Regresso à Infância: Consola Retro Lowcost




Hoje trago algo para quem gosta de jogos, não é uma consola super atual, nem algo com gráficos excelentes, já que nesta vão jogar jogos de 8-bit, mas para quem teve uma infância com Nintendo vai-se lembrar de muitos destes jogos.

Para todos efeitos a consola faz lembrar uma NES, apesar da designação de Familycomputer System.
Mas vem com 2 comandos, cabo de vídeo composto e transformador. Tudo isto acompanhado por 500 jogos e a custar menos de 20€.




Quanto ao funcionamento temos então na parte de trás o local onde ligamos o carregador por microUSB e o cabo de vídeo composto à TV. Depois ligamos os 2 comandos à frente, carregamos no botão de energia e está pronta a ser utilizada.


Podemos navegar no menu com 500 jogos, e depois entramos individualmente em cada um, para voltar para a lista inicial só fazendo reset à box diretamente no botão da box.

Dos 500 jogos não testei todos, mas tem os títulos mais conhecidos, tem algumas variações e alguns jogos em que a ROM é chinesa, logo poderão não conseguir jogar a 100%. Mesmo assim dos 500 jogos, julgo que se consigam aproveitar mais de 50, no mínimo.


E aqui podem ver a lista dos jogos todos, no entanto no site também indica a lista, caso tenham dificuldade em perceber todos os jogos.



Onde Comprar: tomtop

0 Comments: