Análise: Xiaomi Mi TV Bar (Soundbar 2 em 1)


Aqui está a análise da Mi TV Bar, um conceito interessante, mas que ainda precisa de alguns ajustes.
É um sistema 2 em 1, já que faz de tradicional soundbar e além disso tem sistema operativo integrado sendo também uma box Android.
A ideia mesmo é ligarem todos os periféricos à soundbar, e a televisão passar a ser mesmo só uma tela para mostrar a imagem.

Podemos contar com um processador Mstar, 2GB RAM, 8GB ROM, wifi, bluetooth, ethernet, 3 entradas HDMI e sintonizador.

0 comentários:

Puro permite carregar smartphones sem usar fios



A Projecto Visual, lançou em Portugal a nova Wireless Charging Station (FCCSQI1BLK), da Puro. Direcionada a smartphones Android e Windows Phone, a nova estação permite carregar smartphones sem usar fios, com total comodidade e de uma forma mais rápida.

Com certificação Qi (standard de tecnologia de carregamento sem fios) e munida da tecnologia Fast Charger, o equipamento permite um tempo de carregamento até duas vezes mais rápido que outras estações Qi standard*. Ultra fina e leve, a estação possui uma base anti-escorregadia em silicone, na qual pode colocar o seu smartphone com total segurança para que seja assim carregado. O produto é compatível com todos os smartphones munidos da tecnologia standard Qi.

O utilizador pode rapidamente certificar-se do estado da bateria do seu equipamento através dos LEDs de aviso do equipamento, que fica azul quando o equipamento está a carregar, e verde quando está em standby. A Wireless Charging Station está disponível em preto, possui um input de 5V/2A, 9V/1.8A e vem também munida de um cabo Micro USB de 1,5m.

*Testado num Samsung Galaxy S6 Edge+. Tempo de carregamento depende do modelo ligado

Preço e disponibilidade

A nova gama Wireless Charging Station (FCCSQI1BLK) irá estar disponível nas lojas da Media Markt, El Corte Inglês, e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de 39.99 euros (IVA incluído)

0 comentários:

Capas Premium para iPhone: Vaja Cases

Olá a todos!

Conforme prometido, resolvi trazer alguns produtos que me agradam e partilhar convosco, para que todos fiquemos a conhecer. Hoje trago a Vaja Cases, uma marca com origem na Argentina que produz capas premium para iPhone, iPad, MacBook, Blackberry e Samsung S7. As capas são feitas com pele argentina e costuradas à mão.

A Vaja Cases mandou-me 3 capas completamente distintas.

Deixo-vos um vídeo e umas fotos das capas! Fiquei curioso por testar as capas para iPad!



TOP MATELASSE QUILTED FLIP TOP IPHONE 7 LEATHER CASE
A mais arrojada de todas! Tem dupla face e um acolchoado frontal.


0 comentários:

Transcend Com Sete Prémios no 2017 Taiwan Excellence Awards





A Transcend Information, Inc. (Transcend®), anunciou que sete dos seus mais recentes produtos receberam o prémio 2017 Taiwan Excellence. Os vencedores incluem a dashcam DrivePro 50, a camera de corpo DrivePro Body 52, as unidades USB/Lightning JetDrive Go 300 e JetDrive Go 500, o leitor de cartões RDA2, a unidade USB Type-C JetFlash 850, e o StoreJet Cloud 210.

Dashcam DrivePro 50


Extremamente compacta, a DrivePro 50 pode ser montada junto ao espelho retrovisor sem obstruir a visão do condutor. A DrivePro 50 tem uma grande abertura óptica de F/1.8 que permite capturar tudo, mesmo durante a noite. A dashcam inclui Wi-Fi para que o utilizador possa fazer streaming, download e partilha dos videos directamente a partir do seu smartphone ou tablet. Para além do Prémio Taiwan Excellence, a DrivePro 50 recebeu também o Prémio Japonês Good Design 2016.

DrivePro Body 52


Criada especificamente para as forças de segurança, e outros profissionais, a DrivePro Body 52 é um produto que o ajuda a recolher provas críticas de incidentes durante o serviço. A DrivePro Body 52 é constituida por uma camera conectada à unidade principal por um cabo flexível, permite gravação video em Full HD, grande abertura óptica, lente grande-angular e um botão foto convenientemente localizado. Adicionalmente, a câmera inclui Wi-Fi para transmissão ao vivo em dispositivos móveis com a ajuda da App DrivePro Body exclusiva, disponível para Android e iOS.

Soluções Apple: JetDrive Go 300/ JetDrive Go 500 & leitor RDA2


As JetDrive Go 300, JetDrive Go 500, e o leitor RDA2 são desenhadas para serem usadas com os dispositivos iOS. A JetDrive Go 300 e JetDrive Go 500 têm ambas conectores Lightning e USB 3.1 (Gen 1). Com a App JetDrive Go exclusiva, os utilizadores poderão expandir o espaço de armazenamento do seu dispositivo em até 128GB. O leitor de cartões RDA2 é equipado com um conector Lightning e entradas para cartões SD e microSD, podendo os seus utilizadores enviar ou partilhar fotos facilmente. A App Smart Reader permite utilizar o RDA2 e efectuar backup dos seus dados, formatar cartões, encriptar ficheiros e muitas outras funções.

Unidade Flash USB Type-C JetFlash 850


Equipado com o conector Type-C mais recente com a tecnologia USB OTG (On-The-Go), a JetFlash 850S oferece velocidades de transferência de até 130MB/s. A JetFlash 850S é curva para melhor conforto. Usa a tecnologia COB (Chip on Board) juntamente com um invólucro em metal, fazendo com que seja resistente a salpicos e pó.

Armazenamento Pessoal StoreJet Cloud 210


Criado para satisfazer a necessidade de ter os dados acessíveis remotamente, o novo StoreJet Cloud 210 oferece espaço de armazenamento pessoal até 8TB. Com este dispositivo, e ao contrário dos serviços públicos de armazenamento na cloud, os utilizadores têm total controlo sobre os seus dados. Com acesso móvel, partilha, backup de dados automático e streaming de média, o StoreJet Cloud 210 oferece também rápida velocidade de transferência e permite também aceder aos seus dados onde quer que esteja. Adicionalmente, ao incluir a tecnologia de RAID 1, o StoreJet Cloud 210 protege a integridade dos seus dados através da redundância.

Este ano marca o 13o ano consecutivo em que a Transcend recebe o Prémio Taiwan Excellence. Com quase 30 anos de experiência em tecnologia, a Transcend já recebeu outros prestigiantes prémios, incluindo o Prémio iF da Alemanha, o Prémio Red Dot Japonês, e o Prémio de Inovação de Taiwan.






0 comentários:

Neffos by TP-Link apresenta novos modelos no MWC 2017


A Neffos, a marca de smartphones criada pela TP-Link® marca presença no Mobile World Congress deste ano, que se realiza em Barcelona, entre 27 de fevereiro e 02 de março.  A Neffos, que representa o momento de viragem na história da TP-Link, até então, conhecida como especialista em soluções de networking e produtos de consumo, apresenta dois novos modelos: o X1  de 5 polegadas e o X1 Max de 5,5 polegadas.

0 comentários:

Xiaomi anunciou Processador Pinecone Surge S1, Smartphones Mi5C e Redmi 4X



A Xiaomi anunciou 3 novidades oficialmente, um novo processador a utilizar em smartphones Xiaomi, um smartphone de gama média e um smartphone de gama de entrada.


Processador Pinecone Surge S1




É um processador octa-core de 64 bit que trabalha numa frequência máxima de 2.2GHZ. A GPU é uma Mali-T860. Utiliza um DSP de alto desempenho de 32 bits para melhor desempenho da voz e chamadas. Também com tecnologia VoLTE.

0 comentários:

Mais um Raspberry Pi: Raspberry Pi Zero W


Foi lançada uma nova variante do Raspberry Pi 0, sendo que a novidade é que este Rpi tem Wifi e Bluetooth, com preço de venda de 10$ (claro que com portes e outros custos depois nunca fica apenas a 10$).

Mas não deixa de ser uma boa novidade para quem procura um pequeno PC para alguns projetos e desta forma fica com uma solução mais independente para ligações remotas.

4 comentários:

Huawei apresenta o novo Huawei Watch 2


A Huawei Consumer BG apresentou, o novo Huawei Watch 2. Tendo por base as mais recentes e inovadoras investigações e desenvolvimentos tecnológicos da Huawei, o novo smartwatch junta a conectividade de um smartphone, as aplicações smart living de um smartwatch premium e o desempenho detalhado de acompanhamento e monitorização de actividade física, tudo sob um formato semelhante ao de um elegante relógio de pulso clássico.

0 comentários:

TP-Link expande a abrangente e centralizada Smart Home

A TP-Link®, apresentou os novos equipamentos que irão integrar a crescente família de produtos Smart Home, onde se inclui um extensor de sinal inteligente e equipamentos de segurança doméstica. Os novos equipamentos da gama Smart Home serão apresentados no Mobile World Congress, que irá decorrer entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março em Barcelona, à semelhança das outras novidades da marca para as áreas da mobilidade e das redes, e estarão disponíveis no retalho espanhol na primavera de 2017. 
 
Com o rápido crescimento do mercado da domótica e da IoT, a disponibilização de dispositivos intuitivos e de fácil utilização é muito importante para os utilizadores se familiarizarem e dominarem estas poderosas tecnologias. As primeiras ofertas da TP-Link na categoria Smart Home - Wi-Fi Smart Plug, Switch e Light Bulb - foram amplamente reconhecidas pelas funcionalidades integradas e pela facilidade de utilização, com a aplicação Kasa a garantir uma configuração e um controlo simples através de um dispositivo móvel com os sistemas iOS ou Android ®. Depois do sucesso alcançado por estes modelos anteriores, os novos equipamentos continuarão a facilitar e a promover um estilo de vida conectado através do sistema TP-Link Smart-Home, que integra um router/hub Wi-Fi que funciona como o motor central para todos os dispositivos.
 

TP-Link Smart Home com Kasa




O conceito da casa inteligente deu origem a gadgets intuitivos que se ajustam a todas as divisões da casa. Para facilitar todo o processo de configuração e gestão dos vários dispositivos era urgente criar um hub central inteligente que fosse capaz de definir os horários e o comportamento de todos eles para servir as necessidades dos utilizadores. No entanto, o progresso tecnológico colocou o smartphone no centro do dia-a-dia das pessoas. A TP-Link coloca as suas soluções para casas inteligentes neste dispositivo pessoal com a ajuda da Kasa, uma aplicação que permite controlar todos os seus produtos inteligentes em qualquer lugar e a qualquer hora. O utilizador pode verificar o estado do equipamento, em tempo real, ligar ou desligar os dispositivos de forma imediata ou através de um cronograma personalizado, e monitorizar o consumo energético. Com a app Kasa o utilizador pode controlar a sua casa inteligente a partir do telefone.
 

0 comentários:

Unboxing e Teardown: Box Android Rupa A9


Aqui estamos com mais um Unboxing, e desta vez de uma marca nova (pelo menos para mim), e temos assim a Rupa A9 para apresentar.

Unboxing



Temos assim um design um pouco diferente, que na minha perspectiva faz sempre lembrar a Nvidia Shield, e possivelmente será essa a ideia.
Na parte de cima temos então um botão físico indicação da Marca e modelo (Rupa Diamond A9) e indicação de 4K UltraHD. De lado temos uma porta USB e microSD. Por trás temos as restantes ligações, temos antena externa, Ethernet gigabit, outra porta USB, SPDIF, miniHDMI, microUSB OTG, AV e entrada de energia.
Por baixo temos 4 pernos de borracha e vê-se que existem algumas aberturas para existir circulação de ar.

3 comentários:

Notebook para jogos Predator 21 X da Acer distinguido pela Taiwan Excellence Awards


O notebook para jogos Predator 21 X da Acer foi distinguido com um prémio Taiwan Excellence Gold, o principal prémio da competição. Além deste galardão, o projetor para jogos Predator Z850 da Acer foi também reconhecido pelos júris com um prémio Taiwan Excellence Silver. Outros produtos Acer foram aplaudidos com prémios, incluindo o notebook ultra fino Acer Swift 7, o monitor ProDesigner™ (BM320), o monitor curvo XR382CQK e a solução de comunicações unificada abUC[1]. No total, a Acer arrecadou seis prémios na competição.

Notebook para jogos Predator 21 X
O Predator 21 X tem feito manchetes desde o seu anúncio na IFA 2016 em Berlim e é o primeiro notebook do mundo a oferecer um ecrã IPS de 21 polegadas (2560 x 1080). Juntamente com o ângulo de visualização panorâmico, taxa de atualização de 120Hz, tecnologia de leitura do movimento ocular integrada Tobii, tecnologia NVIDIA® G-SYNC™ e duas placas gráficas NVIDIA® GeForce® GTX 1080, o Predator 21 X leva as experiências de jogo AAA a novas alturas.

Projetor para jogos Predator Z850
O Predator Z850 é o primeiro projetor a laser HD ultra-wide do mundo concebido para jogos. A resolução HD ultra-wide 24:9 (1920 x 720) do Predator Z850 expande a experiência de jogo como nunca. Ele exibe uma imagem 50% mais ampla do que ecrãs com o tradicional formato 16:9. O projetor ostenta ainda a tecnologia short-throw que lhe permite projetar um ecrã de 120 polegadas a uma distância de apenas 47 cm.

Notebook ultra fino Acer Swift 7
O Acer Swift 7 é o primeiro notebook do mundo com menos de um 1 cm de espessura. Com apenas 9,98 mm em altura e com 1,1 kg de peso, o Swift 7 incorpora um chassis em alumínio que é acentuado por um design de tonalidade dupla a preto e dourado. Ele também inclui Corning® Gorilla® Glass, que acrescenta resistência superior contra riscos ao ecrã de 13,3 polegadas, e a mais recente tecnologia sem fios (802.11ac 2x2 com MU-MIMO), que permite uma conectividade suave e de confiança.

Monitor Acer ProDesigner™ (BM320)
O monitor Acer ProDesigner™ (BM320) é um ecrã 4K2K de 32 polegadas para precisão de cores de desempenho de nível profissional. Ele inclui uma variedade de funcionalidades para cores mais reais, incluindo 100% da gama de cores sRGB e Adobe RGB. O monitor está ainda otimizado para edição de vídeo. Este equipamento cobre 100% do espaço de cor REC. 709 e 90% do DCP-P3 para a melhor precisão cromática. Adicionalmente, ele está calibrado para alcançar uma média inferior a 1 em Delta E.

Monitor curvo Acer XR382CQK
O Acer XR382CQK é um monitor de resolução QHD com formato 21:9 e 37,5 polegadas. Com curvatura de 2300R, ele possui ângulos de visualização a 178 graus, cobertura de 100% da roda de cores sRGB e tecnologia AMD FreeSync para oferecer uma experiência de jogo mais suave e sem paragens ou tearing. O monitor suporta ainda os modos de visualização Picture-in-Picture (PiP) e Picture-by-Picture (PbP) que permitem aos jogadores personalizar a configuração do equipamento.

Solução de comunicações unificada abUC
O abUC é um inovador serviço de comunicações por software que, baseado no tradicional sistema PBX, oferece grandes avanços em gestão e segurança, reduzindo os custos de manutenção para organizações. Para a força de trabalho, a solução oferece uma plataforma mais dinâmica, de fácil integração em comunicações entre plataformas e que ajuda a aumentar a produtividade no escritório e no exterior.

Sobre a Taiwan Excellence Award
Os vencedores da Taiwan Excellence Award 2017 foram selecionados entre 1.188 participantes de centenas de empresas de Taiwan e avaliados de acordo com critérios como design, qualidade e estratégia de marketing, por um painel de profissionais da indústria. No seu 25º ano, o programa Taiwan Excellence Award foi estabelecido pelo Ministro dos Assuntos Económicos de Taiwan para promover produtos e inovações tecnológicas provenientes da região.
Para mais informações, por favor visite http://www.acer.pt

0 comentários:

Garmin apresenta parcerias para 2017


A Garmin, começa o ano com grandes parcerias: a renovação do patrocínio ao atleta olímpico de triatlo João Pereira, presença em várias corridas organizadas pela Runporto e o apoio a três grandes eventos de ciclismo: Arrábida Granfondo, Gerês Granfondo e Douro Grandonfo. 

Ao associar-se a iniciativas desportivas e a parcerias estratégicas, a Garmin vem reforçar a sua posição de apoio aos utilizadores, de forma a que possam criar e manter rotinas mais saudáveis, focadas na atividade física. "O desempenho do João Pereira tem sido excecional e vamos manter a nossa sinergia. Por outro lado, a parceria com a Runporto garante-nos poder estar junto dos clientes cobrindo diversas corridas. Em 2017 a Garmin vai ainda apoiar grandes eventos de ciclismo como Arrábida Granfondo, Gerês Granfondo e Douro Granfondo, sobretudo pela diferença que podemos fazer junto dos participantes com a tecnologia dos nossos equipamentos" destaca Vanessa Garrido, responsável de Marketing da Garmin Ibéria. 

Em 2017, o triatleta olímpico João Pereira continuará a treinar rumo aos seus objetivos com o apoio da Garmin, que irá ceder diversos equipamentos para que o atleta possa atingir os seus objetivos e ultrapassar limites, controlando cada treino e evoluindo a cada dia. Para além da experiência pessoal, o João Pereira partilhará com os seguidores da Garmin a sua experiência com cada equipamento testado para a prática de exercício físico, especialmente na modalidade em que se destaca: o triatlo. 

A parceria com a Runporto vai permitir promover a marca juntos dos participantes de grandes provas como a Corrida do Dia do Pai e da Mulher, Corrida de São João, Liberty Seguros e Porto a Subir, sem esquecer as provas de Meia e Maratona no Porto, bem como a tradicional São Silvestre do Porto.

Este ano, a Garmin patrocina ainda três grandes eventos de ciclismo: Arrábida Granfondo, Gerês Granfondo e Douro Granfondo. Nestas atividades poderemos contar com uma grande visibilidade da marca e exposição dos produtos em cada um dos eventos.

Numa prova de ciclismo todo-o-terreno, a organização não poderia deixar de captar cada um dos melhores momentos e neste âmbito a Garmin irá disponibilizando a câmara de ação VIRB® Ultra 30. 

Esta pequena e resistente câmara de ação grava vídeos em Ultra HD a 4K/30fps, ou em câmara lenta a 720p/240fps, e consegue capturar fotos de alta qualidade e nitidez (12MP). O utilizador pode levar a câmara consigo nas descidas mais íngremes ou nos saltos mais arriscados. A caixa à prova de água1 possui uma lente antirreflexo que repele a água para garantir a gravação de vídeos nítidos em ambientes com água. Graças aos sensores de elevada precisão integrados, ao GPS e outros sensores compatíveis esta câmara de ação recolhe automaticamente os dados G-Metrix™ para proporcionar dados como a distância, altura e velocidade, entre outros e sobrepô-los na imagem PRVP: 429,99€

Cada uma das provas de ciclismo serão ainda contempladas com um Garmin Edge® 1000, para reconhecimento dos percursos, havendo também lugar a um sorteio deste mesmo produto. O Garmin Edge® 1000 é um computador de bicicleta ideal para competição, permitindo ao utilizador ligar, comparar e competir através de segmentos da plataforma Garmin Connect™. Oferecendo navegação avançada todo o terreno, este equipamento vem pré-carregado com conteúdo OSM (Open Street Map) com estradas transitáveis e pistas para ciclistas, dados da elevação, pontos de interesse e pesquisa de endereços. Os dados do mapa são armazenados na memória interna do Edge, por isso, o acesso à navegação e as capacidades de desempenho não dependem da cobertura da rede móvel e as atualizações de mapas são gratuitas. PRVP: 549,00€

Além destas parcerias, a Garmin irá apoiar ainda outros eventos desportivos ao longo do ano, promovendo um estilo de vida mais ativo e mostrando a diferença que os equipamentos podem fazer pela performance de cada atleta.

0 comentários:

ASUS atualiza portáteis ZenBook e AiO Series

Os portáteis ZenBook já estão disponíveis com os processadores de alto desempenho Intel Core ‘Kaby Lake’ de 7ª geração, assim como os Zen AiO

DESTAQUES

Os mais recentes processadores Intel Core ‘Kaby Lake’ de 7ª geração garantem uma performance mais elevada, uma maior eficiência energética e entretenimento de qualidade superior.
Entre os portáteis premium incluem-se os ZenBook UX330, UX430 e ZenBook Flip UX360UA.
A renovada gama de modelos ZEN AiO conta com o Zen AiO Pro Z240IE e o Zen AiO ZN241IC.

A ASUS anuncia a renovada linha de portáteis e all-in-one PC (AiO), equipados com a mais recente família de processadores Intel® Core™ ‘Kaby Lake’ de 7ª geração. Com estes updates, os utilizadores podem colher todos os benefícios desta nova e entusiasmante linha de processadores: mais performance, entretenimento de qualidade superior e uma melhor eficiência energética.

0 comentários:

Conheça o novo HUAWEI P10

Para arrancar o Mobile World Congress 2017, a Huawei Consumer Business Group lançou o HUAWEI P10 e o HUAWEI P10 Plus. A nova série P traz a melhor combinação entre design, hardware e a mais recente tecnologia de software. Estes novos smartphones apresentam cores inovadoras e acabamentos únicos e integram a nova tecnologia Leica na camera traseira e frontal com características de retrato de última geração para uma nova definição de fotografia.


"À medida que a cultura e a tecnologia continuam a cruzar-se em todos os aspetos do nosso mundo, queremos oferecer novos produtos e experiências que, em última análise, impactem positivamente as vidas dos nossos consumidores ," afirmou Richard Yu, CEO, Huawei Consumer Business Group. "Os nossos novos e impressionantes HUAWEI P10 e HUAWEI P10 Plus combinam as excecionais capacidades de imagem da Leica e as nossas inovações de design e hardware que proporcionam aos utilizadores uma experiência sem limites."

0 comentários:

Promoções MWC @ Gearbest


Para o pessoal que não pode ir ao Mobile World Congress em Barcelona este ano, a Gearbest apresenta alguns produtos em promoção de Marcas que vão ter lá representação.

Além disso tem outros produtos relacionados também em promoção.

Portanto é uma questão de estarem atentos e verificarem se existe algo interessante que já tinham debaixo de olho há algum tempo e por acaso até possa estar com um bom preço.


Mais detalhes na página da Promoção: MWC @ Gearbest

0 comentários:

MWC 2017 | TP-Link reforça a sua oferta de networking com novas propostas de Wi-Fi avançado



A TP-Link®, anunciou a sua presença no Mobile World Congress (MWC) deste ano, a maior feira mundial da indústria móvel, que tem lugar em Barcelona entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março. Entre os mais recentes dispositivos das diferentes categorias de rede, a empresa vai apresentar três novos e ambiciosos produtos com um design revolucionário:

• O AC2600 Wi-Fi Range Extender RE650, que oferece 802.11ac wave 2 Wi-Fi e tecnologia 4×4 MU-MIMO.
• O AC5400 Tri-Band Wi-Fi Router Archer C5400X, o router mais poderoso do mundo com um processador quad-core de 64 bits a 1.8 GHz 64-bit.
• O AC2800-VoIP-WLAN-MU-MIMO-DSL-Router Archer VR2800v, que recorre à próxima geração de tecnologia Super VDSL como o modem router VDSL mais avançado do mundo.

O RE650: expanda a sua rede Wi-Fi mais rapidamente
As necessidades Wi-Fi de uma casa já não são apenas um sinal robusto para que os laptops e os computadores possam navegar na Net e aceder ao email. As necessidades evoluíram para cenários em que é necessário garantir capacidade para suportar streaming de conteúdo 4K para vários equipamentos portáteis e em simultâneo. Assegurando velocidades AC2600, o RE650 expande o Wi-Fi doméstico com uma velocidade e alcance sem rival.

Velocidades Wi-Fi de até 800Mbps* em 2.4GHz asseguram os processamentos necessários para navegação na Net, consulta de email e chats, e o 802.11ac 1733Mbps em 5GHz com tecnologia 4×4 MU-MIMO disponibiliza uma velocidade wireless 4 vezes superior para streaming de vídeo 4K, gaming sem lag e downloads de ficheiros de grandes dimensões. Quatro poderosas antenas com tecnologia de beamforming asseguram um sinal robusto em todos os cantos da casa.
Uma vez que as necessidades de Wi-Fi são diferentes de casa para casa, o RE650 suporta Multi-Mode para permitir a configuração como extensor de rede ou ponto de acesso Wi-Fi, permitindo a ligação sem fios de desktops, consolas de jogo e IPTVs.

Archer C5400X: o mais poderoso router Wi-Fi alguma vez visto
Com um processador quad-core Broadcom de 1.8 GHz de 64-bit, o Archer C5400X é simplesmente o mais poderoso router do seu estilo. Permite videoconferência no escritório, gaming na sala de jogos da família e streaming de conteúdo 4K no quarto.

O Archer C5400X é um router Wi-Fi tri-band que transmite de forma independente três bandas wireless separadas para velocidades combinadas de até 5334 Mbps: 1000 Mbps na banda 2.4GHz para navegação, compras online e streaming de áudio, e duas bandas 2167Mbps 5GHz para streaming e gaming 4K. A funcionalidade Smart Connect atribui automaticamente a cada dispositivo a melhor das três bandas para uma rede equilibrada. O 4×4 MU-MIMO serve os dispositivos 4x mais rápido que os routers AC tradicionais, enquanto a NitroQAM™ aumenta em 25% as velocidades máximas de Wi-Fi em todas as bandas. O RangeBoost é uma nova tecnologia que melhora a sensibilidade de sinal do router, melhorando a ligação dos dispositivos que estão mais longe ou com sinal mais fraco.

O Archer C5400X é um excelente router Wi-Fi e inclui ainda uma ampla variedade de novas funcionalidades. Com 16GB de armazenamento interno, é possível fazer um backup dos ficheiros mais importantes e partilhar os seus filmes preferidos em HD, assim como a música. Conta com Bluetooth para fácil instalação. O Link Aggregation é uma nova tecnologia que liga uma NAS a duas portas Ethernet LAN num total de até 2 Gbps, para suportar transferências de dados a velocidades ultraelevadas. Além disso, dispõe de uma Security Processing Unit separada para gerir a encriptação e desencriptação dos pacotes VPN.

Archer VR2800v: concebido para o futuro
Equipado com um processador dual-core Broadcom de 1GHz e com tecnologias VoIP, Wi-Fi e VDL, o Archer VR2800v está equipado para ultrapassar os standards do futuro. Suporta o emergente standard VDSL 35b (Super VDSL), transmitindo dados a velocidades de até 350Mbps, 3.5x mais rápidas que o seu predecessor VDSL2, e que será muito provavelmente adotado na Europa. 

O Archer VR2800v torna real a visão de uma casa ligada a alta velocidade, assegurando débitos de 2.8Gbps de Wi-Fi dual band. Os 600Mbps na banda de 2.4GHz são perfeitos para navegar na Net, processar emails e conversar em chats com vídeo. Para aplicações mais rápidas, os 2167Mbps na banda de 5GHz em 802.11ac wave 2 usam tecnologia NitroQAMTM (1024QAM) e 4-Stream, 4×4 MU-MIMO e beamforming para suportar as mais recentes necessidades de streaming e gaming.

Graças à função VOIP, o Archer VR2800v liga-se em simultâneo a até 6 equipamentos DECT ou telefones CAT-iq 2.0, assim como a dois telefones analógicos. Graças à app TP-Link tpPhone, o utilizador pode substituir dispositivos DECT e recorrer a chamadas VoIP com um smartphone. Para as mensagens mais importantes estão disponíveis 512 MB de armazenamento interno, que gravam até 540 minutos de voicemail.

"Estes novos produtos de rede são exemplos perfeitos do nosso compromisso para assegurarmos um estilo de vida conectado em casa", refere Andy Chen, Diretor de International Business na TP-Link. "Ao assegurarmos este poder, esta velocidade e as mais recentes tecnologias, estamos mais que confiantes que as necessidades de rede não estão apenas satisfeitas, mas ultrapassadas".

0 comentários:

Análise: Sunvell T95P (Mini Box, 2GB RAM, 8GB ROM)


Vamos lá à análise de uma das boxes mais pequenas que por cá passou. Tem vantagem pela portabilidade, mas nem tudo ficou assim tão bom, em especial pela compatibilidade com fixas Europeias...


Unboxing



Estamos assim a olhar para um aparelho com 2GB RAM, 8GB ROM, HDMI, microSD, USB 2.0, wifi, bluetooth e do tamanho de um carregador.
Quanto ao tipo de ficha tenta ser Europeia, mas não dá para adaptar às nossas fichas mais normalizadas, dessa forma é sempre necessário arranjarem algum tipo de adaptador para ligar a uma ficha EU.

0 comentários:

ESET Endpoint Security vence testes anti-malware


 
A ESET, bateu um recorde na indústria em número de prémios arrecadados após testes de eficácia conduzidos pela SE Lab, a organização independente líder no mundo em testes de segurança de tecnologias de informação. Na mais recente série de testes SE Labs Anti-Malware Protection, a ESET conseguiu três altas distinções – Prémios AAA – ao oferecer segurança a 100% em testes destinados à proteção de empresas, pequenos negócios e utilizadores finais.

"Os produtos da ESET bateram-se extremamente bem neste testes, mas na verdade a proteção de elevada qualidade foi observada ao longo de todo o ano de 2016. Na SE Labs valorizamos a consistência e os resultados positivos. Este é um teste difícil de passar, no entanto os produtos da ESET demonstraram qualidade superior e proteção de assinatura," disse a propósito o fundador e diretor da SE Labs, Simon Edwards.

O ESET Endpoint Security alcançou os melhores resultados graças a uma combinação de capacidades de bloqueio de URLs maliciosos, gestão de exploits e classificação legítima de aplicações e websites. Os testes confirmaram ainda que uma das principais mais-valias do ESET Endpoint Security assenta na eficiência em lidar com ataques direcionados, protegendo negócios de todas as grandezas contra uma variedade de ameaças incluindo os infames BlackEnergy e Sednit.

No espaço doméstico, os produtos da ESET voltaram a brilhar, superando outros vendedores de soluções anti-malware. Apenas a solução da ESET foi capaz de oferecer uma proteção a 100%, sendo por isso recomendada na proteção de dispositivos contra ameaças prevalentes nas categorias de rasomware, malware bancário e spyware.
"Agora, mais do que nunca, a proteção não se limita ao bloqueio de URLs maliciosos ou obtenção de zero falsos positivos, mas também à capacidade de lidar com ataques direcionados e oferecer aos utilizadores uma segurança proativa sem impacto prejudicial no sistema. Os testes da SE Labs demonstram bem estes novos cenários e os produtos da ESET oferecem proteção a 100%," disse a propósito Juraj Malcho, Chief Technology Officer na ESET.

Mais Informações: www.eset.pt

0 comentários:

QNAP Une Forças com a IFTTT para Aumentar a Produtividade em NAS



A QNAP® Systems, Inc. lançou o "Agent IFTTT for QNAP NAS.IFTTT (If This Then That)", um dos serviços de automatização web mais populares da atualidade. Com o Agent IFTTT os utilizadores podem criar pequenos utilitários (applets) específicos para o NAS no website IFTTT para maior automatização e um aumento na produtividade.

O IFTTT permite aos utilizadores conectar vários dispositivos/serviços com ligação à Internet para criar um fluxo de trabalho entre apps simples e poderoso. Com o Agent IFTTT da QNAP, os utilizadores podem conectar as suas contas IFTTT nos seus NAS QNAP e criar um número praticamente ilimitado de utilitários específicos para o NAS no website IFTTT.

"O desejo por maior automatização em rotinas e outras funções do dia-a-dia levou ao crescimento de serviços como o IFTTT. Com os seus sistemas de trigger e ação linear, o IFTTT é um serviço fácil de perceber e simples de usar. A adição do Agent IFTTT para NAS QNAP representa o nosso compromisso para com a criação de soluções NAS inteligentes e automatizadas que aumentam a produtividade do utilizador," disse a propósito Aseem Manmualiya, Gestor de Produto na QNAP.

Os utilizadores podem criar utilitários usando triggers e ações. Em função do conjunto de triggers e ações disponíveis, os utilizadores podem criar utilitários como "quando alguém identificar a minha foto no Facebook, fazer download dessa foto para o NAS QNAP" ou "quando um novo ficheiro for enviado para a Dropbox®, fazer backup para o NAS QNAP". Até 300 serviços populares são atualmente suportados pelo IFTTT, incluindo Facebook®, Gmail™, Twitter®, Skype™, Instagram®, Dropbox®, Google Drive™, Amazon® Cloud Drive, Microsoft® One Drive® e Box®.

Disponibilidade

O canal QNAP está já disponível no IFTTT. Para conhecer a lista completa de triggers e ações atualmente disponíveis, por favor visite https://ifttt.com/qnap. O Agent IFTTT pode ser descarregado a partir do QTS App Center. Para mais informações sobre o Agent IFTTT, por favor visite https://www.qnap.com/solution/ifttt_agent/pt-pt.
Requisitos: o Agent IFTTT requer uma conta myQNAPcloud e está disponível para todos os modelos NAS QNAP com QTS 4.2.2 (ou mais recente).
Mais informações: https://www.qnap.com/pt-pt

0 comentários:

YouTube anuncia edição especial do YouTube Movie Trailers Leaderboard 2017




A cerimónia dos Óscares 2017 está a poucos dias de começar e o youtube aproveitou este momento para partilhar novos dados e análises referentes ao YouTube e ao que poderá ser o evento de Domingo.

Antecipando a cerimónia, criaram uma edição especial do YouTube Movie Trailers Leaderboard 2017 que hierarquiza os trailers mais populares nomeados para Melhor Filme, incluindo as produtoras e agregadores populares. 

0 comentários:

Análise: MiniPC Beelink BT7 (Z8700, 4GB RAM, 64GB ROM)



Hoje vou-vos falar de um dos miniPC's mais potentes que já passou por cá dentro dos Intel Z8x. Os resultados são bastante positivos, em todos aspetos e se o barulho da ventoinha não for algo que vos incomode, vai ser uma opção bastante interessante para substituir uma torre mais antiga que tenham no escritório (já que mesmo assim deve fazer menos barulho e vai consumir muito menos).


Unboxing


  

O mini PC apresenta ter uma boa construção, e posso-vos dizer que a caixa metálica dá logo outro aspecto, à primeira vista podemos então ver a indicação de Beelink em cima.
Na parte da frente temos o LED para mostrar se a box está ligada. Do lado esquerdo vamos ter uma entrada para cartão SD e por cima umas ranhuras para ventilação, 2 portas USB 3.0 e o botão de energia. Do lado direito apenas temos ranhuras para ventilação.
Por trás é que vamos ter as restantes ligações, podemos contar a antena externa, entrada de 12V de energia, USB 3.0, HDMI, Ethernet Gigabit, entrada jack 3.5 mm e botão de reset.
Por baixo temos 4 pernos de borracha que tapam os parafusos de acesso ao interior.

2 comentários:

Universos da Disney distribuídos pela Hama


A Lazerbuilt é a empresa britânica especializada no design e fabrico de acessórios de tecnologia – e uma das marcas distribuídas em Portugal pela Hama. Em fevereiro, no ano em que a Hama Portugal assinala 10 anos de atividade, a Lazerbuilt é a "marca do mês".
O destaque vai para a gama de acessórios com temática da saga "Star Wars", que inclui capas para iPhone 6 (ex. referência Hama 157506), bolsas para iPad Air (157609), colunas portáteis (157507), organizadores de cabos (157584) e até ambientadores para o automóvel (157603).
Com provas dadas nas áreas móvel, tablet, áudio, energia, viagem e tecnologia para crianças, a Lazerbuilt oferece também uma linha completa de acessórios produzidos especificamente para fãs do universo "À Procura de Dory", incluindo bolsa universal para tablet (157500), auriculares (157498) e purificadores de ar (158253).
Para a Lazerbuilt, os bons acessórios de tecnologia são um pouco como a cereja no topo de um bolo: elegantes e especiais. Num mercado cercado por uma imensidão de acessórios, a Lazerbuilt demarca-se da concorrência com produtos de nicho, entusiasmantes e repletos de personalidade.
O preço dos acessórios Lazerbuilt varia entre 2,49 € e 37,99 €, já com IVA.

0 comentários:

Nova gama de projetores multimédia Canon



Focada em ajudar os profissionais a dar vida aos seus conteúdos com a cor e nitidez típicas da Canon, a Canon Europa lançou dois novos projetores multimédia, o LV-HD420 Full HD e LV-X420. Estes projetores foram criados para uma grande variedade de mercados e aplicações desde instalações fixas no ensino superior, museus, galerias e outras infraestruturas que necessitam de brilho elevado e a qualidade de imagem superior destes novos projetores, a aplicações em ambientes corporativos ou de educação que estão mais interessados na conveniência de um projetor compacto e portátil.

Andreas Herrnböck, European Business Development Manager Projector, Visual Communications, Canon Europa, diz, "Estamos muito satisfeitos por poder criar uma nova gama de projetores que permitem aos profissionais das mais diversas indústrias dar vida aos seus conteúdos numa projeção de elevada qualidade. Graças a estas novidades, podemos oferecer aos clientes uma ampla gama de produtos desenvolvidos para suportar as diferentes aplicações de exibição de alta qualidade."

Projetores multimédia LV-HD420 e LV-X420
Combinando qualidade de imagem e versatilidade, os projetores compactos LV-HD420 e LV-X420 oferecem resolução nativa Full HD (1920x1080) e XGA (1024x768), respetivamente, bem como 4200 lúmenes e elevada taxa de contraste (8.000:1 no caso LV-HD420 e 10.000:1 para o LV-X420), tudo incluído num corpo compacto de 3,4 kg. Ambos os modelos incluem o sistema BrilliantColor e um conjunto de ajustes na qualidade de imagem, a capacidade de exibir conteúdo 3D através de DLP-Link System e um altifalante integrado de 10W. Para uma instalação e manutenção mais simples os modelos incluem controlo por rede e entradas duplas HDMI com suporte MHL e sem filtros.

Características Projetor LV-HD420:
  • Elevada qualidade, design compacto
  • Apresentações Full HD
  • Conetividade simples
  • Custos de utilização reduzidos e manutenção fácil
  • Garantia da lâmpada de 3 anos da Canon*

Características Projetor LV-X420
  • Elevada qualidade, design compacto
  • Perfeito para apresentações XGA
  • Conetividade simples
  • Custos de utilização reduzidos e manutenção fácil
  • Garantia da lâmpada de 3 anos da Canon*

No início deste mês, a Canon lançou também o seu apresentador PR500-R que combina design ergonómico inovador com tecnologia superior para desbloquear um novo nível de qualidade e usabilidade em diferentes ambientes de apresentação. O ponteiro laser inclui um laser vermelho duplo preciso de 635nm para maior visibilidade em salas com claridade ou em cenas mais brilhantes. A disposição intuitiva das teclas táteis permite distinguir facilmente com toque para uma utilização imediata sem distrair o apresentador. O PR500-R inclui um dongle removível para ligação rápida a PCs e Macs e suporta nativamente Microsoft PowerPoint, Mac Keynote e Adobe Reader. Os controlos incluem: próxima página, página interior, iniciar/terminar slideshow e ecrã preto. O apresentador funciona com duas baterias AAA e alcança uma distância de 20 metros.

0 comentários: