LAPA - Tracker Bluetooth



Hoje vou-vos falar de uma gadget simples, um tracker bluetooth de uma empresa nacional, a LAPA e como o nome indica é uma gadget para juntarem a qualquer coisa, a umas chaves, a uma carteira, o que possam pensar que possam esquecer em qualquer lado, e assim com o smartphone podem procurar onde terão deixado o objecto.



É um dispositivo bem pequeno, que tem incorporado um led, uma pequena coluna para emitir o sinal sonoro para o procurarem e por trás tem o local onde podem aceder e trocar a pilha quando a mesma acaba.



No que toca a aplicação, parece-me bem construída e é bastante simples de utilizar, logo quando entram passam por uma espécie de tutorial a indicar como podem utilizar o tracker.


Pode-se adicionar o tracker e depois sempre que for preciso podemos ativar a procura desde que esteja dentro do raio do bluetooth, também funciona ao contrário para encontrarmos o smartphone se tivermos o tracker na mão.




Julgo que para pessoas que não se queiram esquecer de certos objectos quando saem de casa, poderá ser interessante, já que tem funcionalidade que quando o objeto perde ligação, recebem o aviso no smartphone, é claro que não se podem esquecer pelo menos do smartphone.

Mais detalhes: findlapa

1 comentário: