Roberts Revival - Colunas retro com um toque moderno


Originalmente desenhada em 1956 por Harry Roberts, a série de rádios Revival foi inspirada por uma mala da sua mulher. Hoje, em 2017, o design icónico dos modelos Revival pouco mudou, mas a sua tecnologia foi atualizada, oferecendo funcionalidades e qualidade de som à altura dos padrões modernos. Combinando a estética dos anos 50 com as mais recentes inovações técnicas, a série Revival da Roberts representa o melhor do estilo retro sem qualquer compromisso.

Esta série inclui quatro rádios diferentes, cada um com os seus pontos fortes: Revival iStream2, Revival RD70, Revival Uno e Revival Mini. No entanto, todos estes modelos partilham alguns aspetos entre si. Para começar, cada um dos seus componentes, desde a antena até ao altifalante, foi escolhido criteriosamente para garantir a melhor qualidade de som possível. Depois, todos eles estão equipados com um sintonizador FM/DAB/DAB+ e duas tomadas de 3,5mm, uma auxiliar de entrada e uma de saída para auriculares. Finalmente, todos os rádios Revival podem ser ligados diretamente à corrente ou alimentados por uma bateria interna.


Revival iStream2
O Revival iStream2 traz funcionalidades de rádio inteligente do século 21 ao design retro dos anos 50. Oferece conectividade sem fios integrada, acesso ao Spotify Connect e suporta reprodução de música via USB. Pode até ser controlado a partir de qualquer lugar da casa através da app gratuita UNDOK para Android e iOS. Os engenheiros da Roberts afinaram e ajustaram o Revival iStream2 até ao último detalhe de forma a garantir o melhor som possível.

Revival RD70
Com uma estrutura em madeira feita à mão e otimizada acusticamente, o Revival RD70 soa tão bem como parece. Agora com suporte para Bluetooth, pode ser utilizado como coluna, reproduzindo música a partir de um smartphone. Para além disso, está equipado com um intuitivo mostrador a cores, tornando mais fácil a navegação pelas funcionalidades do rádio.

Revival Uno
Este rádio é mais compacto do que a maior parte dos outros membros da família Revival, sendo por isso perfeito para espaços mais pequenos. Com dois alarmes para dias de semana e fins de semana, é também o rádio de mesa de cabeceira ideal para aqueles que querem adicionar um toque de estilo ao quarto. Pode até configurar o brilho do mostrador para que a luz não o acorde durante a noite.

Revival Mini
Ainda mais compacto do que o Revival Uno, este rádio é igualmente adequado para a mesa de cabeceira e para a cozinha. Equipado com um botão de acesso instantâneo à sua estação favorita, o Revival Mini não sacrifica conveniência devido ao seu tamanho. E com acabamentos em ouro feitos à mão, é uma elegante adição a qualquer quarto.
Preço e disponibilidade
Os rádios Revival já estão disponíveis em Portugal através da Supportview. Os preços recomendados para o Revival iStream2 e o Revival RD70 são, respetivamente, 299 e 269 euros. Tanto o Revival Uno como o Revival Mini têm o preço recomendado de 199 euros.

0 Comments: