Bose Professional Apresenta o Sistema S1 Pro


Bose Professional apresenta o Sistema S1 Pro
O novo S1 Pro é um PA, monitor de chão, amplificador de prática e sistema de música Bluetooth® primário portátil de alto desempenho.

  
A Bose Professional apresenta o sistema de PA multiopções S1 Pro – o derradeiro PA tudo-em-um, monitor de chão, amplificador de prática e sistema de música primário e a mais recente entrada na aclamada linha de produtos profissionais portáteis da Bose®.

Concebido por cantautores, DJs, outros músicos e utilizadores gerais de sistema de PA, e com base na tecnologia premiada desenvolvida para os destacados sistemas de coluna portátil Bose L1® e F1, o S1 Pro permite aos utilizadores soar sempre bem em qualquer lugar. O S1 Pro cumpre realmente a missão combinando performance, portabilidade e versatilidade.

Com apenas 6,8 kg de peso e com 330 x 241 x 286 mm (cabendo facilmente no compartimento de arrumação superior de um avião comercial), o ultraportátil e robusto S1 Pro é um peso leve desenhado para deslocação facilitada graças à alça de transporte.




O S1 Pro integra:
  •  Mesa de mistura de três canais com regulação de Graves, médios e Agudos
  •  Controlos de reverberação e tom em dois canais 
  • Tomadas combinadas XLR / 1/4". 
  • Terceiro canal destinado  à entrada de 3,5 mm ou conectividade Bluetooth® sem fios. 
  •  Adicionalmente, uma tomada de saída de linha oferece expansão facilitadas para outros sistemas.
Usando o canal sem fios, a música pode ser reproduzida a partir de um dispositivo móvel através de streaming Bluetooth (excelente para faixas de apoio pré-produzidas ou música de fundo), aos mesmo que obtém um ótimo som com processamento ToneMatch® integrado para microfones e instrumentos. 

Adicionalmente, os utilizadores podem desfrutar de várias horas de músicas em movimento com a bateria recarregável de iões de lítio opcional do S1 Pro. Uma configuração especial e circuitos inteligentes oferecem uma escolha entre carga de manutenção ou carga dedicada de potência total.

O S1 Pro da Bose está já disponível através da ABC – António Barbosa & Castro, Lda com um preço de 599 €.

0 Comments: