Auscultadores in-ear Bose QuietControl 30


Um dos fatores mais incontornáveis do nosso dia-a-dia cada vez mais agitado é o barulho ambiente: uma distração sempre presente quer seja em deslocação para o trabalho, nos transportes, enquanto fazemos desporto ou até mesmo durante chamadas, dificultando assim a comunicação ou até o simples prazer de ouvir música.



A Bose, distribuída em Portugal pela ABC, Lda., apresenta a solução para este problema: os novos auscultadores in-ear QuietControl® 30, com um inovador cancelamento controlável de ruído sem descurar a qualidade do som, e um robusto sistema de Bluetooth que se adapta ao meio envolvente.

Menos ruído, mais liberdade

Todos os detalhes dos QC30 foram desenvolvidos para permitir um controlo total e ativo sobre o que ouve, a começar pelos seis microfones de precisão integrados para medir, comparar e reagir continuamente ao ruído. Ao contrário de auscultadores semelhantes, os QC30 não se limitam a ligar e desligar um bloqueio de ruído – com eles, pode definir os seus próprios níveis de cancelamento através dos botões incluídos no módulo de controlo ou da app intuitiva da Bose, disponível para iOS e Android.

Desde precisar de mais atenção no local de trabalho a atender um telefonema num espaço público, ou até a ouvir as suas canções preferidas, apenas precisa de aumentar ou reduzir o nível de cancelamento, e os auscultadores adaptam-se ao nível que escolher sem alterar o volume do que está a ouvir. E se a música viaja consigo todo o dia, o equalizador otimizado dos QC30 garante que o som permanece fiel às músicas que leva consigo, com um desempenho áudio consistente e equilibrado.

As pontas StayHear® dos QC30 também proporcionam um bloqueio suave e passivo de ruído, e eliminam a pressão e incómodo normalmente associado a pontas de auscultadores in-ear tradicionais.

Mais liberdade

Com emparelhamento Bluetooth até 10 metros e compatibilidade com NFC, os QC30 adaptam-se facilmente ao seu smartphone, tablet ou portátil para uma ligação sem fios. O sistema de microfone duplo afasta barulho indesejado durante chamadas de voz, e melhora a interação com assistentes pessoais como a Siri. Com uma cómoda e transportável alça de pescoço, e opções de volume, reprodução/pausa, e receber/terminar chamadas no módulo, os auscultadores são passíveis de usar em qualquer circunstância sem ter de recorrer ao seu dispositivo móvel. A alça inclui também uma entrada microUSB para carregar os QC30, os quais duram até 10 horas por uma carga total de 3 horas.

Preço e disponibilidade

Já disponíveis no mercado português, os auscultadores QuietControl 30 da Bose têm um preço recomendado de 299,95 €.

Mais informações:
http://www.abc.pt/bose

0 Comments: