Impressoras Epson SureColor S distinguidas pela Keypoint Intelligence

Impressoras de tinta eco-solvente Epson SureColor S distinguidas pela Keypoint Intelligence

Os modelos Epson SureColor SC-S40600, SC-S60600 e SC-S80600 foram premiados por um painel constituído por técnicos especialistas.





Keypoint Intelligence (anteriormente conhecida como Buyers Lab), líder mundial em avaliação independente de software de processamento de imagens de documentos, hardware e serviços, distinguiu a Epson pela inovação e pela precisão cromática evidenciada pela sua gama de impressoras de sinalética baseadas em tinta eco-solvente, as SureColor S.



Os três modelos atuais desta gama – SC-S40600, SC-S60600 e SC-S80600 – foram distinguidos pelos prémios BLI Pick Awards na SGIA Expo 2017:

  • Epson SureColor S40600: Fantástico dispositivo eco-solvente/látex CMYK 54"/64" de entrada de gama.
  • Epson SureColor S60600: Fantástico dispositivo eco-solvente/látex CMYK 54"/64" de elevada produção.
  • Epson SureColor S80600Fantástico dispositivo eco-solvente/látex 54"/64" de expansão de gama.

A Keypoint Intelligence trabalhou em estreita colaboração com a Epson durante todo o processo de teste e as três impressoras de tinta eco-solvente da gama Epson SureColor S apresentaram as mais baixas medições de Delta E entre todos os equipamentos testados”, afirma David Sweetnam, Diretor do departamento de investigação e serviços laboratoriais da região EMEA/Ásia da Keypoint Intelligence. “Estes prémios conferem um reconhecimento especial aos fabricantes e aos produtos com um desempenho superior ao dos seus pares nos nossos exaustivos testes laboratoriais, e os três modelos da gama SureColor S tiveram um desempenho excelente – com uma precisão que qualquer gráfica apreciaria, tendo em conta a importância da cor para estes profissionais”, concluiu.

Desde o lançamento do programa de testes de eco-solvente/látex em 2016, a BLI testou um elevado número de impressoras na Europa e nos EUA. A primeira edição dos BLI Pick Awards reconheceu os equipamentos de hardware e software com melhor desempenho, analisados pela equipa de analistas e técnicos especializados da BLI.

Sempre estivemos cientes da grande qualidade das nossas impressoras SureColor SC-S para o mercado da sinalética, e as vendas apresentadas sugerem que os nossos clientes também o sabem”, afirma Chris Davies, Gestor de Produto da Epson Europe. “Por isso, estamos muito satisfeitos por saber que uma organização com o estatuto da Buyers Lab reconheceu, não apenas uma, mas as nossas três impressoras da gama SC-S, com distinções por excelência técnica”, acrescenta.

As soluções profissionais da Epson orientadas para a criação de imagens foram concebidas com a tecnologia mais avançada, com o objetivo de produzir resultados de máxima qualidade, como demonstram as impressoras SureColor S. Com um controlo de substratos líder na sua categoria e uma gama de cores líder no setor, as Epson SureColor S estão entre as mais rápidas da sua classe, proporcionando uma elevada qualidade e valor para os seus clientes.

Mais informações em http://www.epson.eu.

2 comentários:

  1. Não esperava ver esta noticia aqui. Muito bem. Faço instalações e formação desta gama na Epson e comprovo que são do melhor na área da publicidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Embora o modelo da imagem em cima é da serie anterior. É uma SC-30600

      Eliminar