Acer Leva Amazon Alexa para o PC em 2018


A Acer anunciou que a Amazon Alexa chegará a notebooks Aspire, Spin, Switch e Swift selecionados[1], bem como a PCs all-in-one Aspire a partir do primeiro trimestre do ano. A Amazon Alexa estará disponível inicialmente nos Estados Unidos através de uma atualização via Acer Care Center, com um lançamento mais alargado previsto para começar em meados de 2018.

"A Acer está entusiasmada por ser uma das primeiras marcas a trazer a Alexa para os PCs," disse a propósito Jerry Kao, President of IT Products Business of Acer Inc. "Com tecnologia áudio líder da indústria no nosso portfolio, estamos a oferecer aos consumidores a possibilidade de interagir com múltiplos serviços de voz nos seus notebooks e desktops. A Alexa permite que os utilizadores façam milhares de coisas e agora vamos possibilitar isso nativamente nos PCs."
"Estamos muito contentes que a Acer leve a Alexa para os utilizadores de PC," disse a propósito Steve Rabuchin, Vice President, Amazon Alexa. "Acesso mãos-livres à Alexo nos PCs pode ajudar os utilizadores em múltiplas ocasiões, como facilitar a interação com a smart home, o acompanhamento das notícias ou condições atmosféricas do dia, a configuração de alarmes, entre outras. Este é um passo na direção de tornar a Alexa disponível onde o utilizador estiver."
Um serviço permitido graças à Intel® Smart Sound Technology, um processador digital de sinais integrado que se ocupa do áudio, voz e interações com diálogo, muitos dos notebooks e desktops da Acer vão suportar a Amazon Alexa e responder perante comandos de voz rapidamente, oferecendo ainda áudio de alta fidelidade sem que isso influencie negativamente o desempenho do sistema.
"O PC é o derradeiro dispositivo para reunir todas as experiências digitais," disse a propósito Anand Srivatsa, General Manager do Desktop, Channel and Systems Group da Intel. "Ao introduzir serviços de voz como a Alexa juntamente com a Intel® Smart Sound Technology antecipamos que o PC desempenhe um papel ainda mais importante na maximização da produtividade, no entretenimento e na gestão da smart home e smart office."
Produtividade, Entretenimento e Controlo de Smart Home Mãos-Livres no PC
Com a Amazon Alexa, os donos de notebooks e desktops Acer compatíveis podem fazer mais ao perguntar à Alexa para verificar o calendário, criar listas e responder a questões; entreter-se pedindo à Alexa para reproduzir as suas músicas, podcast ou audiobooks favoritos; e gerir dispositivos smart home para controlar luzes, termóstatos e aplicações domésticas através de comandos de voz para a Alexa.
Notebooks como o Switch 7 Black Edition e o Spin 5 com Acer Purified.Voice e quatro microfones digitais suportam reconhecimento de voz até 2,74 m de distância, enquanto outros com dois microfones poderão ativar a Alexa a 0,91 m de distância. Todos os notebooks conversíveis e 2-em-1 suportados incluem altifalantes frontais e oferecem uma experiência áudio imersiva.
Novo Projetor UHD 4K Acer V6820M/i com Amazon Alexa
Além do Acer Air Monitor, que já é compatível com a Alexa, os novos projetores UHD 4K V6820M e V6820i da Acer estarão entre os primeiros do seu estilo a suportar Amazon Alexa. Agora parte da smart home, os consumidores poderão controlar o projetor após permitirem a função Acer Projector Smart Home perguntando à Alexa num dispositivo como o Echo ou um PC Acer compatível, "Alexa, turn on the projetor," "Alexa, select HDMI as the projector source," ou "Alexa, change projector display mode to bright."
Com o projetor sem fios Acer V6820M/i, os fanáticos por cinema poderão desfrutar de cinema em casa com uma resolução UHD 4K de 120 polegadas. O V6820M/i é compatível com HDR e sinais Rec. 2020, suporta o standard Rec. 709 para cores certeiras e HDMI 3D[2] para experiências 3D em casa. O projetor permite animações suaves até mesmo em cenas rápidas graças ao sistema de interpolação de frames Acer AcuMotion, que calcula e gera frames intermédias, inserindo-as em frames existentes para um movimento ameno. O V6820M/i opera a um nível de ruído extremamente reduzido de 19dBA (modo silencioso[3]) para que até os mais leves sussurros possam ser ouvidos.
As especificações exatas, preços e disponibilidade podem variar consoante a região. Para saber da disponibilidade, especificações e preços em mercados específicos, contacte a Acer ou consulte www.acer.com.


[1] Modelos suportados incluem os recentes Aspire 5, Aspire 7, Spin 3, Spin 5, Switch 7 Black Edition, Swift 3, Swift 5, Swift 7, Aspire Z24, Aspire U27, Aspire S24. Os planos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
[2] No modo HDMI 3D, a resolução mais alta suportada é 1080p.
[3] Neste modo, a resolução mais alta suportada é 1080p.

0 Comments: