para a capacidade dos Micro Data Centers. Neste contexto, os clientes determinarão quais os produtos que compõem o conjunto, assegurando que a tecnologia irá funcionar de imediato conforme prometido, sem interrupção do serviço ou tempo de inatividade.

Os Micro Data Centers formam uma parte fundamental da arquitetura EcoStruxureTM, recentemente anunciada pela Schneider Electric; uma arquitetura de sistema aberta, interoperável e habilitada para IoT que oferece valor acrescentado em torno da segurança, fiabilidade, eficiência, sustentabilidade e conectividade para clientes.

O EcoStruxureTM impulsiona tecnologias em IoT, mobilidade, deteção, cloud, analítica e cibersegurança para fornecer Inovação a Todos os Níveis incluindo Produtos Conectados, Edge Control e Apps, Analytics e Serviços. O EcoStruxureTM já foi implementada em mais de 450,000 instalações, com o apoio de 9,000 integradores de sistema, conectando mais de mil milhões de dispositivos.

Para mais informação acerca das soluções de Micro Data Centers Hiperconvergentes da Schneider Electric, contacte o seu representante local Schneider Electric ou visite o nosso website.





Sobre a Schneider Electric  
A Schneider Electric lidera a Transformação Digital na Gestão de Energia e Automação em Habitações, Edifícios, Centros de Dados, Infraestruturas e Indústrias.

Com uma presença global em mais de 100 países, a Schneider é líder incontestável na gestão de energia – em Média e Baixa Tensão, Alimentação Elétrica Segura e em Sistemas de Automação.

Fornecemos soluções de eficiência integrada que combinam energia, automação e software. No nosso Ecossistema global, colaboramos com a maior Comunidade de Parceiros, Integradores e Programadores através de uma Plataforma Aberta para proporcionar controlo em tempo real e eficiência operacional.

0 Comments: