Canon alcança marco histórico com a instalação de 10.000 impressoras Océ com tecnologia CrystalPoint



A Canon Europa, orgulha-se de anunciar que a sua tecnologia Océ CrystalPoint alcançou um marco importante com a instalação mundial de 10.000 equipamentos Océ ColorWave alimentados por esta tecnologia.

Em 2008, a introdução da tecnologia Océ CrystalPoint marcou o lançamento da gama Océ ColorWave, uma família de impressoras a cores de grande formato versátil e produtiva. Com a tecnologia Océ CrystalPoint, os clientes beneficiam das melhores funcionalidades do jato de tinta e do toner, incluindo impressões precisas, de elevada qualidade, resistentes à água, a cores e a preto e branco, mesmo em suportes económicos não revestido e papel reciclado. Esta tecnologia é ideal para uma vasta gama de aplicações, incluindo CAD, mapas e posters. As impressões resistentes e com secagem instantânea adaptam-se na perfeição à utilização no exterior por períodos curtos.


A terceira geração
As Océ ColorWave 500 e 700 são a terceira geração de impressoras com Océ CrystalPoint. Foram criadas para possibilitar um amplo leque de aplicações de elevada qualidade, apoiando prestadores de serviço de impressão, grupos de trabalho internos ou remotos e salas de impressão centrais. A Océ ColorWave 500 foi desenvolvida para suportar CAD, mapas e aplicações de produção nas indústrias do fabrico, arquitetura, construção, design e reprografias. A Océ ColorWave 700 responde às necessidades das empresas que requerem um volume de impressão elevado, incluindo reprografias, fornecedores de impressão para sinalética e expositores, e aplicações de impressão internas em indústrias como o retalho, hospitalar, POS, educação e governo. Ambas as impressoras apresentam integração na cloud, suporte ao utilizador, fluxo de trabalho seguro, um scanner incorporado opcional e um conjunto de opções de produção integradas. A configuração de múltiplos rolos das Océ ColorWave 500 e 700 permitem realizar vários trabalhos sem necessitar de carregar e descarregar rolos a meio do processo. O pacote de software prático da Océ ClearConnect torna mais fácil para os clientes obterem os documentos onde e quando precisam.

Como funciona a Océ CrystalPoint?
Utilizando a reconhecida Océ TonerPearls, a tecnologia Océ CrystalPoint funciona com base no princípio de Solid In – Solid out, para um sistema limpo e sem perigo de poluição do ar. A Océ TonerPearls chega em forma de tinteiros transparentes, que permite ver o nível de tinta de cada cor no sistema. Uma vez introduzidos no sistema, os Océ TonerPearls são aquecidos e transformados num gel. Este gel é então injetado nos suportes pelos Dispositivos de Imagem. As gotas de gel são posicionadas com precisão extrema e mantêm a sua forma mesmo em papel reciclado. Isto garante qualidade de impressão precisa sem dispersão.

Hoje, um ano antes do seu 10º aniversário, a tecnologia Océ CrystalPoint está incorporada nos mais recentes equipamentos Océ ColorWave. Foram instalados 10.000 equipamentos de impressão com Océ CrystalPoint, satisfazendo um grande número de utilizadores em todo o mundo.

Carel Raijmakers, Director, Industrial & Production Solutions Imaging Supplies, AEC&M and TDS da Canon Europa comenta, "A tecnologia Océ CrystalPoint foi pensada para apoiar os nossos clientes na oferta de uma gama excecional de aplicações criativas. É muito bom poder acompanhar o grande sucesso que a gama ColorWave teve ao longo dos últimos dez anos, ajudando clientes a expandirem ainda mais as capacidades das suas aplicações. Ao desenvolver uma única impressora que pode produzir um elevado volume de trabalhos a cores sem comprometer a qualidade e com capacidade de secagem imediata, os clientes podem obter impressões que podem ser imediatamente utilizadas, mesmo no exterior."

0 Comments: