Xiaomi lança a segunda versão do seu relógio desportivo

Certamente já conheces a versão desportiva do Huami Amazefit Pace, este modelo tem feito um enorme
sucesso, pois consegue aliar a monitorização de práticas desportivas com GPS, a utilização diária, a autonomia e um ecrã sempre ligado! Tudo isto a um preço muito apetecível.

A primeira versão é de design simples, mas no entanto a Xiaomi inovou e decidiu tornar o design mais arrojado, fazendo lembrar um verdadeiro cronógrafo automático com esta segunda edição! Pessoalmente gostei bastante, e acredito que em breve possa ter uma unidade a caminho da minha casa digital! :)


Este relógio continua a usar o sistema operativo proprietário, tal como o modelo anterior, consome ainda menos energia anunciando a utilização em stand-by durante 5 dias. Este versão faz upgrade para Bluetooh 4.2, tem os mesmos 512MB de RAM e 4GB de ROM. Esta versão de lançamento ainda não tem inglês.

Nesta versão gostaria que não fosse ainda IP57, ou seja, à prova de poeira e salpicos, mas verdadeiramente capaz de fazer um treino de natação, ainda não é desta talvez na terceira versão!
O valor indicado de lançamento, 194 Euros, algo puxado mas acredito que baixe rapidamente e que a primeira versão fique ainda mais barata!

Brevemente disponível
Link: https://goo.gl/u3WVbP





4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Ricardo.

    Este amazfit pace 2, não pode ser só ip57, pois se estiveres atento ao video(1m,55s) vês que ele tem modo natação, por essa razão, não pode ser só ip 57, tem de ser superior, ip67 ou superior.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Parece que é mesmo à prova de água! Encontrei esta informação num site: "Ele também pode ser usado durante a natação, detectando quantas voltas você percorreu na piscina, e qual o tipo de nado (crawl, costas, borboleta). Ele tem resistência de 5 ATM, ou seja, pode ser submerso a até 40 m de profundidade.

    ResponderEliminar
  4. 194€, daqui a pouco mais caro que o huawei watch 2 com 4G ou o Ticwatch.

    ResponderEliminar