A QNAP Lança Oficialmente o Cinema28


A QNAP® Systems Inc. lançou oficialmente hoje o Cinema28, uma aplicação multimédia e multizona que permite através de uma única interface gerir a reprodução de conteúdo multimédia, streaming, e mais. O Cinema28 transforma um NAS da QNAP num centro multimédia conveniente, que permite aos seus utilizadores fazer streaming de ficheiros multimédia a dispositivos interligados ao longo de toda a casa.



Além do desenvolvimento constante em aplicações relacionadas com armazenamento, a QNAP também aspira a prestar a utilizadores pessoais com uma fantástica experiência de entretenimento doméstico. A nova app Cinema28 integra as funcionalidades de streaming já existentes em aplicações da QNAP (incluindo a Photo Station, Video Station e Music Station) numa única app, tornando assim possível gerir centralmente todos os ficheiros multimédia nos seus NAS e dispositivos de armazenamento interligados. Onde quer que estejam os dispositivos de reprodução (incluindo PC, TVs inteligentes, e dispositivos móveis), os utilizadores podem simplesmente arrastar e largar ficheiros ou listas de favoritos nos dispositivos para reprodução direta.

"O Cinema28 torna o streaming de multimédia numa experiência mais fácil e intuitiva permitindo aos utilizadores gerir e reproduzir todos os seus ficheiros multimédia a partir de uma única interface. Com o suporte do Cinema28 para até 8 métodos de streaming e combinado com as excelentes capacidades de transcodificação dos NAS da QNAP, pretendemos oferecer aos utilizadores funções avançadas de multimédia juntamente com a experiência basilar de um NAS," disse a propósito Bennett Cheng, Gestor de Produto da QNAP.

O Cinema28 inclui uma interface fácil e simples de utilizar, para que os utilizadores possam rapidamente consultar o estado de cada dispositivo, incluindo os dispositivos em uso, por que utilizador de NAS, e por dispositivos atualmente a reproduzir multimédia. Ao integrar o poderoso motor de busca Qsirch da QNAP, os utilizadores podem simplesmente inserir palavras chave, e aplicar filtros de pesquisa para encontrar rapidamente o que procuram.
O Cinema28 pode reproduzir áudio com colunas ligadas à saída de linha de um NAS, entradas USB e dispositivos Bluetooth®. A reprodução de vídeo é suportada através da entrada HDMI de um NAS, HD Player, dispositivos DLNA®, Apple TV®, e Chromecast™.

Disponibilidade

O Cinema28 já está disponível a partir do App Center do QTS.

Requisitos de Sistema
  1. A extensão Media Streaming deve estar instalada no sistema operativo QTS a partir do App Center antes de poder usar o Cinema28.
O Cinema28 requer um NAS da QNAP com o sistema operativo QTS 4.3.0 (ou mais recente).

0 Comments: