Análise: Box Android Beelink GT1 Ultimate (3GB DDR4 RAM, 32GB ROM)


Cá estamos com o update da GT1 com esta GT1 Ultimate, continuamos com boas características já que passamos a ter 3GB de RAM e passou a ser DDR4, o mais interessante na minha opinião é também o aumento no espaço, passando a ter 32GB. Continua com a mesma aparência da anterior, mas passa a ter um padrão na parte superior da box um pouco diferente.

Unboxing



Como se pode ver a box é bastante brilhante, tem indicação da marca e do modelo na parte superior. A parte de baixo é aborrachada, com uns pequenos pernos. De lado vamos então ter entrada USB 2.0 e microSD.
Por trás vamos ver entrada de energia de 5V 2A, USB, HDMI, ethernet gigabit e audio óptico.

4 comentários:

Canon e Colorfoto antecipam a temporada de surf com Workshop de Fotografia




A Canon Portugal, a Colorfoto, a Associação Nacional de Surfistas e o fotógrafo Ricardo Bravo, juntam-se mais uma vez para organizar um Workshop dedicado à Fotografia de Surf, durante os dias 24, 25 e 26 de março, em Lisboa e na Ericeira.

Esta parceria desenvolvida no âmbito do campeonato nacional Liga MEO Surf, tem como objetivo abordar as melhores técnicas para fotografar um evento desportivo, em particular o surf, utilizando o equipamento profissional Canon.

0 comentários:

Nova versão do Google App Engine suporta novas linguagens de programação


A Google aproveitou o seu evento anual Google Cloud Next '17, para revelar novos produtos, tecnologias e serviços da plataforma Google Cloud que vão ajudar a imaginar, programar e a correr na próxima geração de aplicações cloud na plataforma da Google. Umas das grandes novidades apresentadas está relacionada com o App Engine da Google.

Em 2008 lançaram o Google App Engine num ambiente pioneiro sem servidor que permitia aos programadores desenvolverem aplicações web, APIs e mobile backends numa escala e velocidade Google. Durante quase 10 anos algumas das empresas mais inovadoras desenvolveram aplicações para os seus utilizadores em todo o mundo em cima do App Engine. Agora anunciaram a disponibilidade de uma grande expansão do App Engine da Google centrada na abertura e na opção de escolha dos programadores e que reforça a promessa inicial do App Engine aos programadores: Traga o seu código, nós tratamos do resto.

A App Engine suporta, agora, Node.js, Ruby, Java 8, Python 2.7 or 3.5, Go 1.8, mais a PHP 7.1 e NET Core (ambas em versão Beta). Todas estas linguagens são suportadas pelo App Engine com um SLA de 99.95%. Os tempos de execução tornam simples aos programadores começarem com a sua linguagem preferida e recorrerem a bibliotecas e pacotes em código aberto à sua escolha. O programador precisa de algo "out of the box"? Basta ir para além dos tempos de execução e solicitarem o seu próprio Docker o que torna mais simples correr qualquer linguagem, biblioteca ou estrutura no App Engine.

0 comentários:

MARSHALL ACTON - O tamanho não importa



Bom dia, depois de testar esta coluna fiquei rendido a sua simplicidade e qualidade. Tem um som bastante equilibrado, pois tanto os graves como os agudos eram emitidos com bastante clareza. 
Os controlos são bastante simples. Três botões para personalizar o som ao vosso gosto, dois leds que indicam a fonte onde se encontra, um switch on/off  e um input 3.5mm. Tudo isto numa caixa cheia de estilo forrada a pele e onde se pode observar o logo icónico da Marshall, bem evidente como é típico.

0 comentários:

KODI 17.1 Disponibilizado



Aqui está o primeiro bugfix à versão 17 do KODI. Que corrige bastantes bugs que tem vindo a ser detetados desde que o KODI 17 foi lançado.

Dessa forma a versão mais estável passa a ser então o KODI 17.1, que podem encontrar aqui para download ou nas lojas oficiais em que já é disponibilizado.
Assim aos poucos a versão 17 fica cada vez mais polida e com melhor utilização.

Caso pretendam ver mais detalhes, podem passar no artigo oficial a falar de tudo que foi corrigido nesta release.

0 comentários:

Puro patrocina Atleta do Mês


A Puro, marca de acessórios e componentes mobile, através da sua distribuidora em Portugal, Projecto Visual, vai ser o main sponsor da iniciativa Atleta do Mês, da Revista Atletismo. Este prémio, que é iniciativa da revista especializada em atletismo que tem mais de 35 anos de existência, destina-se a galardoar os atletas com melhor performance em cada mês.

Até Agosto, todos os meses serão premiados com produtos Puro dois atletas, um masculino e outro feminino, que mais se destacaram em Portugal. A Puro pretende assim estar mais perto dos atletas nacionais de competição na modalidade que mais vitórias olímpicas tem dado a Portugal. O editor executivo da Revista Atletismo, João Miguel Mesquita, refere que a Puro "é uma marca jovem que possui uma linha de desporto muito atrativa, com capas e proteções de smartphone inovadoras, pelo que se apresentou como uma escolha lógica para premiar estes atletas que tanto dão ao desporto nacional".

Por seu turno, Jonas Santos, gestor de produto da Projecto Visual, aponta que o desporto "está no ADN da Puro, pelo que apoiar iniciativas como o Atleta do Mês é bastante importante, permitindo-nos estar perto de um target muito específico ao mesmo tempo que reconhecemos os principais desportistas nacionais".

0 comentários:

QNAP Anuncia o NAS Vertical TS-453Bmini



A QNAP® Systems, Inc. lançou o novo NAS vertical TS-453Bmini. Alimentado pelo mais recente processador quad-core Intel® 14nm J3455 a 1.5GHz (com burst até 2.3GHz) e com encriptação AES-NI, saída UHD 4K e transcoding, o TS-453Bmini junta uma estética lustrosa elegante com alta performance, segurança e serviços inteligentes para oferecer armazenamento de dados, backup, partilha e opções de entretenimento para pequenos negócios e escritórios domésticos.

0 comentários:

Moldura Digital Andoer 13'' LED de Alta Resolução

Hoje apresento o terceiro artigo que a CAMFERE me enviou, uma moldura digital de 13". Tenho a dizer que nunca tinha vista uma moldura digital destas dimensões, melhor ainda com uma qualidade de imagem impressionante!

Esta moldura da Andoer, apresenta a possibilidade de apresentar fotos, vídeos, tocar música e ver e-books, bem como tem ainda função de hora e calendário. Tem uma resolução de 1280x800 e é daí que vem a estranheza da qualidade de imagem, que bela tela a Andoer aplicou! A qualidade sonora é interessante para o tipo de dispositivo que estamos a falar!





Mas onde aplicar esta moldura? Esta moldura pode ser utilizada em casa, mas pela publicidade à frente referente à marca, fica a perder bastante para uma utilização decorativa doméstica, mas oportunamente direi se dá para retirar facilmente a marca. Como a moldura tem comando e fixação posterior VESA, eu colocaria facilmente num cabeleireiro, WC público e em empresas que necessitem de comunicação visual, pois o dispositivo permite não só apresentar fotos, como também vídeos com extrema qualidade!

Onde comprar? Na Camfere! Segue o link: https://goo.gl/hlScyJ
Desconto adicional de 8 com o cupão: DIGITAL8

É coisa para dizer: "Boa, bonita e barata? Só na China!"


Video Review




0 comentários:

Aniversário Gearbest - Mais Promoções


O Aniversário da Gearbest já começou há alguns dias, no entanto não parece que quer acabar. E desta vez voltam à carga novamente com mais produtos em promoção.

E se estivermos atentos podemos encontrar realmente alguns produtos com preços bastante interessantes.

Temos então muitos produtos em flash sale.

2 comentários:

Giveaway da Soundbar da Xiaomi (Mi TV Bar)


Aqui está um giveaway para quem quer experimentar fazer um vídeo e participar de uma forma diferente dos outros giveaways que já divulguei aqui, e acho que pelo prémio que é vai valer bem a pena.

Portanto só precisam de ver o vídeo que eu fiz e já ficam a saber as condições.
O prémio vai ser entregue em mão no MarShopping e vai para quem fizer o video mais interessante, diferente, etc, que justifique o porquê de merecerem a Soundbar...

A Soundbar é a mesma que eu utilizei para fazer a análise aqui, portanto ao participarem devem ter noção que não é um produto "novo" e que teve um azar no transporte num dos cantos (apesar de não ser perfeita esteticamente, do ponto de vista funcional está sem problemas).




Regras a ter em conta:
- Para participares tens que a poder vir buscar em mão na zona Norte do País (Portugal);
- Tens que estar subscrito no canal e fazer um vídeo original a mostrar onde a vais colocar, o que vais fazer com ela, ou o que te vier à cabeça, tem é que ser feito especificamente para o giveaway;
- Deixar o link do vídeo nos comentários do vídeo;
- Duração de 1 mês (acaba a 18/04/2017);
- No fim eu escolho um vídeo a meu gosto e depois combina-se a entrega preferencialmente no MarShopping;
- O prémio é a Mi TV Bar que eu utilizei para fazer análise.

Fico à espera do teu vídeo, nos comentários do vídeo do Giveaway e boa sorte!

0 comentários:

Como resolver Erro 0013 no Netflix em Boxes Android com Root



Hoje deixo aqui uma possível solução para quem usa boxes android e tem  o Erro 0013 quando tenta usar o Netflix.

A solução que me costuma resolver das vezes que experimentei (não quer dizer que funcione sempre), passa por encontrar o ficheiro libdrmdecrypt.so (que está na pasta /system/vendor/lib) na vossa box e renomear o mesmo para bak (ou outro nome qualquer) e reiniciar a box.

0 comentários:

Aberta a terceira ronda para as candidaturas ao Fundo de Inovação Digital News Initiative



Em 2016, o Digital News Initiative Innovation Fund - compromisso de €150M para apoiar a inovação na indústria europeia de Media - disponibilizou 51 Milhões de euros a 251 projectos ambiciosos de jornalismo digital de 27 países. Hoje, abrimos a terceira ronda de candidaturas ao fundo que poderão ser submetidas até ao próximo dia 20 de Abril. O fundo está aberto a publishers estabelecidos no mercado, a actores puramente digitais, start-ups de notícias, parcerias colaborativas e a indivíduos baseados na União Europeia e na Associação Europeia de Comércio Livre (EFTA) e procura-se projectos que demonstrem novas abordagens nas práticas do jornalismo digital, que apoiem o desenvolvimento de novos modelos de negócio ou que, possam mesmo, mudar a forma como os utilizadores consomem notícias digitais. Os projectos de sucesso irão revelar a inovação e terão um impacto positivo no jornalismo digital e na sustentabilidade futura da indústria de produção de notícias.

0 comentários:

[Firmware] Android TV para Box Android Beelink GT1 Ultimate (Superceleron ROM)


Aqui está a novidade do dia, a nova box da Beelink, que apareceu para ser um upgrade da GT1, a GT1 Ultimate (com 3GB RAM DDR4 e 32GB ROM), já conta com ROM Nacional do superceleron na versão de Android TV.

Além das melhorias do superceleron, podemos contar com um interface então mais virado para televisão e para ser utilizado com comando.

Caso ainda não a conheçam, por aqui já podem ver uma breve comparação entre a GT1 e GT1 Ultimate.

Ou então dar uma vista de olhos na análise:



Mais detalhes sobre as alterações da ROM, instalação, assim como suporte para a ROM podem passar no fórum freaktab.

Caso ainda não tenham uma e estejam interessados, podem passar na Gearbest e utilizar o método de envio "Priority Line" - "Spain Expres", para Portugal Continental, para não dar problemas com a alfandega.

14 comentários:

WeTek Hub com Android 6.0 para breve?



Existem algumas possíveis novidades para a WeTek Hub que foi analisada por cá no passado.

Já há algum tempo, que no fórum da WeTek é possível arranjar uma Build em Desenvolvimento de Android 6.0, podem ver todos os detalhes aqui.

Interessante é que hoje existiu um post no facebook alusivo a Android 6.0 na Hub, o que pode indicar que está para breve uma ROM estável e oficial para a Hub.

Vamos ver quando irão aparecer novidades mais concretas, mas uma coisa é certa, não são muitas as marcas que disponibilizam tempo e recursos para atualizar o android que vinha base numa box para passar para outra versão mais recente.

Como sempre WeTek continua a ser uma boa aposta para se ter uma box de qualidade e com suporte.

Caso estejam interessados, podem ver a análise aqui e verem o que se pode esperar desta box.
Box excelente pela portabilidade, Netflix FHD e Audio HD.

0 comentários:

Canon comemora 30º aniversário do sistema EOS




Este mês a Canon celebra o 30º aniversário do lançamento do seu mundialmente famoso sistema EOS, que inclui câmaras de objetivas intermutáveis da série EOS e uma ampla gama de acessórios, começando pelas objetivas intermutáveis EF.

O sistema EOS da Canon estreou-se em março de 1987 com o lançamento da SLR EOS 650 e das objetivas EF1. EOS é um acrónimo para "Electro Optical System" e é também o nome da deusa grega do amanhecer. A série EOS foi o primeiro sistema de montagem totalmente eletrónico do mundo, e que agora é transversal a praticamente todas as câmaras e fabricantes.

0 comentários:

HP patrocina a estrela de eSports na Intel Extreme Masters - Julia Kiran


A HP anunciou um novo patrocínio de uma das principais jogadoras do mundo de CS: GO: Julia 'Juliano' Kiran. Como líder do Team Secret, Julia e a sua equipa alcançaram recentemente o primeiro lugar no Electronic Sports World Championship, na Paris Games Week, em outubro de 2016.

São as competências de Julia, que superam muitos dos profissionais do sexo masculino, que lhe permitiram ganhar inúmeras competições e desenvolver uma vasta base de fãs nas redes sociais e no Twitch, tanto no seu país de origem, a Suécia, como em todo o mundo.

0 comentários:

Análise: Box Android Sunvell T95V PRO


Aqui estamos com mais uma Sunvell para analisar, desta vez a T95V PRO, e dessa forma podem esperar resultados muito parecidos com as Sunvell anteriores já analisadas por cá.

Unboxing



Temos então uma box com botão físico em cima e um aspeto bastante simples e discreto.
De lado temos entrada USB e microSD e na parte de trás entrada de energia, USB, Ethernet, HDMI e AV.

10 comentários:

Presentes TP-Link para pais mais conectados


A TP-Link, sugere presentes tecnológicos para Pais mais concetados. Seja para o Pai empreendedor, para o Pai preocupado com a eficiência energética da casa ou para o Pai aficionado pelo mundo dos jogos online, a TP-Link deixa algumas sugestões que podem ser o presente ideal para cada um destes tipos de Pais. 

Para um controlo remoto dos equipamentos em casa ou no escritório



De fácil configuração, a HS100 possibilita o controlo remoto de todo o tipo de equipamentos a ela ligados, a partir de qualquer local com acesso à Internet. Também poderá ligar/desligar facilmente o aquecimento, as luzes, a máquina do café logo de manhã enquanto ainda está na cama, ou qualquer outro dispositivo através da aplicação gratuita Kasa, disponível para smartphone e tablet. 
Esta tomada inteligente da TP-LINK pode também ser programada para ligar/desligar equipamentos a uma determinada hora, como as luzes exteriores à meia-noite, os aquecedores uma hora antes de chegar a casa, ou o sistema de vigilância quando sair. A HS100 tem ainda a capacidade de ligar e desligar equipamentos elétricos em horas diferentes do dia criando a imagem de que estão pessoas em casa, uma funcionalidade especialmente útil durante as férias ou períodos de maior ausência.
Moderna, elegante e muito simples, esta tomada inteligente integra-se na perfeição em qualquer ambiente e decoração. Os detentores do Amazon Echo (vendido separadamente) podem inclusive controlar os equipamentos ligados a esta tomada inteligente através de comandos de voz. A aplicação gratuita Kasa está disponível para os sistemas operativos Android ( 4.1 e superior ) ou iOS ( iOS 8 e superior). As tomadas inteligentes HS100 estão atualmente disponíveis no mercado nacional por um preço aproximado de 39,90 euros.
Para saber mais informações sobre o equipamento: http://www.tp-link.pt/products/details/cat-5258_HS100.html  

0 comentários:

Capa Nomad para iPhone - dos acessórios mais Premium que podes ter!

Conforme prometido quando apresentei os cabos NOMAD, mostrei que tinha uma capa para os
apresentar e é o que vos trago hoje! A Nomad produz dos artigos mais excelentes e Premium que podem existir para gadgets Apple e são muito focados no iPhone e no Apple Watch, sou utilizador dos dois e a Nomad, mexeu comigo desde que a descobri!

A capa Nomad é bastante exclusiva, pois é executada com a mais tradicional e premiada pele americana Horween, esta pele desenvolve um fenómeno a que os americanos denominam de "Patina", ou seja, algo que se vai transformando com o tempo. Assim sendo, quanto mais tempo eu usar a minha capa Nomad, mais original e "vintage" ficará. Isto quer dizer que não há duas iguais e torna o produto em algo único!

A embalagem rígida mostra claramente que estamos um produto premium, bem como todas as informações sobre o tipo de pele Horween. O que mais me agrada face ao produto original da Apple é a proteção ser total, não ficando a parte de baixo junto às colunas e conector exposta, dando garantias que o iPhone ficará mais protegido! Curiosamente em termos de preços fica abaixo dos 50 Euros que a Apple cobra, o que é excelente!

Podem comprar no site da Nomad e nas lojas El Corte Inglés! Existem multiplas opções e cores!

Site da NOMAD: https://goo.gl/Ev9voL

0 comentários:

[Promoção] Dia do Pai e WeTek



Como é habitual a WeTek está com uma promoção relativa ao dia do Pai!

Durante este fim de semana, usando o cupão DADDY17 tens 10% de desconto na compra de uma WeTek Play 2 pelo site e além disso é oferecido um cartão microSD com 8GB de armazenamento.

Deixo-vos a minha análise para poderem ver com mais detalhe a box.


Ou se preferirem mais detalhadamente com unboxing e testes, podem ver aqui.

Onde Comprar: https://wetek.com/shop/wetek-play2

Que vos parece? ;)

0 comentários:

ESET atualiza ferramenta de desencriptação para vítimas de ransomware


A ESET, lançou uma versão atualizada da sua ferramenta gratuita de desencriptação para vítimas de ransomware. As pessoas cujos dados ou dispositivos foram afetados pelo ransomware da família Crysis, (detetado pela ESET como Win32/ Filecoder.Crysis) podem agora resgatar a sua informação sem qualquer custo.

A ferramenta foi atualizada com chaves de descodificação lançadas recentemente. Com esta atualização, a ferramenta da ESET consegue ajudar as vítimas de seis variantes únicas desta família de ransomware específica. Cada uma é identificável pela utilização de uma extensão particular: .xtbl, .crysis, .crypt, .lock, .crypted e .dharma.

A família de malware Crysis ganhou notoriedade após um dos seus principais "concorrentes", o TeslaCrypt, cessar operações na primeira metade de 2016. Desde então, as ferramentas gratuitas de descodificação da ESET, para essas famílias de malware, foram descarregadas por mais de 50 mil utilizadores em todo o mundo.

Se foi vítima de um ransomware Crysis, pode descarregar gratuitamente a ferramenta de desencriptação da ESET a partir da página de utilitários gratuitos da empresa. Para mais informações sobre a utilização da ferramenta, por favor visite a ESET Knowledgebase.
Mais Informações: www.eset.pt

0 comentários:

Unboxing e Benchmarks: Smartphone Oukitel U20 Plus (dupla camera traseira num smartphone lowcost)


Hoje trago um Smartphone interessante por duas características principais, o preço, já que é lowcost de gama de entrada, e ter camera dupla traseira, algo que só agora se começa a ver em smarphones mais lowcost. Portanto pode-se esperar um smartphone para pessoas menos exigentes e que mesmo assim em principio vai conseguir tirar fotos um pouco melhores que outros smartphones dentro da mesma gama de preço.

Vamos então ver alguns detalhes.

0 comentários:

Especial Dia do Pai: autonomia, fotografia e elegância com a Huawei



Com o mote "one step ahead", o Huawei Mate 9 foi criado a pensar no utilizador exigente que procura um dispositivo de elevada qualidade capaz de satisfazer todas as suas necessidades. Com um ecrã de 5,9", o Huawei Mate 9 é rápido e eficiente e permitirá trabalhar esteja onde estiver. Com o Chipset Kirin 960, o processador para smartphones mais avançado do mundo, e o interface de utilizador EMUI 5.0, a utilização desde dispositivo é intuitiva e simplificada, além de muito rápida.

De modo a assegurar a melhor experiência, o Huawei Mate 9 tem ainda uma bateria de alta densidade, 4000 mAh, que graças à nova tecnologia SuperCharge, apenas necessita de 20 minutos de carregamento para atingir a carga máxima – capaz de durar 24h. Como não poderia deixar de ser, a vertente fotográfica mostra-se muito forte com a segunda geração de câmaras fotográficas de dupla-lente, desenvolvidas em parceria com a Leica, que prometem as melhores fotografias mesmo durante a noite.

PRVP (Preço Recomendado de Venda ao Público): desde 699,00€ (IVA incluído)
Disponível em várias versões: 4G+ 64 GB, cores Black, Space Gray, Moonlight Silver, Champagne Gold, Mocha Brown e Ceramic White.

0 comentários:

TP-Link conquista dois prémios de prestígio nos IF Design Awards



A TP-Link, fornecedor global de soluções de rede para consumidor e negócios, foi designada como um dos vencedores na edição de 2017 dos IF Design Awards, uma das mais prestigiadas competições internacionais na área do Design. Entre 5.575 candidaturas de empresas oriundas de 59 países, a TP-Link recolheu atribuições para dois produtos: o router AC5400 sem fios de banda tripla MU-MIMO Gigabit Archer C5400 e a câmara KC100 de alta resolução dia/noite com capacidade Wi-Fi em nuvem, a qual estará brevemente disponível no mercado. Ambos os produtos foram selecionados com base na excelência e estética do design, a par da funcionalidade intuitiva. No seguimento destas atribuições, a TP-Link, assim como os restantes consagrados, participarão na cerimónia formal para entrega dos prémios, a qual tem lugar no centro de exposições multiusos da BMW, em Munique, Alemanha.

0 comentários:

CityDrive apresenta nova App




Com o mote "A Cidade nas Tuas Mãos", a CityDrive, marca de car-sharing em Portugal, lança a nova actualização da sua aplicação amanhã, que permite aos utilizadores fazer o registo diretamente na mesma, dando-lhes mais autonomia e rapidez no uso da app.
Adicionalmente, com a nova a aplicação, a CityDrive dá ao utilizador mais possibilidades de pagamento. Para além do método pré-pagamento, através de referência multibanco, os utilizadores podem, a partir de amanhã, efetuar os pagamentos de utilização do serviço CityDrive através de associação de cartão de crédito, conferindo maior comodidade ao consumidor.

0 comentários:

Beelink GT1 Ultimate vs Beelink GT1 (mais do mesmo?)




Hoje vou-vos deixar algumas primeiras impressões da Beelink GT1 Ultimate vs Beelink GT1. Baseado já em alguns benchmarks e testes.

Temos então duas boxes amlogic S912, a mais recente com 3GB DDR4 RAM e 32GB ROM a outra com 2GB DDR3 RAM e 16GB ROM (também é possível arranjar em versão de 32GB).

ROM


Como podemos ver ambas vem com Android 6.0.1, e podemos ver que o launcher é bem semelhante em ambas. Mas a GT1 Ultimate já adotou a designação QODI para a aplicação de KODI, possivelmente para não terem problemas de associação de pirataria com o KODI diretamente.
Ambas as ROM's são fluídas e não mostram nenhum problema aparente. Em relação à GT1 é possível encontrar mais customs ROM's pois já está no mercado há mais tempo.

4 comentários:

No Dia do Pai diga I love U com a gama Aquaris U da BQ

Ser pai implica tomar decisões, aceitar responsabilidades, estar disposto a ensinar com alegria, paciência e, principalmente, partilhar e escolher com amor. Para que o Dia do Pai seja ainda mais especial, a BQ sugere dizer "I love U" com a gama Aquaris U, que garante um mundo de smartphones capaz de corresponder à expectativa de qualquer pai, reunindo design, funcionalidade, autonomia, navegação e qualidade fotográfica. Desenhados com as melhores especificações, a BQ sugere para este dia os smartphones Aquaris U Plus, Aquaris U e U lite e ainda o tablet M10 4G.

Aquaris U Plus


O Aquaris U Plus foi idealizado para todos aqueles que gostam de registar os melhores momentos com qualidade …e claro que os pais não são exceção! Com um ecrã de 5 polegadas, câmara frontal de 5 MP e câmara traseira de 16 MP, que permite uma alta resolução de imagem e definição de detalhes capaz de capturar as ocasiões mais espontâneas entre pai e filho. Graças à autonomia de 3080 mAh que possibilita que o telemóvel esteja até dois dias sem carregar, os pais podem sair de casa livres de preocupações. Disponível em preto, branco e dourado com a configuração de 16GB + 2 GB RAM, o modelo está disponível por 209,90 € e na versão de 32GB + 3GB RAM por 249,90€ (para aqueles pais que adoram guardar "o mundo" no bolso).

0 comentários:

Novos Powerbank Puro permite carregar smartphones até seis vezes com uma única carga



A Projecto Visual, nunciou o lançamento de duas novas famílias de Powerbanks da Puro em Portugal. A empresa apresentou uma linha com lanterna, e outra sem lanterna, que possui tecnologia Fast Charger, a qual permite carregar smartphones e tablets de forma mais rápida do que com carregadores tradicionais.  

Na gama de Powerbanks com lanterna, a empresa possui três modelos, com potências diferentes – 9000 mAh, 7800 mAh e 6000 mAh, as quais permitem carregar um smartphone até 6 vezes, 5 vezes e 4 vezes respetivamente. Disponíveis em modelos em preto ou em branco, os novos equipamentos possuem duas entradas USB, permitindo assim carregar dois equipamentos em simultâneo. Possuem lanterna para auxiliar na visão em zonas com menor iluminação e incluem um LED que mostra o estado da bateria do Powerbank.

2 comentários:

1000€ em produtos na Gearbest!



Deixo-vos aqui um vídeo das gadgets que vão acompanhar a AMCD durante uns bons tempos. Assim é garantido que não vão faltar novidades e produtos novos para se falar. Espero continuar a trazer-vos produtos interessantes e diferentes também para ficarem a conhecer coisas novas.



O que veio dentro da caixa, se quiserem ir ver mais detalhes:

- Smartphone Xiaomi Mi5S
- Coluna Branca Xiaomi
- Candeeiro Xiaomi Yeelight
- Lâmpada Yeelight RGB
- Fita Xiaomi Yeelight
- Coluna Quadrada Xiaomi
- Coluna Redonda Xiaomi
- Balança Xiaomi
- Camera IP Xiaomi
- Saco para Portátil Xiaomi Air 13
- Caneta Xiaomi TDS
- Fita RGB
- Caneta 3D
- Box Android Mecool BB2 Pro
- Box Android Sunvell T95Z
- Action Cam SJCAM SJ7
- Microfone SJCAM

Tudo recebido através do método de envio "Priority Line" - "Spain Express"

Alguma sugestão por onde começar as análises? ;)

3 comentários:

Garmin Smartphone Link(R): as vantagens de conduzir permanentemente ligado à estrada




A Garmin, empresa líder no fornecimento de equipamentos de navegação portáteis, disponibiliza várias ferramentas e aplicações que complementam e melhoraram toda a experiência de utilização dos seus equipamentos tecnológicos, entre os quais os seus seguros e avançados GPS para automóveis.

É o caso da aplicação Garmin Smartphone Link, que funciona como uma verdadeira aliada dos condutores na estrada, fornecendo permanentemente informações relevantes sobe o estado do trânsito e do tempo, sobre os radares (informação atualizada), entre outros temas. Os condutores têm apenas que ter um smartphone compatível e verificar os serviços disponíveis no seu país*.

0 comentários:

WeTek representa Portugal numa das maiores feiras de media e comunicação do mundo



A WeTek, empresa portuguesa sediada no Porto que se dedica ao desenvolvimento de boxes como a WeTek Play 2, Hub e Core, capazes de transformar televisores numa Smart TV Android e soluções para difusão de conteúdos em OTT/IPTV, estará no Dubai para marcar presença numa das maiores feiras de media e comunicação do mundo, a Cabsat.

Neste evento, que se realiza entre os dias 21 e 23 de Março, o destaque irá para a demonstração das novas funcionalidades da WeCast - a sua plataforma de broadcast de OTT/IPTV dirigida a operadoras e ISPs de todo o planeta.

2 comentários:

Unboxing e Teardown: Portátil Xiaomi Air 13 (está top)


Aqui está um portátil excelente, que só por acaso é feito pela Xiaomi. Portanto aqui mais um produto deles para a coleção da AMCD.

Já tinha analisado por cá vários produtos da Xiaomi, e agora vai ser um dos mais caros que já tive nas mãos, vamos começar a ver alguns detalhes, já que este vai dar trabalho para ter uma análise detalhada.


Unboxing


O portátil tem a carcaça toda em alumínio, o que lhe dá logo um aspeto muito premium, começando logo pela parte de baixo podemos ver indicação de AKG, Audio Dolby, Nvidia e Windows, acompanhados com o símbolo Mi. Temos 5 pernos de borracha, duas partes mais frontais para as colunas, e uma zona para ventilação.
O teclado é retro-iluminado, e tem layout US, quando ao mousepad é bastante generoso.
No ecrã de 13.3 polegadas, podemos encontrar na parte de cima a webcam e o símbolo Mi novamente em baixo. As costas do ecrã são desprovidas de qualquer marca ou símbolo.

7 comentários:

Vernee Apollo X vai ter sistema próprio (VOS)


  

A Vernee anunciou recentemente que o Apollo X que vai ser lançado oficialmente ainda este mês, vai ter o Helio X20, nesse ponto não temos nenhuma novidade em especial, aqui o que realmente vai ser interessante é que vai ter o próprio sistema operativo da Vernee o VOS.
A filosofia será muito parecida com a da Google, e vamos ter uma experiência muito próxima de ROM's stock Android.

Mais detalhes: Facebook Vernee 



0 comentários:

Gearbest vai disponibilizar método de envio sem alfândega para o armazém de HK



Para quem já utiliza a Gearbest há mais tempo sabe que é possível ter envios para Portugal sem grandes problemas através de Armazéns Europeus, Armazém na China e HK-2 tendo em conta os envios específicos para isso.
Mesmo assim existem muitos produtos em armazém HK que não tem como evitar alfandega, já que o método "Priority Line" - "Spain Express" (Armazém Chinês) ou "Standard Shipping" - "Local Direct Express" (Armazém HK) não existem para esse armazém.
Mas isto está prestes a mudar. E em dia de aniversário da Gearbest é uma novidade que está a começar a ser divulgada e assim está para breve um novo método para o armazém de HK com envios sem grandes risco de alfândega.

1 comentários:

Alguns produtos que valem a pena comprar no Aniversário da Gearbest



É verdade que existem promoções e promoções, mas se estivermos atentos existem alguns produtos que realmente a promoção baixa muito o produto.

Dessa forma vou-vos deixar um top 5 de alguns produtos que me parece que vão ficar com um preço bastante interessante

Xiaomi Redmi Note 4X



Para mim este vai ser um bestseller de vendas, especialmente com este preço, estamos a falar de um smartphone de gama média a ser vendido por preço de gama baixa. A aproveitar para comprar vai ser agora.
Podemos contar com um processador Snapdragon 625, Ecrã de 5.5 polegadas FHD, 3GB RAM e 32GB ROM.

Onde Comprar: Gearbest (por cerca de 136€ com cupão GB3RD4XPT)
Começa: 15 de Março, às 10:00.

4 comentários:

Unboxing e Teardown: Portátil YEPO 737S (4GB RAM, 128GB ROM)



Hoje trago um Portátil que à primeira vista é bastante interessante pelas especificações e pelo preço. No entanto nem tudo será perfeito e posso-vos dizer já que neste pelo menos o Windows 10 não vem ativo, portanto é algo a ter em conta. Vamos então ver um pouco do Yepo.

Unboxing





Em termos de aspeto é bastante interessante, com a parte de baixo em alumínio e a tampa em plástico. O teclado tem layout US e não é retro-iluminado. O mousepad é bastante grande.
De um lado temos entrada SD, USB e miniHDMI, do outro lado temos entrada de energia, outra porta USB, led, jack 3.5mm e o que deve ser o microfone.

Quanto a acessórios apenas temos o transformador de 5V 3A e pequeno manual de instruções.

0 comentários:

BQ - Atualizações SO Android 7.1 Nougat





A BQ acaba de atualizar o Aquaris X5 Plus com o Android 7.1 Nougat.

Com esta atualização, este será o primeiro smartphone do mundo a contar com a versão Android 7.1, fora do ecossistema "by Google" (Nexus e Pixel).

À data de hoje, apenas 0,4% dos smartphones incorporam esta versão.

Pode encontrar informação sobre todas as novidades desta atualização no link.

0 comentários:

Metz com duas novas soluções de iluminação de vídeo



A Metz, apresenta duas novas soluções de iluminação em gravação de vídeo para DSLR e outros sistemas de gravação: a mecalight L1000 BC e luz com proteção contra respingos de água L1000 BC X. Ambas foram desenvolvidas especificamente enquanto luz LED bicolor para vídeo e podem ser controladas remotamente através de uma app para smartphones.

Adequadas para fotógrafos aficionados e profissionais, os novos acessórios mecalight da Metz integram LEDs de cor quente e fria, com temperatura continuamente ajustável entre 2800 e 5700 graus Kelvin. O arranjo personalizado dos LEDs garante uma renderização de cor ótima sem falhas cromáticas e reduz uma multiplicidade de sombras.

0 comentários:

Análise: NOMAD - Cabos em Kevlar e Nylon Balístico

Hoje trago uma das minhas marcas favoritas de acessórios, a NOMAD! É daquelas marcas que olho para os artigos que eles concebem e não há um único que não me tente! A Nomad cria acessórios para iPhone, iPad, Apple Watch, GoPro, bem como alguns produtos de conectividade genérica.

Tenho para apresentar hoje os Ultra-Rugged Cables da NOMAD!


0 comentários: