Novo Acer Swift 7 Redefine o Mais Fino Portátil do Mundo


A Acer anunciou  o portátil mais fino do mundo, o novo Swift 7 (SF714-51T). Com apenas 8,98 mm de espessura, o novo Swift 7 é um PC com ligação permanente e que inclui Windows 10. Especificamente concebido para a mobilidade, ele inclui um design compacto com processador Intel® Core™ i7, autonomia para um dia de utilização e conectividade 4G.



"Estamos extremamente satisfeito por conseguir tornar o portátil mais fino do mundo ainda mais fino com o novo Swift 7," disse a propósito Jerry Kao, President of IT Products Business da Acer Inc. "Desenvolvido sob os avanços alcançados na anterior geração, o novo Swift 7 eleva a fasquia com um chassis ainda mais fino, desempenho poderoso e conectividade permanente à rede 4G para utilizadores profissionais em movimento."
"O próximo PC que qualquer pessoa comprar deve ser um ótimo PC – poderoso o suficiente para permitir as mais recentes e ricas experiências durante todo o dia," disse a propósito Chris Walker, Vice President da Intel Corp. "O Swift 7 da Acer cumpre os requisitos de performance e vai mais além com 4G integrado num design incrivelmente fino. É o PC perfeito para quem precisa de criar ou fazer acontecer a qualquer momento e em qualquer lugar."
Permanentemente Ligado
O design elegante sem par do Acer Swift 7 é apenas uma das características de destaque deste sistema. Conectividade 4G graças ao Intel XMM integrado mantém os utilizadores produtivos e permanentemente conectados, o que é especialmente útil para profissionais que desejam eliminar o tédio de algumas ligações sem fios. Além de uma ranhura para cartão Nano SIM, o Swift 7 inclui tecnologia eSIM, permitindo download e ativação de perfis eSIM. O Swift 7 é disponibilizado com um perfil Transatel com 1 GB de dados gratuitamente[2] válido por um mês em 48 países[3] para ajudar os utilizadores a começarem a desfrutar de imediato. Planos de dados adicionais podem ser facilmente adquiridos através da aplicação Mobile Plans enquanto viaja pelo mundo. Sem fios 802.11ac com MIMO 2x2 oferece ligações rápidas e de confiança para o escritório ou rede doméstica.
Desempenho e Elegância
Alimentado por um processador Intel® Core™ i7, o Swift 7 oferece incrível desempenho, uma experiência Windows 10 e até 10 horas de autonomia numa só carga. 256GB de armazenamento SSD PCIe fornece espaço de sobra para manter os ficheiros importantes na ponta dos dedos, enquanto 8GB de memória LPDDR3 mantém a execução de múltiplas tarefas suave e com incrível tempo de resposta. Um leitor de impressões digitais permite uma ligação mais segura sem palavras-passe através do Windows Hello.
O chassis em alumínio do Swift 7 é agradável à vista e ao toque e perfeito para profissionais em busca duma estética sofisticada. O seu ecrã de alta resolução foi atualizado para 14 polegadas e incorpora um painel IPS Full HD, Acer Color Intelligence™ para clareza em todos os ângulos, bem como um ecrã tátil NBT™ Corning® Gorilla® Glass e touchpad. Escrever nunca foi tão fácil graças ao teclado retroiluminado, que é útil em situações de baixa luminosidade como em longos voos internacionais ou viagens de comboio.
Spin 3: Destinado a Fazer Virar Cabeças
A Acer também anunciou a atualizada versão do portátil Spin 3, concebido para utilizadores que procuram um dispositivo versátil para produtividade e entretenimento o dia inteiro. A sua dobradiça de dupla resistência a 360º permite usá-lo nos modos portátil, tablet, "display" e "tent". Agora equipado com um processador Intel Core de 8ª geração e incríveis opções de armazenamento, o Spin 3 oferece 12 horas de autonomia[4] para trabalho digital e diversão em movimento. Com dois altifalantes frontais e tecnologia Acer TrueHarmony™, o Spin 3 incorpora finalmente um ecrã Full HD com tecnologia IPS para conteúdos que brilham num excecional detalhe.
Preço e Disponibilidade
O Acer Swift 7 estará disponível em abril com preços desde 1.699 €.
O Acer Spin 3 estará disponível em janeiro com preços desde 649 €.
As especificações exatas, preços e disponibilidade podem variar consoante a região. Para saber da disponibilidade, especificações e preços em mercados específicos, contacte a Acer ou consulte www.acer.com.



[1] Baseado num estudo interno da Acer com data de 5 de janeiro de 2018 sobre portáteis estilo "clamshell" concorrentes disponíveis no mercado, com Windows ou OSX.
[2] Para dispositivos vendidos na Alemanha e no Canadá, o plano de avaliação não poderá ser usado no país, mas o período de validade será expandido para seis meses para utilização além-fronteiras.
[3] Bielorrússia, Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macedónia, Madeira, Malásia, Malta, Montenegro, Países Baixos, Noruega, Filipinas, Polónia, Portugal, Roménia, Rússia, Sérvia, Singapura, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan, Tailândia, Turquia, Ucrânia, Reino Unidos, Estados Unidos e Vietname
[4] Bateria listada baseada no modo de produtividade MobileMark 2014® testado com modo wireless ligado. Detalhes do teste estão disponíveis em www.bapco.com. A classificação da autonomia serve apenas para fins comparativos. A bateria real varia em função do modelo, configuração, aplicações, gestão energética, condições de operação e funções em utilização. A capacidade máxima duma bateria decresce com o tempo e utilização.

0 comentários: